Tag relacionamento

5176 - 5200 do total de 6119 com a tag relacionamento

⁠Quando encontrares:

O melhor sorriso, O melhor cheiro,
O melhor beijo, A melhor conversa e A melhor companhia
Na mesma pessoa, 
FIQUE!

Inserida por AngeloAC

⁠Em uma relação profunda, não existe a necessidade de explicações. Se você sente que precisa se explicar para alguém é com o propósito de se justificar para a pessoa, como se devesse algo a ela. Em uma relação profunda não existe esse dever, pois tudo acontece pela graça. Então não precisa tentar construir um pensamento sobre si na outra pessoa, pois ela enxerga a profundidade, que palavras vazias não conseguem expressar.

Inserida por Guinter

QUE MERDA
⁠Tomei uma porrada aos trinta e cinco.
Fiquei dormente.
Depois de anos superados, coração sarado
Voltei a rir, sonhar sem par.
Até que um dia ao estudar resolvi paquerar.
Que merda tentar!
Ao me atrasar, só fiz desagradar.
Nos afastamos sem palavras trocar.
Até que voltamos a nos falar depois de anos a rolar.
E veja só...
Que merda tentar!
Recebi a proposta de recomeçar.
Fiquei feliz com o silêncio quebrado e o desculpar daqueles lábios pronunciado.
Começamos a namorar e veio a questão...
Um filho porque não?
Um sonho a prova, e pressão para a estruturação.
E o currículo?
E o currículo?
E o currículo?
Quando ia a distribuição,
Recebi um decreto e não um apoio.
“Três meses senão...”
Que merda tentar!
Quando estava a gostar, a sonhar, a ver bem perto um plano de vida cumprido...
Me pus a chorar.
Um decreto.
Três meses sem ver a pessoa e um trabalho na mão.
“Senão...”
Que merda tentar!
Achei que o veria após uma semana cheia de entrega de currículos.
Achei que era o cara que encheria minha barriga de filhos e que chamaria de amor até o fim da vida.
Achei que dividiria novos sonhos, viagens, e histórias.
Mais uma vez.
Que merda tentar!

Inserida por IsabelaGuaranys

⁠Sejas leve como uma Brisa,
Forte como uma Tempestade,
Intenso como o Fogo e 
Carinhoso como um Beijo Apaixonado.

Inserida por AngeloAC

Não inicie um relacionamento por estar carente, pois quando a carência passar, o relacionamento acaba. 

Inserida por eduardoprocopio

⁠T(M)ente
Sou intensamente um ser vivente! 
Dessa sociedade doente, ausente, carente…
É muito ente para pouco parente…
Nesse presente descontente,
É luxo encontrar gente como a gente!!!

Inserida por jucsom

⁠Todos nós precisamos melhorar, todos nós precisamos de ajuda... 
Eu quero ser melhor, sei q preciso, e tenho pedido a Deus por isso todos os dias... 
Tenho muitos defeitos, baixa alto estima, sentimento de culpa, sei q critico muito vc, mas queria q soubesse q critico muito mais a mim... 
Acho q falta diálogo, ñ sou boa nisso, mas ñ acredito q nenhum casamento resista sem...
Vc é minha companhia, queria q a gente conversasse mais, q me fizesse rir mais... queria q ñ se irritasse tao facilmente, queria ver aquele sorriso q eu amo(mas q fosse pra mim)...
O q percebi nesses anos de casada é q homens e mulheres ñ se sentem amados da mesma forma.
Eu me sinto amada quando vc é gentil e carinhoso, quando cuida de mim, quando me beija na testa, quando me chama de princesa ... e vc?

Inserida por luciano_fabiana

⁠►Serenata

Ao quebrar daquela esquina, eu te vi
Passeando toda empoderada, desfilando
Me seduziu quando passou requebrando
Toda livre para voar, disse que apenas o céu é o limite
Eu nem mesmo pensaria em negar, quero apenas estar contigo.
.
O meu amor por você é como uma estrela
Brilha, como brilha, e sempre estará acesa
Quem me dera poder lhe dar o mundo, princesa
Olhe aqui o que eu fiz, fiz a ti um poema
Com uma rosa sobre a mesa, eu não tive problema
Pensei em você, com certeza, foi-se embora os dilemas
Minha vida está tão linda, agradeço sua companhia
Sem você do meu lado, isso tudo seria mentira.
.
Não quero continuar, mesmo que eu esteja certo
Sem minha nega para me amar, qual o sentido?
Um deserto eu vivo, como Kansas, perdi minha esperança
Acredite quando digo, você é a minha doce dama.
.
Com certeza, não duvide, e, caso combine
De herança, é o meu peito, desejo que fique
Para ti, para sorrires, para pensar em mim
Quem sabe eternizar, antes que chegue o fim
Eu te amo, falo sem medo, sem represália
De chinelo, boné discreto, blusa surrada
Sei que me amas, de todo modo, és clara a regra
Jamais verão o interior, quem cobiça o exterior
Você? Minha alma, que tanto me alegra.

Inserida por AteopPensador

⁠Retornar a um
relacionamento
mal curado, 
por carência
ou conveniência
é, o mesmo 
que querer matar 
dois corações
com uma 
pancada só...

Eu nunca falei
do meus 
sentimentos
da boca pra
fora.
Na verdade
eu quase
nunca falo
dos meus
sentimentos.

Escrever
é muito fácil.
Não tem
destinatário...

Sempre tentei
compreender 
o que estava
sentindo
e, somente em
casos muito
especiais,
externá-los.

A meta é
sempre ser
o melhor.
Nem sempre 
posso ser inteira
como gostaria,
mas sempre doo
a minha melhor
metade,
que também
pode ser
o inteiro que
eu tenho...

Causar
desafetos
me afeta.
Me inquieta.
Principalmente
se for a alguém 
especial pra mim.

Mas eu sei 
de mim:
eu não preciso
provar nada 
pra ninguém.
O Universo
que me sonda
e conhece as
minhas intenções 
e o meu coração, 
é o mesmo que 
te conhece também.

Minha alma 
é limpa 
de qualquer 
trama maldosa.
Mas não estou 
livre de cair
nas ciladas 
que armam 
contra mim.

É difícil sentir!

Inserida por CarlaRamires

⁠Num relacionamento de qualidade, não há lugar para comparações. As pessoas possuem características que as tornam únicas.

Inserida por renata_monteiro

⁠Temos que encontrar o amor que existe em nós, é impossível querer amar alguém se não se ama a si mesmo.

O amor é uma conexão divina com tudo o que há.
É encontrar Deus e entender que Deus sempre esteve ali, o amor é entender Deus, e isso mudará o seu estado de consciência, nunca mais verá a vida, as coisas, as pessoas como antes, então você não amará alguém, você encontrará o amor em alguém.

Ao encontrar o amor em alguém, vemos que não é necessário construir algo que já está ali.

Inserida por MeyGah

⁠Uma relação qualquer sem alinhamento de valores e princípios jamais se firmará como relacionamento!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Um relacionamento que tem como valores a segurança, o amor, o respeito e a proteção tem tudo que precisa para dar bom!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não abra mão de nada que seja muito importante para você por ninguém. Relacionamento bom é sobre somar, dividir e multiplicar e não sobre subtrair!

Inserida por julianaalvescoach

O que caracteriza um relacionamento é o relacionar. Se você não se relaciona, você pode ter qualquer coisa, menos um relacionamento!⁠

Inserida por julianaalvescoach

⁠Parte da base fundamental de um relacionamento é o sentimento!

Inserida por julianaalvescoach

⁠A oportunidade que procuramos e precisamos muitas vezes está no relacionamento que não fazemos!

Inserida por julianaalvescoach

⁠A escolha de quem vai ficar ao nosso lado, deve ser feita com muita cautela e atenção aos minuciosos detalhes!

Inserida por julianaalvescoach

Estar com alguém só pelo fato de dar valor a quem te dá valor?
Relacionamento assim têm prazo de validade. Relacionamento não pode ser um jogo de recompensa, porquê nunca será justo pra nenhum dos lados. Existem mil formas de valorizar uma pessoa, mas por recompensa ou por pagamento, é a pior forma. Você se torna refém. Um relacionamento com amor não tem a menor garantia de dar certo, mas sem ele a chance é zero. No final das contas, qual o sentido verdadeiro do valor humano se não for seus sentimentos? Amor não se pede, não se deve, não se paga. Quando se gosta de verdade, quando se ama, quando se sente paixão ou seja lá qual for o sentimento, essa é a melhor recompensa, desde que seja verdadeiro. Qualquer outra forma não passa de ilusão, que nos diminui e nos distancia do verdadeiro sentido de estar com alguém; o amor.
Pode ter certeza! O duro é que isso ninguém nos diz... Porque não sabem o que sentimos. Acho que todo mundo só quer ver um casal bonito e feliz. Só que a felicidade que todo mundo ver, ou quer ver em nós, só acontecerá de verdade se seguirmos o nosso coração. Coisa que ninguém enxerga, nosso coração.
Na vida, muitas pessoas vão arrancar sorrisos, muitas pessoas legais vão nos dar momentos gostosos e alegres. Mas alguém pra tocar o nosso coração, é raro. As vezes na vida, temos que magoar alguém, é inevitável. O ruim de não ver o valor do que é realmente raro em nossa vida, é que cada chance pode ser a última. - "@ItaloBruno"

Inserida por italobrunow

Muitas vezes tentei por alguns instante tira você dos meus pensamento. So tentei *-*

Inserida por andremcbr

Só se deixe levar, se palavras vierem acompanhadas de atitudes.

Inserida por jadsonbarbosa

Se ta difícil pra gente imagina pra quem não consegue superar relacionamento passado e fica se expondo ao ridículo no facebook?

Inserida por ThiagoSaraiva

O Orgulho é uma característica péssima , pois ela em ambos corações não se rendem ao perdão.

Inserida por RodrigoCardozo

Sou levado a procurar, mesmo depois de desistir, os amores que nunca tive, e a insistir sob a pena de dores, no sonho simples que depende de só mais uma pessoa.

Inserida por ioferreira

Ame primeiro os defeitos do seu relacionamento, depois sim, procure suas qualidades. Isso é um primeiro passo para um relação eterna e duradoura.

Inserida por Marcellothadeu