Tag relacionamento

5201 - 5225 do total de 6119 com a tag relacionamento

Primeiro você tem que amar meus defeitos, minha insegurança, meus ciúmes, minha crises neurológicas, enfim... para depois sim dizer que eu sou digno de seu amor e ter acesso a minhas inúmeras qualidades. Quem não nos ama com nossos defeitos, com certeza não merece ter acesso as nossas qualidades. Então não nos serve para nada. Só se serve para si mesmo.

Inserida por Marcellothadeu

Amor é como uma blusa de grife, ta no auge, ta na moda, ta beleza....após uma boa usada e desgastada, a mesma blusa de grife vai para limpar o chão da casa. Assim são os amores modernos. Tudo é passageiro...somos objetos descartáveis.

Inserida por Marcellothadeu

Qualquer tipo de relacionamento só obtém sucesso se houver respeito, admiração e liberdade.

Inserida por lu261292

Nos relacionamentos, prefiro a independência felina, que a submissão canina.

Inserida por RutraLarama

Fatores que prejudicam os relacionamentos humanos:

Falta de respeito

Falta de confiança

Falta de união

Falta de diálogo

Falta de compreensão

Falta de empatia

Falta de humildade

Falta de consciência

Falta de sinceridade

Falta de liberdade

Falta de perdão

Mas a principal causa de todos os fatores mencionados é uma só: a falta de amor.

Lembro a letra do Renato, que diz: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã..."

Mais amor, menos julgamentos.

Paz a todos!

(MCSCP)

Inserida por mariacleidescpereira

É fácil compreender o amor quando o sente pois ele nos revela os verdadeiros valores ocultos, mostrando a plena perfeicão que há em você e o quanto isso me satisfaz.

Inserida por ViniciusOliveiraInu

A indiferença é perversa, desumana. Dói por ser invisível, indolor e aparentemente inofensiva. Ela anula a possibilidade de relação ou mesmo conexão. Ao contrário do ódio, que cegamente impede relação, mas que, emocionalmente, pode se tornar o elo de ligação entre pessoas e grupos.

Inserida por editorafaces

Não perdou mulhers interresseira mas as admiro.

Inserida por Telinyou

Uma mulher não têm dono.

Inserida por Telinyou

É muito fácil conquistar uma mulher bonita com dinheiro e fica muito difícil conquistar com palavra românticas.

Inserida por Telinyou

E ali ficou...
Parado diante àquela porta a qual havia batido por tantas vezes e ouvido somente o forte eco de suas vãs batidas.
A casa estava vazia.
Ninguém mais habitava ali...

Inserida por patriciaxavier

O pior temor de quem teve um relacionamento mal sucedido é o temor por outro relacionamento igual, e na maioria das vezes, é assim que acontece, pois a pessoa acaba de uma forma involuntária, cometendo os mesmos erros que originaram os mesmos problemas no relacionamento anterior.

Inserida por omarmonteirojr

O relacionamento interpessoal é reflexo do relacionamento intrapessoal.

Inserida por rafaelsales

⁠Amar é ter certeza absoluta.

Inserida por brunoestevambr

⁠Se a tua segurança for como um morro de barro fácil desmoronamento, então Sai desse relacionamento antes que a idade de machuque.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠O respeito é a Chave de qualquer e todo relacionamento.

Inserida por GigueiraPoesias

Um salve aos bons amigos que te querem bem e vibram com a sua alegria.

Um salve as longas e sinceras conversas, quando se pode dizer tudo sem medo de ofensas e melindres.

Um salve a sinceridade e intimidade conquistada, que te permite dizer 'Sim' quando é sim e 'Não' quando é não.

Um salve aos pequenos gestos que demonstram o quanto o outro é importante.

Um salve aos olhares que dizem tanto sem sair uma palavra sequer da boca.

Um salve a aceitação e respeito, dos que te amam pelo que você é e apesar do que você é.

Um salve as nossas diferenças e ao fato de você gostar da gema e eu da clara - assim podemos dividir um ovo.

Um salve aos amigos que não querem que você passe por constrangimento e dizem que teu nariz tá sujo.

Um salve as verdadeiras amizades!

Inserida por tainahferreira

Paixão não sustenta, mas é o tempero. Sem ela o amor fica muito sem gosto.

Inserida por tainahferreira

De tanto ficar corrigindo erros, tem relacionamento que vai se desgastando igual borracha. Até não sobrar nada.

Inserida por tainahferreira

Melhor do que dar a resposta “merecida” para determinada pessoa, com todo discurso decorado por mais justo que seja, na maioria das vezes ainda prefiro o silêncio. O silêncio chega a ser a maneira mais literal de dizer: “não, você sequer vale a elaboração de uma resposta. Você sequer vale poucos segundos ou minutos do meu tempo direcionados a você. O seu tamanho não é relevante. A sua opinião muito menos. O que você pensa sobre mim é problema seu e define apenas você. Passar bem”.

Inserida por tainahferreira

O maior “golpe” pra uma pessoa instável, que vive do controle emocional dos outros, é perder o poder de te afetar.

Inserida por tainahferreira

⁠A dor de se sentir invisível por alguém que tem poder emocional sobre você é um dos sentimentos mais cruéis que existe. Não importa se é amor romântico, amizade, hierarquia ou tudo junto. Quando essa pessoa te nega reconhecimento e respeito básicos e distribui sorrisos seletivos ao lado, isso atinge diretamente seu valor percebido. Especialmente quando o comportamento do outro oscila. Um dia é frieza, no outro é sorriso e “toquinho de mão". Isso te prende num ciclo de “recompensa emocional”, igual vício. A necessidade quase insana de validação se transforma em migalhas, junto com a anulação própria pra ser “visto”.
A questão é: ou você acorda e muda. Ou vc aceita essa condição e adoece.

Inserida por tainahferreira

 Depois de você, já não sou mais eu.

Inserida por Gleyciane

Por essa nem o futuro esperava
Que você chegasse sem hora marcada
Atropelando tudo, entrando no meu mundo
Deixando o universo confuso. 

Trouxe um brilho que eu não conhecia
Mudou as cores da minha rotina
Beijo inesperado, sem avisar

Foi um encontro escrito nas entrelinhas
Coração sem freio, alma acesa
Tudo parou naquele instante
Colapso do espaço-tempo

Estou apaixonada
Me prende na órbita desse beijo
Deixa eu morar pra sempre no teu mundo.

Inserida por Gleyciane

Quero acima de tudo respeito, admiração, carinho. Quero paixão ardente, entrega, me envolver por completo. Quero companhia pra falar sobre os projetos da vida, ou jogar conversa fora num sábado a noite em um lugar bonito, em um lugar qualquer. Não quero competitividade, mas parcerismo, união, saber que ocupo o meu lugar em sua vida, e que você ocupa o seu na minha. Amadurecer. Quero dividir, superar, enxugar lágrimas e dizer: estou aqui. Quero minhas lágrimas enxugadas também. Quero, enfim, sentir que estamos juntos, longe ou a sós, no mundo e além. Muito além. Quero união de corpos, almas, coração e mente. E assim, sentir saudades, aquela saudade gostosa no peito. Quero me sentir segura, em meio às loucuras deste mundo. Quero estar em outro mundo, em mundo particular, só nosso. Desejo que em meio a tantas pessoas, pessoas estranhas, pessoas diferentes, bonitas ou feias, eu só deseje você, e você só deseje a mim, fazendo do desejo uma coisa muito além do superficial, do que se vê. Ou, quero a sinceridade à flor da pele, me dizendo que tudo isso não é possível. O que sou e o que faço, quero que sejam e façam por mim também. Essa sou eu e sempre será, com ou sem você.

Inserida por lskato