Tag relacionamento

4976 - 5000 do total de 6119 com a tag relacionamento

⁠Um relacionamento se assemelha a um edifício de vinte andares. Para construí-lo demanda muito tempo. Para destruí-lo, bastam alguns minutos.

Inserida por luizguglielmetti

Eu vou aconselhar vocês sobre o que tenho vivido. No início do meu namoro tínhamos um amor imenso,aquele formigamento sabe? Mais com o tempo aos pouco foi mudando, o tempo passando dizia cada vez mais que não era só sobre amor,eu sempre me senti maduro,mais não consegui perceber isso,falta de comunicação,falta de presença e outra pequenas coisa que mais que pareça besta,afetava muito e nenhum dos dois percebia.
Até que chegou esse dia, não irei defender ela nem um pouco,mais eu entendo que chegou a esse ponto por culpa dos dois,ela se aproximou de alguém sem percebe e estava vendo que as coisa estavam acontecendo igual foi o nosso começo, então ela não soube o que escolher e só deixou levar, eu sei que ela me amava profundamente,mais o que ela tava passando com outro foi algo que no nosso relacionamento já tinha morrido, e se ela continuasse com ele ia chegar um momento que ela teria que decidir um ou outro.
Mais sabe o que iria acontecer? Só dor e sofrimento,por que somos muitos novos pra perceber isso ,mais tudo no começo sempre é bom, e quando o tempo vai passando vai mudando e temos que mudar conforme.
Eu recebi muito conselhos e também nesse tempo pensei muito em Deus,e enquanto eu pensava muito,e pra terem noção eu acho deus tão incrível pois ele foi capaz de fazer eu ir descobrir tudo isso quando a raiz era pequena, pois se tivesse forte só iria magoa todos.
Então por isso veio essa decisão,pois percebi que amar não é suficiente, percebi que precisamos como ser humanos, melhorar e mudar,então dei essa nova chance ela pois percebi que dava pra conserta as coisa.
Mais já era tarde demais,ela já tinha feito as decisão dela...
E agora percebo o pq casamento de anos se acaba, é exatamente por isso que eu disse, a rotina destrói relacionamentos,falta de comunicação destrói tudo isso.
Então eu quero fazer tudo diferente,quero ser uma pessoa diferente,ainda bem que de alguma forma consegui evoluí meu pensamento sobre tudo isso.
 pra quem vê é uma simples traição
 pra quem realmente consegue ver de dentro , nn é só sobre traição.
É sobre ignorância,em pensar que tudo vai fica do mesmo jeito para sempre.
Realmente tô vivendo uma época boa da minha vida,eu sinto que tô aprendendo,em base de chibata,mais eu tô.
Então meu conselho pra vocês é que nunca deixe o começo de um relacionamento ou qualquer outra coisa ser bom momentâneo,se for pra ser bom tem quer ser o tempo todo,então buscamos mudar nos como pessoas.

Inserida por Nicollas1112

⁠⁠"Uma mulher curada
reconhece seus limites e suas limitações,
tornando-se poderosamente ilimitada
pelo agir de Deus em sua vida.
A cura vem quando ela desiste de si mesma, 
de suas expectativas mirabolantes 
e passa a receber as infalíveis estratégias do céu.
Ela se torna esguia, forte, serena, meiga, sábia 
e poderosamente usada
por Deus, encontrando Nele, tudo o que precisava: 
o Seu amor, o Amado da sua alma."

Inserida por Euimperfeita

⁠Não existe relacionamento saudável, quando Deus está do lado de fora.
Que hoje você possa convidar o SENHOR, para fazer morada em seuu coração, e em seu relacionamento.
Que hoje você possa marcar o início, de uma nova jornada, sempre abundante em amor, respeito, fidelidade e companheirismo, pois esta é a base de uma união eterna.

Inserida por andfigueira8

⁠⁠"Se olharmos juntos, 
na mesma direção, 
enxergaremos o infinito".

Inserida por luizguglielmetti

⁠Eu pensei 
em você 
uma única vez. 
Esse pensamento 
é que não me 
sai da cabeça.
 

Inserida por luizguglielmetti

⁠Relacionamento Tóxico

Minha vida é viver livre,
Por isso não me obrigue
A te dar alguma satisfação,
De toda coisa que faço ser,
ou deixo por vezes de fazer
sem a sua tóxica autorização.

Demorei mas agora aprendi.
Uma hora a ficha viria a cair.
Considero a luta pela liberdade,
A qual quem ama precisa aceitar,
Quem se ama não há de enganar
A sua própria felicidade.

Inserida por JorgeJacinto

⁠Não alongue relacionamentos que encurtam a sua autoestima.

Inserida por ednafrigato

⁠É sobre quem corre com você pra tirar a roupa do varal antes de cair o temporal.

Inserida por palassis2009

⁠Para a cama, eles levam qualquer uma, mas para que a mãe conheça, só aquela que ele tem orgulho.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Atitudes criam, modificam e extinguem sentimentos.

Inserida por luizguglielmetti

⁠O casal quando é unido, a relação se torna saudável. Mas, quando os dois decidem viver uma vida de solteiro, tudo vem a ruína.
Pense nisso! 

Inserida por andfigueira8

⁠Quando você se vai 
e eu querendo que ficasse, 
o que me conforta 
é lembrar da incrível sensação 
que me dá a sua chegada.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Eu só acredito que você seja real e não apenas fruto da minha imaginação, porque me lembro do prazer que senti nas minhas mãos, no meu corpo e na minha boca.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Quando falamos que devemos ter cuidado e carinho com os relacionamentos, devemos entender que isto também se refere ao relacionamento com os clientes.

Inserida por Bacic

O pior atendimento é aquele que subestima seu colega, seu concorrente e até seu cliente.

Inserida por Bacic

⁠Dentro de um relacionamento jamais se preocupe em estar sendo egoísta, quando o assunto for pensar em seu bem estar emocional. Se o outro te faz mal, se o outro não te respeita, esse não é um bom relacionamento. 

Inserida por michelecarvalho

⁠Os nossos instantes 
são como luzes
que acendemos 
na escuridão, 
um do outro.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Eu sempre tive medo de deixar alguém entrar em minha vida. Mas nunca tive medo de deixar sair. 

Inserida por edinaiane

⁠Sabemos que a perfeição 
não existe mas, 
às vezes, 
temos razões 
muito fortes 
para duvidar disso. 

Inserida por luizguglielmetti

⁠Construa relacionamentos duradouros com seus clientes e eles se tornarão seus maiores defensores. 

Inserida por RobertaPereira

⁠Vendas é relacionamento. 

Não procure seu clientes somente quando você precisa vender.

Inserida por RobertaPereira

– E a que devo esse beijo?
– A tudo que não sei dizer com palavras.

Inserida por srtuono

Back, vinho e eu sozinha, quando se desculpou e saiu às pressas após uma ligação da sua ex, eu percebi que nós não daríamos certo, havia uma grande pedra no caminho, ou melhor, havia um passado no caminho, na sua vida ao qual você não se desligava, sempre teve esse defeito, seja relacionado a pessoas ou objetos.
Se metade dessa dedicação ao que já passou fosse direcionada a algum relacionamento, uma hora daria certo, se é que você quer isso.
Sempre teve medo de me perder, mas nunca fez nada para que eu ficasse.

Inserida por FrancisSilren

Vamos tentar entender como funciona a mágica dos
relacionamentos, seja de amor ou amizade...
Por que uns frutificam, e outros apodrecem?
As palavras mágicas que são de incrível valia,
são RESPEITO E DIÁLOGO...
Ósculos e amplexos,
Marcial

CONHECENDO SEGREDOS DE UM BOM RELACIONAMENTO
Marcial Salaverry

Desvendar os segredos para um bom relacionamento, é com certeza um dos assuntos mais polêmicos que existe, pois envolve algo que é regido mais pelas emoções do que pelo raciocínio, e nossas emoções por vezes nos pregam peças desagradáveis. O fato de gostarmos de alguém, seja por uma amizade, ou por amor, às vezes contraria toda a lógica do mundo. Gostamos e pronto. Por que? Ninguém explica, e nem vale a pena tentar buscar alguma lógica nisso, pois simplesmente ela não existe. É porque é.
Todavia, para as questões do coração existe um perigo enorme se nos envolvemos com alguém que acabe ferindo nossos sentimentos, e nesse caso o imponderável é o que mais acontece, e nesse caso, por incrível que pareça, o impulso da paixão é a coisa mais perigosa que existe, pois nos leva por vezes a atitudes impensadas, com algumas possibilidades de "quebrarmos a cara". Portanto, antes de um envolvimento passional com alguém, será necessário algum conhecimento firme sobre a personalidade da pessoa, para saber se é realmente a famosa "outra metade da laranja".

A paixão é má conselheira. Sempre devemos ouvir a voz da razão antes de nos ligarmos a alguém. Nunca se esqueçam de que para que um relacionamento possa frutificar, os parceiros devem justificar o nome, sendo bons parceiros, e assim, devem complementar-se mutuamente. Por vezes, um dos parceiros acredita que cedendo totalmente à vontade do outro, será a melhor maneira de uma boa convivência, mas não é por aí. As "regras" que devem reger uma boa convivência seguem outros caminhos. O que deve haver é um acerto, uma espécie de acomodação de personalidades, devendo cada qual ceder um pouco em nome de uma boa vida a dois. Não se esqueçam de que uma personalidade muito tempo sufocada, um dia se rebela, e reage contra a dominação, com consequencias nada boas. A regra básica (se é que pode haver alguma regra), tem que ser regida pelo bom senso. Os direitos e os deveres devem ser divididos, e assim, ambos devem ser companheiros, caminhando lado a lado, formando uma gostosa parceria...

Li outro dia algo que reforça bem esse aspecto. É uma parábola comparando o casamento, ora com o frescobol, ora com o tênis, que é muito interessante. Resumidamente, o frescobol é um esporte em que parceiros se completam, um procurando facilitar as coisas para o outro, visando manter a bola o mais tempo possível no ar. O tênis, contudo, é um esporte de um contra o outro, visando dificultar ao máximo a situação do adversário, com um querendo vencer o outro... Assim são as coisas no casamento, nas questões do amor. Quando os parceiros formam uma dupla que pretende "manter a bola no ar" o maior tempo possível, as uniões podem ser duradouras e gostosas. Se, todavia, são adversários, cada qual procurando mostrar sua superioridade, aí a coisa pode se complicar, e a pobre bovídea rumará placidamente para a região pantanosa...

Volto a bater numa tecla que já está ficando gasta. O que nunca pode faltar num relacionamento maduro (não se pode deixá-lo apodrecer), é o DIÁLOGO. Através dele, uma feroz partida de tênis, pode se transformar em um gostoso jogo de frescobol. Sempre vale a pena lembrar que num relacionamento maduro, um deverá ser um acréscimo do outro, e nunca apenas um complemento, e assim, voce deve completar o seu amor, e não simplesmente complementá-lo abdicando por isso de sua personalidade.

Bem, não me considero dono da verdade, ou coisa parecida. Simplesmente com base na experiência e nas observações feitas creio-me habilitado a dar alguns palpitezinhos sobre a vida, valendo-me de minha própria experiencia de vida... Então quero sugerir que, num esforço de boa vontade, todos tenham UM LINDO DIA, e que os parceiros se divirtam com uma boa partida de frescobol...

Inserida por Marcial1Salaverry