Tag relacionamento
Nossos olhares outrora repletos de ternura agora transbordam com mágoa e desesperança, testemunhas silenciosas do naufrágio do nosso amor. Os abraços que costumavam ser refúgios calorosos agora se tornaram prisões frias e claustrofóbicas, aprisionando-nos nesse relacionamento disfuncional.
Para mulherada de plantão, característica de relacionamento abusivo:
1- Falta de apoio.
2 - Não te deixar sair sem ele.
3 - Crítica destrutiva.
4 - Ameaças.
5 - Te culpa por tudo.
6 - Lavagem cerebral.
7 - etc…
Caminhamos para nos
tornar seres tão frágeis
que, querendo os benefícios,
não suportam o compromisso
de um relacionamento.
Um dia nós vamos compreender que pouco importa o tempo que uma pessoa ficou na nossa vida, mas o quanto dela ficou dentro de nós.
A mulher tem a imaginação mais complexa e animada
do que a de um homem,
mas tornar os seus sonhos reais exige despir-lhe a alma
antes de descobrir
o seu corpo.
A vida com Deus depende de termos constância. Sem constância não há relacionamento, sem relacionamento não há intimidade, sem intimidade não existe vida com Deus.
Ninguém encontra, no outro, a parte que faltava de si mesmo, encontra apenas a parte que vai fazer falta dali por diante.
Quando vi o mar pela primeira vez me pareceu infinito, querendo tocar o céu no horizonte. Quando te vi pela primeira vez
quis molhar os pés, as mãos, depois mergulhar.
Entrar num relacionamento é como entrar no mar. Primeiro você molha os pés, depois as mãos. Em algum momento você decide mergulhar.
Se em nós corre mais do que sangue, se temos mais do que pele sobre músculos e ossos, se o toque for mais do que o mero contato entre dois corpos e tiver profundidade para nos tirar de um vazio sem fim, então os beijos ecoariam como gritos dentro de nós, por muito tempo.
Algumas coisas não morrem quando enterradas: sementes e sentimentos adormecem, esperando uma estação de ternura para germinar.
Você precisa descobrir se gosta dele de verdade antes de seguir com isso. Um relacionamento assim vai definir a sua vida.
Mantenha o foco nos seus objetivos, valorize a autoestima, não demonstre sentimentos, nem seja intenso. Vamos cultivar a estafa, a rispidez, o orgulho e a solidão.
Após anos de solitude, bateu uma vontade de estar em silêncio ao lado de alguém que também desejasse do mesmo Silêncio...
Rubenita Simey
