Tag relacionamento
Quando nos comunicamos por aplicativos de mensagens, podemos perder um pouco da cortesia e empatia que temos em conversas cara a cara. Assim também, quando Deus deixa de ser para nós apenas um personagem de um livro ou parte de uma expressão popular, como "Oh, meu Deus", e se torna uma Pessoa real para nós, evitamos qualquer coisa que possa magoá-Lo ou ferir Seus sentimentos, como forma de empatia por Ele. Devemos tratá-Lo com respeito e consideração em nossas palavras e ações, sendo uma forma de fortalecer nosso relacionamento com Ele.
Estar com alguém que valoriza e prioriza você é essencial para um relacionamento saudável e poderoso. Se você perceber que está em um relacionamento onde suas necessidades não são atendidas e não é uma prioridade para o outro, pode ser necessário avaliar se esse relacionamento é realmente saudável e abrangente para você.
O segredo de um casamento verdadeiramente feliz e duradouro....
Casamento é muito mais que um titulo com um documento para oficializar o novo passo no relacionamento ou um dia festivo com fotos bonitas para mostrar nas redes sociais o acontecimento.
Casamento é uma sagrada aliança entre Deus e dois seres que finalmente entenderam o sentido da vida.
O amadurecimento faz com que sejamos fieis ao VERDADEIRO SENTIMENTO, diante das paixões sedutoras, das belas aparências, da carência e tantas outras necessidades de conveniências.
Quando estamos prontos para verdadeiramente viver a verdade que trazemos na alma, a certeza faz morada no coração e a vida nos coloca na direção da nossa outra metade para formarmos um inteiro , o sagrado encontro do masculino e feminino para a fusão de uma única alma.
A perfeita união dos opostos ,dois corpos em apenas uma mente na mesma sintonia em um harmonioso relacionamento de coexistência.
Os beijos antes experimentado ,comparado ao selo sagrado do amor verdadeiro ,não passam de meros cumprimentos.
A intimidade é feita por osmose, como uma over dose das antigas sensações carnais.
A vida na companhia da alma afim é doce como o mel e a cada novo dia é como um passeio pelo jardim do céu em uma mistura de realidade e magia.
É o eclipse total do coração ,é a primavera do amor na estação da alma.
Olhei para ti naquele fatídico dia, esperando ver o seu sorriso novamente
tolo eu...
Mal sabia que aquele seria o nosso ''adeus''
um adeus amargo, sem abraços, sem palavras bonitas, apenas um,
fim.
Não permita que ninguém lhe tira sua paz!
As vezes certas situações nos fazem acordar de sonhos inalcançáveis.
Não adianta seguir com ações corretas, sentimentos nobres se o outro lado não corresponde da mesma forma.
Isto cabe em qualquer tipo de relação, sejam elas familiares, profissionais, fraternais ou amorosas.
Toda vez que você investe seu tempo agindo com bom senso, carinho, devoção e não é minimamente reconhecido e respeitado, você está permitindo que outro lhe machuque.
Acusações, maldizeres, ameaças, gritos, culpabilidade são ações que contradizem quem quer viver melhor contigo. Nunca haverá isto se as intenções e sentimentos são realmente edificantes.
Preserve se afastando tudo e todos que não te tratem com respeito.
Não existe relação favorável sem que as partes possuam a mesma sinergia, os mesmos sentimentos e os mesmos objetivos.
E pensar que um dia te amei tanto,
E hoje nem te vejo mais,
Esse sentimento me destruiu
E tirou minha paz
O amor não é assim, não pode ser abusivo
Ou agressivo, se for não é amor
De um fim nisso
Hoje é um tapa amanhã é um soco
Depois uma facada e depois oque será do seu corpo?
O amor não é pra machucar
Se o seu parceiro te agredir
É melhor sozinho ficar, lembre-se
Que quando chega ao ponto de agredir o respeito termina ali
Coração apertado
Se passou um dia desde a nossa briga
A minha última mensagem está lá
Exitei em apagar, mas para que?
Você já leu e a ignorou, como vem fazendo a alguns dias
Sinto um aperto no meu peito, uma vontade louca de gritar
Queria tanto te encontrar e te abraçar
Deixar todas essas mágoas e nos amar
Preciso de você, preciso do seu toque, preciso ouvir a sua voz
Por favor não desate o nosso nós
Espero que você sinta a minha falta com eu sinto a sua
FIM
Ela era um poço de esperanças
Ele um poço de mágoas
Ela sonhava com um amor verdadeiro
Ele só queria preencher o seu vazio
Ela era inexperiente
Ele tinha muitas histórias pra contar
Ela se apaixonou
Ele a fez chorar
RELACIONAMENTO: AMOR OU FELICIDADE.
Não existe caso complicado, tampouco saber se um dia deixa de ser. O amor acaba quando você não espera mais nada doutro. É previsível, é monótono e é passageiro, algo vulgar e sem sinal. A esperança não existe mais. Não existe mais esperança na mudança. Não tem mais como você se enganar.
Você nunca vai ficar ao lado de alguém pelo amor. Pelo contrário, o amor não segura nenhum relacionamento. No entanto, o que segura e autêntica um relacionamento verdadeiro é a felicidade. A felicidade é individual, não tem nada haver pelo pensamento doutro. Logo, vai acabar o relacionamento - amor - quando você pensar: eu já estive mais feliz na minha vida sem o outro junto.
Se admitirmos que um homem preferirá determinada mulher por toda a vida, esta mulher, segundo todas as probabilidades, preferirá um outro, e assim sempre foi e é no mundo.
Nós não nos encontramos
por acaso, tampouco
somos predestinados.
Somos seres imperfeitos
que podem, se quiser,
compartilhar o que
cada um tem de melhor.
Nos apaixonamos por uma imagem que projetamos
de uma pessoa,
geralmente idealizada,
mas amamos o que
ela realmente é.
Os realities de confinamento mostram diversos exemplos de enfrentamento que não devem ser aplicados em relacionamentos com os clientes.
No fundo o que importa
são os pequenos gestos,
o respeito, a atenção
e o saber ouvir.
O que permanece
é o olhar de admiração,
o afeto, o carinho do toque,
o calor e o aconchego
de um abraço sem fim.
Carência do outro ou de você mesma?
Quando você deixa ir o que não é para você, esse vazio atrai o que verdadeiramente lhe pertence;
Quando você começa a olhar para si, o outro desaparece.
Quando você se encontra a busca termina.
E o que verdadeiramente importa e te faz bem se aproxima !
Até quando vai se perder por alguém?
@thaisamnassif
Você vai descobrir que alguém
merece estar no seu presente,
quando essa pessoa te fizer
esquecer do seu passado.
