Tag relacionamento

5001 - 5025 do total de 6119 com a tag relacionamento

"O amor é para todos, a diferença está em como você consegue viver esse sentimento."

Inserida por Drakeller

Se você não consegue se amar, você acha que outra pessoa vai conseguir?⁠

Inserida por Drakeller

O amor supera tudo...até a página 2.

Inserida por Drakeller

⁠O amor é como uma flor. Ele não precisa somente de luz, mais também de ser regado todos os dias, se não, um dia ele irá murchar. 

Inserida por BIELZINH

⁠Na vida existem várias dúvidas nos deixando cercados por "e se" e "talvez". No amor é a mesma coisa. Mais há algo, há algo em mim que não tenho dúvida. É o amor que sinto por você! É a vontade de te sufocar em meus abraços a cada momento, é o cheiro doce da sua voz, o aconchegante brilho dos seus olhos, e o seu alegre sorriso. São essas coisas que me fazem dizer: EU TE AMO! Mas isso não vem do meu coração... vem do fundo da minha alma.

Inserida por BIELZINH

⁠as vezes Deus está apenas testando a nossas paciência. Então, por mais difícil vc se encontre não pense demais, tenha calma e paciência, pois no fim você saberá o porquê de Deus ter feito vc esperar tanto.

Inserida por BIELZINH

⁠O diálogo é inútil 
se não houver 
compreensão.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A maioria das pessoas deseja um relacionamento estável e amizades fortes; Contudo, eles não conseguem cuidar desses vínculos porque priorizam mais o seu individualismo e suas necessidades do que foca em sua área sentimental. 

Inserida por pensadoraldemialves

⁠Separados 
Com a saudade gritando dentro do peito
Mesmo depois de tudo
Ainda nos amamos do mesmo jeito
Se é certo ou errado, eu não sei dizer
Só que o meu coração só sabe te querer 

Mas então volto a realidade
Me pego recordando a pessoa que você era de verdade
E eu me pergunto
Será que vale a pena a saudade?

Poucas memórias boas
Mas apenas delas eu me recordo
Forço minha mente a lembrar
Que sempre quando a saudade apertar
Você nunca foi capaz de me amar

Toda vez que eu penso no que poderiamos fazer
Me lembro do quanto você me fez sofrer
E isso só me fez perceber 
Que você não vale a saudade que eu sinto de você.

Inserida por camilarabelo

⁠É fácil 
abraçar, 
beijar 
e tocar 
o corpo nu. 
Difícil 
é desnudar 
a alma 
e nutrir 
sentimentos.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Ainda que sobreviventes de distintos naufrágios, quem dera fôssemos resgatados na mesma embarcação.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Nos apegamos às coisas e às pessoas, mas nem uma, nem outra, nos pertencem.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Que nada, nem ninguém, seja capaz de te tirar a vontade de voar.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Se for para deixarmos alguma marca, que sejam pegadas na areia e não cicatrizes nas pedras.

Inserida por luizguglielmetti

⁠"Quando precisar de mim eu estarei aqui com o abraço mais apertado...e se eu afrouxar esse abraço , aperte forte esse abraço denovo e saberas que quando um afrouxar o outro ta ali pra segurar.
Pois só afrouxa quem estiver sozinho!!! "

Inserida por helderavila83

⁠Se todo mundo só pudesse falar a verdade, você acha que os relacionamentos seriam duradouros?

Inserida por mcmarombado

⁠Não existe ficante sério, ou assume o relacionamento, ou da espaço pra outro assumir, não fique em cima do muro.

Inserida por LordLonan

⁠Quando te presenteio, é porque reconheço que você merece, porque você é especial. Não é por causa de datas arbitrárias descritas em calendários que se dizem "comemorativas". Tudo o que eu tentar te presentear será insuficiente para expressar todo o meu desejo de te proporcionar felicidade plena.

Inserida por iakulo

Deus é um ser relacional. Não dá para ter uma vida intima com Deus sem leitura, oração, meditação e jejum. Esses quatro pilares, são os pés da mesa que a gente senta para conversar com Deus.

Inserida por Wesley_de_Brito

⁠Casamento é se doar, se entregar para alguém imperfeito e aceitar os riscos, confiando que aquela pessoa, por mais que erre, também vai se entregar por você. 

Inserida por VictoriaBuske

⁠O que você mais 
alimenta: 
o seu medo 
ou o seu desejo?

Inserida por luizguglielmetti

"Um relacionamento saudável é como um jardim bem-cuidado: requer atenção constante, paciência para enfrentar os desafios que surgem e o cultivo amoroso de sentimentos que florescem com o tempo."⁠

Inserida por bolideziodesa

⁠Ser homem é saber cuidar sem tomar posse.

Inserida por frodo_oliveira

⁠"Nossas almas se perderam em meio às turbulências, e o que era para ser um laço de amor e compreensão tornou-se um abismo de desencontros e mágoas. O peso das palavras não ditas e das promessas quebradas parece ter rompido a conexão que um dia nos uniu tão intensamente. Cada gesto, cada olhar, carrega agora o peso de uma carga emocional que nos sufoca, e as palavras que antes eram doçura se tornaram feridas que deixam marcas profundas em nossos corações. Os momentos felizes que compartilhamos parecem cada vez mais distantes, cobertos pelas sombras das discussões e do desentendimento. Tentamos desesperadamente encontrar uma solução, mas as cicatrizes do passado parecem nos impedir de seguir em frente, e o amor que um dia nos aqueceu agora parece gélido e distante. Não sei se ainda há esperança para nós, mas sei que precisamos enfrentar a verdade e decidir se é melhor continuar lutando ou seguir caminhos separados, buscando a paz que se perdeu em meio ao caos do nosso relacionamento ruim."

Inserida por bolideziodesa

⁠É uma encruzilhada de emoções, onde a tristeza e a dor se entrelaçam com a nostalgia do que um dia tivemos. O amor que antes nos unia agora é o mesmo que nos aprisiona, uma corda que nos sufoca em sua crueldade.
Nossos corações estão dilacerados, e o futuro parece sombrio. Talvez seja chegada a hora de deixar ir, de libertar nossas almas dessa teia de desespero e permitir que a luz encontre o seu caminho através das rachaduras do nosso coração partido.

Inserida por bolideziodesa