Tag relacionamento

5026 - 5050 do total de 6119 com a tag relacionamento

⁠Nossos olhares outrora repletos de ternura agora transbordam com mágoa e desesperança, testemunhas silenciosas do naufrágio do nosso amor. Os abraços que costumavam ser refúgios calorosos agora se tornaram prisões frias e claustrofóbicas, aprisionando-nos nesse relacionamento disfuncional.

Inserida por bolideziodesa

Para mulherada de plantão, característica de relacionamento abusivo:
1- Falta de apoio.
2 - Não te deixar sair sem ele.
3 - Crítica destrutiva.
4 - Ameaças.
5 - Te culpa por tudo.
6 - Lavagem cerebral.
7 - etc…

Inserida por Yara2882

⁠⁠Caminhamos para nos 
tornar seres tão frágeis 
que, querendo os benefícios, 
não suportam o compromisso
de um relacionamento.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Um dia nós vamos compreender que pouco importa o tempo que uma pessoa ficou na nossa vida, mas o quanto dela ficou dentro de nós.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Há emoções persistentes, 
arrepios perturbadores, 
sentimentos latentes 
e voos à sua espera.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Se não for pra ser incrível
É melhor não ter relacionamento nenhum!

Inserida por RafaelaPortilho

⁠Palavras são pontes 
que conectam mentes 
e corações. 
Os olhos são portas 
que conectam 
almas.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Quando tudo 
naufraga 
na ilusão, 
só a ternura 
transborda 
na superfície.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Você precisa deixar as pessoas que ama fazerem suas própria escolhas.

Inserida por Bereno

⁠A mulher tem a imaginação mais complexa e animada 
do que a de um homem, 
mas tornar os seus sonhos reais exige despir-lhe a alma 
antes de descobrir 
o seu corpo.

Inserida por luizguglielmetti

Há uma luz diferente em seu olhar acanhado que me atrai como nenhuma outra

Inserida por glbarbosa

Uma relação saudável precisa de equilíbrio.

Inserida por pensador

⁠A vida com Deus depende de termos constância. Sem constância não há relacionamento, sem relacionamento não há intimidade, sem intimidade não existe vida com Deus.

Inserida por Wesley_de_Brito

⁠Ciclos falidos sinalizam mudanças necessárias.

Inserida por mateusdeolliver

⁠Ninguém encontra, no outro, a parte que faltava de si mesmo, encontra apenas a parte que vai fazer falta dali por diante.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Quando vi o mar pela primeira vez me pareceu infinito, querendo tocar o céu no horizonte. Quando te vi pela primeira vez 
quis molhar os pés, as mãos, depois mergulhar.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Entrar num relacionamento é como entrar no mar. Primeiro você molha os pés, depois as mãos. Em algum momento você decide mergulhar.

Inserida por luizguglielmetti

Quando não há mais reciprocidade entre um casal, o melhor a se fazer é ser recíproco consigo mesmo.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Se em nós corre mais do que sangue, se temos mais do que pele sobre músculos e ossos, se o toque for mais do que o mero contato entre dois corpos e tiver profundidade para nos tirar de um vazio sem fim, então os beijos ecoariam como gritos dentro de nós, por muito tempo.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Algumas coisas não morrem quando enterradas: sementes e sentimentos adormecem, esperando uma estação de ternura para germinar. 

Inserida por luizguglielmetti

Você precisa descobrir se gosta dele de verdade antes de seguir com isso. Um relacionamento assim vai definir a sua vida.

Inserida por pensador

⁠Mantenha o foco nos seus objetivos, valorize a autoestima, não demonstre sentimentos, nem seja intenso. Vamos cultivar a estafa, a rispidez, o orgulho e a solidão.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Após anos de solitude, bateu uma vontade de estar em silêncio ao lado de alguém que também desejasse do mesmo Silêncio...

Rubenita Simey

Inserida por rubi_dancer_ruby

A intenção e ação é mais importante que a razão.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠O amor é a comunhão entre o corpo, a alma e o espírito. 

Inserida por SidhartaCostaPinto