Tag relacionamento

5076 - 5100 do total de 6119 com a tag relacionamento

⁠Somos como o Sol e a Terra... você se afasta e se aproxima, "oscila" entre o afélio e o periélio, mas nunca sai da minha órbita.

Inserida por jeanspinelly

⁠Tu que estás lendo aqui, já pensou um minuto e se questionou: quantas pessoas incríveis, inteligentes e super legais, nós deixamos de conhecer, dialogar e querer algo para a vida inteira? 
E o que deve ter impedido de seguir adiante? Será que a distância significa alguma coisa quando alguém significa tudo?
Sabe-se que relacionamento sério não seria apenas aquele momento a dois.
Na verdade, se extrapola que quando um cair o outro vai estar ali para ajudar a levantar. Relacionar-se é pegar na mão e não soltar, vai ter dias bons e dias ruins.
Nesse momento, você deve estar ali intensificando o apoio.
Será que as pessoas estão preparadas para tanto e ir além?
Compreende-se que o essencial é a reciprocidade, a integridade, a empatia, o companheirismo, a compaixão, a lealdade, a honestidade e a parceria.
Qual o motivo que alguns não quem tudo isso hoje em dia?
Momentos existem para ser aproveitados e compartilhados. Se deixas o momento passar, ele nunca mais volta.
Logo, a exatidão do ditado que 'um raio não cai duas vezes no mesmo lugar". 
A realidade é que alguns só querem aproveitar instantes e não a vida toda e crescer juntos.
Afinal, nessa vida nada é para sempre e daqui só se leva o amor e o bem praticado.

Inserida por matheushruiz

⁠Ser mulher é poder ser livre e não ter vergonha de ser quem você é, afinal ninguém pode viver a vida por você. Quando nós mulheres recebemos os incentivos certos podemos criar um futuro incrível para nós mesmas e isso não é egoísmo, eu simplesmente chamo de amor próprio.

Inserida por sabrinarozza

⁠Relacionamento, é fundamentado em mutualidade, afinidade, respeito, mansidão, troca, e outras mais... Por isso, reitero que, nem sempre, só o amor é suficiente.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Eu desejo que sempre tenha 
uma razão para voltar, 
e que ela esteja no diálogo, 
no abraço e na nossa intimidade
do olhar.

Inserida por luizguglielmetti

Amor não é 
traduzido 
em palavras: 
isso é poesia. 
Amor é atitude, 
ação, gesto 
e movimento 
e não utopia

Inserida por luizguglielmetti

⁠Na essência, tudo o que temos nos é cedido ou emprestado, mas teimamos em querer a posse e o domínio, sem nos darmos conta que o relacionamento tem a mesma leveza e simplicidade da própria vida que existe, sem um pacto de continuidade.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Quando você está em um relacionamento, acaba aprendendo mais sobre si mesmo do que sobre o outro.

Inserida por monalisacampos

⁠Eu achava que precisava de você pra ser feliz, mas eu encontrei alguém bem melhor!

Inserida por metturo

⁠Eu achava que precisava de você pra ser feliz, mas eu encontrei alguém bem melhor, mais inteligente, mais atraente, mais decidido, mas capacitado, mas vivo mas verdadeiro, mas único, mais autêntico, mais ele, menos você!

Inserida por metturo

⁠Você é o meu 
melhor presente, 
não gostaria de te ver 
apenas no meu passado.

Inserida por luizguglielmetti

Amor é igual remédio. ⁠dose a mais ou dose a menos da problema.

Inserida por walison999

⁠⁠Relacionamento é uma via
de mão dupla,
fundada na reciprocidade,
em dar e receber,
como condição essencial
de equilíbrio e sustentabilidade.

Inserida por luizguglielmetti

A Mulher Busca por um Homem, que Proporcione, para Ela e suas Proles, Segurança Física, Financeira e Emocional, se o homem não consegue garantir essas, solidez é muito Provável que esse Relacionamento é a Curto Prazo.⁠

Inserida por bolideziodesa

⁠O problema de todo o relacionamento é a convivência.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠É uma perda de tempo terrível para nós se deixamos que a nossa amizade se torne pérolas jogada aos porcos.

Inserida por Ruimigueltrindade

Ainda que seja 
apenas instantes, 
que se eternizem 
na sua intensidade.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Muita mulher, por causa de algum relacionamento anterior desgastante, esquece-se de desintoxicar-se primeiro para receber o novo em sua vida. Resultado: desperdiça oportunidade preciosa de angariar um homem de verdade quando este, providencialmente, a ela comparece inocente do seu passado.
Mutatis mutandis, a minha oração é que eu não incorra nesse tolo erro quando me deparar com idêntica circunstância. (Deilson Barros)

Inserida por DEILSONBARROS

⁠A melhor forma 
de sermos lembrados 
é de como tocamos 
o coração das pessoas 
e do sentimento 
que despertamos.

Inserida por luizguglielmetti

⁠O ciúme pode ser um sentimento natural em um relacionamento, mas é importante lembrar que ele não deve ser usado como uma forma de controle ou possessão. É preciso confiar no parceiro e trabalhar juntos para construir um relacionamento saudável e feliz. 
Se o ciúme estiver causando problemas, é importante conversar abertamente e honestamente com o parceiro para encontrar soluções e superar esses sentimentos. Lembre-se de que o amor verdadeiro é baseado na confiança, respeito e apoio mútuo.

Inserida por Lalo1983

⁠Pouco importa 
o título do 
relacionamento, 
menos ainda 
as promessas vazias, 
o que vale é o desejo, 
a vontade 
e o sentimento.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Quando há o interesse recíproco, falar sobre feijão pode tornar-se um tema interessante. Se a pessoa importa, qualquer assunto com ela provoca o interesse.

Inserida por PsiJhony

⁠Em um relacionamento, sinais confusos devem ser interpretados como um NÃO. A indecisão, a incerteza e a incoerência são sintomas de alguém que, por medo de perdê-la para sempre, não corre o risco de expressar seus verdadeiros sentimentos.

Inserida por PsiJhony

⁠Você e o seu parceiro formam uma equipe?
Não existe vencedores ou perdedor entre um casal. Os dois vão ganhar e os dois vão perder juntos. Portanto, qualquer problema tem que ser resolvido ou superado para melhorar o relacionamento, não para ganhar pontos. Lembre-se sempre: vocês não são inimigos!

Inserida por andfigueira8

⁠Antes de amar o outro, você deve se amar primeiro. Portanto, quem não tem amor próprio não consegue doar a outra pessoa amor com qualidade.

Inserida por andfigueira8