Tag relacionamento
Tudo que me importa é te dar o "felizes para sempre" que você quer. Do nosso jeito bagunçado e complicado.
Em alguns relacionamentos findos, por razões talvez desconhecidas, bloqueamos toda e qualquer lembrança boa, seja de uma viagem, de um momento íntimo ou até mesmo um simples jantar romântico. Mas de uma coisa eu tenho certeza absoluta: esses sim foram os relacionamentos mais tóxicos, mais abusivos, mais vampirescos.
Quando as rosas morrem, os espinhos permanecem.
E alguns espinhos são enormes e extremamente resistentes.
ás vezes o barco que afundou foi apenas para que você aprendesse a nadar até chegar em terra firme.
Amores antigos vieram no meu sonho me tirar um sorriso ao amanhecer.
É como se algo fosse continuar onde parou:
mas não, não vai.
Escute a pessoa que está do seu lado, valorize aquilo que ela tem de melhor e procure aprender com isso. O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos desafia e faz evoluir constantemente.
Amar alguém é uma escola, é aprendizagem e evolução permanente. Eu acredito que o amor só é lindo quando nos transforma...
Meu amor por você chegou de repente e tomou conta de tudo... Você se tornou especial em tão pouco tempo que eu começo a acreditar que nossas almas já se conheciam.
Em um relacionamento a dois todo inicio é dominado pela paixão que se trabalhada vira amor, com o longo dos anos essa relação tende a ser mais amorosa que apaixonada. A paixão em tese é mais forte que o amor porque provoca reações que você nunca imaginou que sentiria, já o amor tem uma intensidade diferente, é mais voltado para o carinho, o cuidado, o afeto. Os dois são importantes numa relação e se você quiser ter um bom relacionamento e duradouro deve sempre manter acesa a chama da paixão porque só o amor não é suficiente.
Muitas pessoas têm inveja do meu namoro, mas mal sabem elas que a inveja é um combustível pra fortalecer ainda mais meu relacionamento.
É para isso que servem as famílias, sabia? Para amar uns aos outros até a morte, enquanto quebram os corações uns dos outros o tempo todo.
Quando as suas orações são recorentes, mas por problemas profissionais ou financeiros, recolhe teu pensamento desses assuntos e o direciona para dentro de tua casa. A resposta está na tua relação com pais, esposa e filhos.
Há muitos pais e mães que, quando ficam solteiros, não querem mais saber dos filhos. Se o relacionamento não deu certo, não deposite essa culpa nos seus filhos. Pelo contrário, una-se a eles. Vocês vão precisar da companhia e do apoio um do outro mais do que nunca.
Eu me escolhi! E não é fácil. Porém deveria ser. Sofri crises horríveis de ansiedade . Parei no hospital diversas vezes. Faço terapia, tomo medicações. Fui destruída emocionalmente, por quem dizia olhando nos meus olhos, que me amava. Me libertei do abuso emocional e manipulações. Hoje vivo pra mim, por mim! Eu sou a minha prioridade! E não meus amores isso não é egoísmo, é amor próprio é autocuidado, pois aprendi a duras penas que eu sou o meu bem mais precioso. Que coisa não? Rs Eu venho primeiro! Eu me amo primeiro! Eu me cuido primeiro!
Precisei ir ao fundo do poço emocional, pra entender que eu preciso é de mim pra viver e ser feliz e se acaso Deus resolver mandar uma pessoa pra embarcar junto comigo nessa jornada, ok? Vamos somar! Jamais dividir, entendeu?
Mas não penso mais nisso... Hoje eu quero minha Saúde Mental e física, quero meu pais com saúde e felizes, meu doguinho me recebendo todos os dias com o maior amor do mundo. Minha sobrinha me deixando ficar com a borracha mais bonita "porque ela me ama muito", quero olhar o mar e sentir paz, quero ouvir minha madrinha contar a mesma história milhões de vezes, rs quero ver a cara feia de recriminação da minha irmã quando eu estiver gravando balançando a minha raba kkkk, quero isso, entende? Família! Esse amor mais sincero e puro dos que seguraram na minha mão, quando todo o resto me virou as costas. Amigo? Amigo é pai e mãe! Na vida você terá sorte de encontrar uns poucos que você verdadeiramente poderá contar e chamar de amigo. Valorize esses poucos e raros. Ame os! Eu tenho! Graças a Deus! Mas como disse, são poucos!
Sou grata pelo que passei. Me fez ver que definitivamente não podemos confiar inteiramente nas pessoas. E cuidado com quem se apresenta muito "bom moço" usa muito a palavra de Deus em vão... Cuidado viu.
Tem gente que se confunde
Parece proposital
Perdoar não é voltar
É só dar ponto final
É dar chance a si própria
E não querer fazer cópia
Daquilo que lhe fez mal
Um alguém, quando ferido,
Também pode machucar.
Quem com fogo fere alguém,
Com chama vai chamuscar.
Se pisar no calo alheio,
Depois vem um arrodeio,
E é você quem vai penar.
Se seu amor não consegue ultrapassar os braços de outro, você não a ama, apenas a deseja. Não quer o bem dela, quer sua presença. O seu 'amor' é puro interesse.
se almas gêmeas existem ou não, eu diria que é alguém que não nos julga por nossas falhas. alguém que vê nossas bordas irregulares, crateras e partes que foram atingidas pela vida e, mesmo assim, escolhe ficar. alguém que te acolhe enquanto você enfrenta suas cicatrizes, te encorajando sempre a curar no seu próprio tempo. que te desafia a se desafiar: vê o potencial que percorre em suas veias e permite que você saiba exatamente do que é capaz. alguém que acredita em você e te ajuda a abir os olhos, quando o mundo inteiro ao seu redor te faz fechar. que te enxerga de maneiras que você jamais foi capaz de se enxergar, e não teme inspirá-lo para que enxergue também.
O amor é sempre perigoso. Amar é ter esperança de ganhar tudo enquanto corre o risco de perdê-lo. E às vezes também significa aceitar que há o risco de você amar mais do que é amado.
