Tag relacionamento
"Não se tem aquilo que não se assume, que não caminha com passos sincronizados aos teus. Não se tem aquilo que se mantém ausente, que não te coloca como prioridade de presente e futuro. Não se tem aquilo que deveria suprir o básico, mas não disponibiliza o mínimo."
Se você faz questão de manter contato com quem você já quis pegar, pegou ou pensa em pegar, mesmo estando em um relacionamento sério e fechado, você não tem o direito de cobrar que seu parceiro aceite isso com um sorriso no rosto.
Os problemas que você tem dentro do seu relacionamento é você quem cria, se não tem responsabilidade para gerir eles não reclame e nem atribua sua culpa aos sentimentos do seu parceiro com relação a isso.
"Eu já quis pegar a fulana, fui interessado nela, ia visitar ela sempre que podia, dava em cima mesmo tomando vácuo e agora eu tô casado, mas eu faço questão de ter a fulana nas minhas redes sociais e a minha mulher não tem o direito de se intrometer nisso, isso é a minha intimidade, não aceito mulher doida na minha vida me controlando."
Meu amigo se a sua intimidade não é com a sua mulher você é só um escroto sem noção.
Quer intimidade pra continuar dando em cima de quem sempre correu de você?
É só ficar solteiro.
Amor é quando você se sente seguro nos braços de alguém, quando ele é a primeira coisa que você quer ver de manhã... O amor é se render. Você corre o risco de se machucar, mas não se importa. Você está disposto a dar a alguém o poder de quebrar seu coração.
Amor significa ver alguém no seu pior e ainda ver o que há de bom nele. Amor significa que alguém é perfeito para você, apesar de suas imperfeições.
Os dias ficaram bagunçados. O relógio só me faz lembrar o tempo que estou sem você, os livros me fazem pensar nas muitas histórias de amor que poderíamos ter vivido. Nosso amor foi temporário como os fogos de artifício, com um brilho fantástico e intenso que se apagou quando você escolheu partir.
Você não domina uma mulher,
você se entrega e segue com ela,
pois somente a força feminina
trás em si a centelha divina,
e manipula a sabedoria ancestral
para conduzir o coração do homem
por um caminho transcendental.
A grande questão em se relacionar está em aprender a expressar nossas emoções de forma assertiva - Sem agredir, sem culpar, sem o peso das frustrações passadas e expectativas colocadas - deixando clara nossa necessidade e o pedido específico que queremos fazer.
Qualquer coisa que afete a nossa integridade física ou psicológica deve ficar fora de uma relação. // Livro: Amores de Alto Risco.
"Ao menos sigo na relação". Esta "imitação existencial", esse nivelamento por baixo, mesmo que não seja total, cedo ou tarde produzirá uma alteração psicológica. Ninguém aguenta tanto. //Livro: Amores de Alto Risco.
Quando alguém nos ama e nos sentimos merecedores, esse amor se refrata em nós, [...]. Mas, se não há autoestima suficiente [...] pensaremos que o amor que nos professam é duvidoso e pouco crível. Um bom receptor afetivo, alguém que se ama, se apropria do amor que ele entregam.no devolve com juros.// Livro: Amores de Alto Risco.
Não faça da sua relação uma desculpa para machucar e se machucar. O amor não foi feito para isso.// Livro: Amores de Alto Risco.
Oamor saudável não amor apoiado na dignidade humana, [...]. É fonte de alegria e de ternura, é desejo, admiração e companhia. Não é um amor perfeito, mas sim valorizado e estimado. // Livro: Amores de Alto Risco.
[...] para se mover de forma adequada no enredo do amor é tão importante saber o que se quer como o que não se quer. //Livro: Amores de Alto Risco.
"Mantenha a CALMA em situações COMPLICADAS do relacionamento, pode ser MAIS COMPLICADO REATAR o relacionamento depois de ter ESTOURADO com seu(a) parceiro(a)."
Podem invejar e tentar destruir meu relacionamento, mas eu não ligo. Sigo confiante na certeza de que o que Deus uniu nada nem ninguém é capaz de separar.
►Simplesmente Amei
E você simplesmente apareceu
Educada, gentil, atenciosa e engraçada
E para mim você até mesmo sorriu,
Um pouco afastada, calada, curiosa pelas minhas palavras
Eu a guardei para mim, anos sem fim, sonhando com sua chegada
Então você apareceu para mim, como uma fada em noite estrelada
E, como presente, me entregou suas mãozinhas macias e delicadas.
-
Te quis desde o momento que a vi sorrir
Transformei e ressignifiquei meu amor por ti
Trejeitos me aproximei, com medo de ouvir
Estranhamente escutei um sim, fiquei todo feliz
Tivera outra palavra para descrever sem encurtar ou omitir
Tudo o que senti ainda está aqui, vive dentro de mim
Telefona-me sempre o coração, me elogiando em gratidão, cheio de carinho.
-
Aos ventos de boa sorte às estrelas do Norte,
A ti escrevo novamente, um pouco sem acordes
Acorde e me diga se gostou, se não, farei estrofes
Mesmo que falhe, farei meu melhor, sem sorte
Ouvirá de meus lábios como ando com sorte, forte como fóssil
Apenas gravando nossos nomes em faixas e postes
Até que a chuva os limpe e eu retorne a pintar "me namore"
Ah, como poderia dizer-te, em mistério, como me sinto? Apenas recorte.
