Tag relacionamento

5151 - 5175 do total de 6119 com a tag relacionamento

⁠Sem romantizar relacionamentos tóxicos, abusivos e traumáticos. Mas muitas vezes "os ex e as ex" nos ensinam demais! Seja sobre o que fazer ou nunca mais fazer, para onde ir ou nunca mais voltar. Ex é passado, mas pode ajudar muito nas escolhas de um futuro melhor!

Inserida por felippepimenta

⁠Confiança é a chave
pra viver em união.
É a certeza de querer
estar numa relação.
É agir com lealdade,
manter a fidelidade
com muita convicção.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Às vezes nos sentimos mal em pensar isso, mas quando alguém que nos fez mal parece querer voltar para nossa vida; tudo o que mais desejamos é que ela se perca pelo caminho e suma...

Inserida por felippepimenta

⁠Têm decisões que são urgentes:
ou você termina esse relacionamento ou ele é quem vai acabar com você!

Inserida por felippepimenta

— Porque insistir ? —
⁠O que fazer quando o amor acaba? 
Desistir ou insistir? 
Quando o abraço já não conforta mais ! 
Quando o beijo já não arrepia !
Quando a presença do outro te incomoda! 
Quando o tentar agradar já não faz mais diferença! 
Quando a confiança vai embora!
Quando o Eu te amo, já não é dito mais! 
Às vezes queremos insistir em algo que já acabou a um bom tempo! 
Por que insistir? 
Por que machucar ou se machucar?
Porque o medo de perder, é maior que o medo de recomeçar!
Aquela sensação de saber que outra pessoa vai fazê-lo ou fazê-la feliz, dói como um soco na alma. 
O orgulho fala mais alto que a felicidade! 
A raiva ultrapassa a sensibilidade! 
E ambos preferem viver infelizes do que se arriscar! 
Que sentido tem a vida em viver por viver? 
O amor pode ter acabado mas, ele não morreu ! 
Sempre haverá novos horizontes.
Novas escolhas.
Novas histórias.
E novos amores.
Então, porque insistir?

Inserida por carol_souza_fonseca

⁠Faça a sua amada sempre feliz e escute ela sempre , caso não faça isso , aos poucos ela vai parar de gostar de você, e em uma simples briguinha ela vai te deixar sozinho, e depois disso tudo você vai ficar refletindo tudo oque você deixou de ouvir dela, e oque você deixou de fazer por ela , aí vai ser tarde de mais.

Inserida por AlisonRamalho

⁠Jamais permaneça naquilo que te prende, te sufoca ou te limita. Que você saiba soltar tudo aquilo que é improdutivo, esteja aberto(a) para o novo! 
Te permita fluir com a vida, com as mudanças e com as transformações. 
Deixe ir o que não te faz bem, não se prenda!! 

Inserida por thaisamnassif

⁠Tal qual um filme, na minha vida pessoal eu escolho o que exibir, eu escrevo o roteiro, seleciono os atores, elejo protagonistas, sou leal a quem é leal a mim, aceito críticas construtivas, sou escuta. E exigente comigo, decido com quem vou dividir o meu tempo dentro e fora do set.Simples assim.

Inserida por EllaRete

⁠Dá pra perdoar vacilos, atitudes erradas, e só. Perdoar quem a pessoa é, os abusos, as toxicidades, o jeito impostora de ser, os desvios de caráter, te obriga a lidar o tempo todo com as consequências destrutivas da causa. A vida é sua. As escolhas ruins também. Conviva com isso!

Inserida por EllaRete

⁠Mulher completa também é mulher realizada no pacote larXmaridoXfilhos. E tem mulher completa porque é livre, porque é dona do seu corpo, do seu desejo, do seu tempo, do seu mundo. E tá tudo certo!

Inserida por EllaRete

⁠A bíblia nos ensina que quando não temos um direcionamento correto sobre nossas decisões devemos pedir ajuda a Deus e a pessoas sábias da igreja que possam orar por nós e nós ajudar a clarear as nossas decisões.
Nunca pergunte sobre seu relacionamento a pessoas que estão em processo divórcio.Busque opinião ou conselhos de quem já venceu a crise e pode te dar uma opinião segundo a palavra de Deus.

Inserida por artigos_diversos

⁠Término 

Em um jogo chamado "vida"
Não podemos acomodar 
É necessário enfrentar 
Mesmo que signifique se reinventar 
Pois a qualquer instante tudo pode mudar

Inúmeras histórias poderemos contar
Quase não dá para acreditar 
Que até em outro estado viemos morar
E aqui fizemos nosso lar

Foram muitas lutas enfrentadas
Umas perdidas, outras esquecidas e muitas vencidas
Tudo que vivemos nos levou a um novo rumo
Só precisamos agora acertar nosso prumo

Tudo que vivemos até o momento 
Nos impulsionou para um enorme crescimento 
Não sabemos o que virá a seguir 
Mas nossa história termina aqui.

Inserida por JuAssuncao

⁠Vivendo intensamente a cada dia, o bom do relacionamento é sempre estar eu e ele, apenas nos dois, onde estamos longe de energias negativas e apenas abraçando o amor. Vivendo a cada dia o nosso propósito, conquistando uma vida juntos de caminhos ainda desconhecidos, mas ao mesmo tempo temos certeza que será a nossa melhor fase da vida, pois estaremos juntos nessa jornada. Se mostrasse apenas 1% do que vivemos, sentiriam o quão forte é nosso laço, mas preferimos viver no sigilo, distantes de má olhares. A grande palavra que quero transmitir é VIVER, porque com toda certeza estamos vivendo a cada segundo. Se a gente fosse jogado para o espaço e ainda por cima perto de um buraco negro, estaria feliz em viver os últimos segundos da minha vida com você. Amo-te ❤️

Inserida por GeraldoAntonio34

⁠A beleza externa encanta os olhos e é importante, mas, se for a única base de um relacionamento ele logo acabará, pois, sempre haverá alguém mais belo.

A maior beleza é quando encontramos quem desperta nossa alma e se identifica com nossos sonhos, princípios e valores. 
Beleza maior que essa não há!

Inserida por AllineCassiane

⁠.   Novas palavras e ideias surgem a todo momento, e acabei de pensar que escrever pode ser hábito, se bem trabalhado posso transformar meu sofrimento em arte, em algo palpável, registrar tudo em palavras toda a solidão que existe em meu ser. Essas palavras me doem, todo texto que escrevo, consigo chorar e de certa forma me sinto aliviado por conseguir botar para fora um pouco desta melancolia.
      Bom eu sabia que seria difícil, muito difícil conseguir recuperar todos os meus cacos depois do fim do meu último relacionamento. Eu me sinto muito culpado, vivendo cada momento em meus pensamentos, e vendo como a tristeza do meu ser pode atrapalhar até um ser doce e de paz que me prometeu o seu amor.
     É importantíssimo que eu consiga escrever sobre essas coisas, eu só fui inútil, havia dois seres que necessitavam da minha atenção. Um era minha namorada, bela, graciosa, com um cheiro único, e de um carinho descomunal. E a outra, era a real mulher da minha vida, perdida, abstrata, melancólica, sugava cada gota de energia que havia em mim, fazia despertar em mim os mais obscuros pensamentos, no fundo eu sei que eu a amo mesmo sem nuca ter visto a sua face.
   A escolha racional é claro seria o ser real, a pessoa que eu conseguia estar do lado sem a minha máscara social, que viu minhas cicatrizes e não me julgou por elas, mas a vida é obtusa. Eu, ingênuo, alimentei a relação errada, dei atenção pra ela, pra mulher que somente eu consigo ver, que existe somente em minha mente, essa foi a mulher que fez minhas cicatrizes, que me destruía a cada beijo, uma relação extremamente abusiva, foi nos braços dela que me entreguei.
   Antes eu tinha algum apoio, porém com ciúmes a mulher fictícia me tirou pouco a pouco da realidade, e por fim ela conseguiu o que queria, me ter só para ela. Ela não quer que eu consiga me reerguer, quanto pior eu estiver mais forte nosso amor é, e o seu maior desejo é ceifar minha vida, para que assim ela consiga se sentir totalmente satisfeita e feliz por finalmente ter conseguido o que queria desde o começo.

Inserida por jose_marques_ramos

Somente em nossas mentes podemos ser sinceros, não há pensamento que consigamos esconder. Então pense, quando o amor te encontrar, o mais puro amor vai ser aquele no qual sua máscara não será mais necessária, será leve e sincero como é dentro de sua própria mente... 

Inserida por jose_marques_ramos

⁠Onde o respeito acaba, nenhum relacionamento sobrevive.

Inserida por Araujo2013

⁠   O amor é uma coisa tão estranha, tão imensurável, que quando amamos sentimos coisas que não conseguimos decifrar. É um mundo complexo, onde você se diverte em momentos que não te deixam escapar. O amor é perfeito? Não! Jamais será! Nele acabamos nos entregando e mergulhamos na expectativa de receber o mesmo em troca.
   Parece até fácil dizer: "Não coloque suas expectativas em excesso em alguém", mas não temos nem a noção de como isso é incontrolável, quando se trata de uma pessoa em que você procura, confiança e carinho. É muito satisfatório ver e saber, que ainda existem casais que sabem o que é o amor verdadeiro, e sabem aproveitar ao máximo, um ao outro, em uma geração quase que "perdida", por pessoas que são extremamente infelizes e não entendem isso na prática.

Inserida por MatheusBernardo

⁠A maneira como você lida com você mesmo e com as suas relações diz muito onde você vai chegar na vida.

Inserida por henriquevalongo

⁠O tempo levou a pessoa que eu mais amava , agora só restou um corpo com as características físicas...

Inserida por gilsonbraga

⁠A recomendação é simples:
"Se não quer estar em um relacionamento, não entre em um. O sentimento das pessoas não é entretenimento."

Inserida por felippepimenta

⁠Como pode a gente viver com uma pessoa muitos anos e a ausência dela fazer tanta diferença? tudo é bem melhor!

Inserida por jozedegoes

⁠A pessoa carente quer atenção e carinho, mas isso não é amor. É verdade que o amor proporciona isso, mas a essência é outra. O relacionamento por carência é movido por interesses, pela utilidade da outra pessoa naquele momento. Quando ela deixa de ser útil, deixa de ser "amada". O amor ama apensar da inutilidade.

Inserida por VictoriaBuske

⁠De nada adianta pedir desculpas se você não mudar a sua forma de agir perante o outro.

Inserida por tadeu_artur_cavedem

⁠Por incrível que pareça fez com que o meu coração se abrisse, fique com a chave, talvez chegue o dia que queira entrar, assim não precisará bater a porta, porem também pode ter a surpresa de o espaço reservado pra você já esteja ocupado.

Inserida por hudsongv