Tag pensamentos

14401 - 14425 do total de 25174 com a tag pensamentos

Se afastou-se de alguém e esse alguém não te buscou, não tenha duvida que vc acertou. É melhor estar só do que estar com alguém e sentir que está sem ninguém.

Inserida por Tcheco

Se voltaria no tempo? Não! Estou no tempo certo, no lugar certo. Estou onde tenho que estar agora.

Inserida por leandromacielcortes

Você só será livre de fato quando se libertar dessa algema imaginária que te prende o pensamento.

Inserida por leandromacielcortes

Surpreendentemente, Amor!!!

...e de repente... páh!!!
Sua vida enxerga outros rumos,
com a pessoa que te escolheu,
com a pessoa que te acolheu.
A pessoa que o destino trouxe,
feito sorte e te ofereceu,
assim, "tó, é seu!".

Inserida por marcopaschoal

Quem busca, encontra.
E quando encontra? ...Aprenda a repartir com aqueles que nem sabem procurar.
Revelação de Deus não pode ser usada para manipular, mas para dar vida, edificar.

Inserida por Tcheco

O pensamento tem poder infinito mexe com o destino e acompanha a nossa vontade. Nosso pensamento cria a vida que queremos, pensamento positivo nasce da nossa observação... de nossas reflexões, de nossos momentos de felicidades e encantamentos. Ao pensar no melhor, criamos uma energia positiva que detona o processo da vitória. Devemos sempre ser otimista, ser perseverante e ter uma fé inabalável sem limites de que tudo dará certo... assim sendo nasce o sentimento de entusiasmo e diante de tal iniciativa o universo conspira a nosso favor. Somos nós que escrevemos a história de nossas vidas, e ao optarmos por atitudes construtivas crescemos como ser humano, o positivo atrai positivo, alegria atrai alegria, ao exalarmos esse estado otimista, nossa consciência desperta energias vitais que vão trabalhar na direção de nossas metas. Seja um incansável otimista, fará bem para o corpo, para a mente e para alma. É normal e natural conviver com aflições, só não devemos permanecer com elas por muito tempo. Seja muito paciente consigo mesmo, aprenda a entender suas limitações e entenda que sem esforço não existe vitória. Ao escolher com sabedoria viver a vida com otimismo, a humanidade agradecerá por você existir. O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo. Pensamentos positivos é o início para realização de um sonho! Seja positivo... Seja forte, seja confiante em si mesmo, tenha pensamentos positivos, dias melhores virão se não for hoje ou amanhã, será depois, mas chegará, confie em Deus, ele não faz nada em vão... Vamos lá seja positivo, mude sua vida faça um pensamento positivo, agora!

Inserida por TonyMarcos

Sabe pq mtos casamentos estão acabando ?
Pq o casal esquece de orar juntos, cada um corre atrás daquilo que lhe convém , não atrás do q edificara um relacionamento. Não existe erro de um lado só e sim de ambos. Por fim, um pedi p acabar por não ta aguentando +. Mais DEUS UNI NOVAMENTE : Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. Marcos 10 :9 .
"Eu odeio o divórcio", diz o Senhor, o Deus de Israel .... Malaquias 2:16
O SENHOR restaurara mtos casamentos, ELE não esta brincando e aquele que pensa poder ter uma 2ª família, não terá. Pois antes de isso acontecer o SENHOR o levara a ser moldado. Deus não aceita diante de sua presença o amante, Ele condena..

Inserida por Tcheco

A inveja derruba e destrói os fracos que não tem fé...
Os fortes, ganham experiências e vencem com as derrotas!!!

Inserida por NEYJUVENT

Se o teu próximo tem um cérebro
certamente ele te julgará.

Inserida por shirleisousa

"Arte é forma, não fôrma"

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

A graça é o imponderável de Deus elevado a potência da sua infinitude"

Inserida por Tcheco

NA MINHA CAMA

Nossa, era tão bom quando eu chegava do colégio e a primeira coisa que eu ia fazer era falar com você. Saber se você estava bem, se tinha dormido bem, como estava sua vida. Sentia uma enorme alegria ao saber que tudo estava ocorrendo muito bem com você. Mas depois de me preocupar tanto, você, a pessoa que eu tanto amei, me deixou a planar sobre as águas da amargura, continuei deitado na minha cama e pensando como você pôde ter feito isso comigo. Como pode? Tanto que eu me preocupei com você, tanto que eu me doei a ti e não recebi nem uma simples reciprocidade em troca. Só bastava isso, ser recíproco e nada mais, sabe. Mas enfim, como eu já disse: - continuarei deitado na minha cama e pensando como você pôde ter feito isso comigo.

Inserida por cleytonfernando

TENHO MEDO

Tenho medo. Tenho medo de não ser o suficiente para você. Tenho medo de você de repente não gostar mais de mim. Tenho medo, porque um dia já aconteceu algo parecido comigo. Tenho medo, dos pensamentos que você possa ter sobre minha pessoa. Tenho medo de continuar tentando. Mas não tenho medo de tentar. Pelo menos não hoje em dia, há uns meses atrás, sim. Hoje, não. Mas o que há de errado em ter medo do que não foi visitado, avistado, tentado, falado, tocado. Tenho medo desses pensamentos, que ora falam sobre mim, ora falam sobre você. Mas não tenho medo, ou tenho? Eis a questão ter ou não ter medo, então. Vou dormir ouvindo aquela canção, que me faz pulsar rapidamente o coração. Paro então de ter medo, por um curto período de tempo, só até ao raiar do sol e a brisa do vento aparecer e me fizer de tudo esquecer.

Inserida por cleytonfernando

SEM PALAVRAS

Não tenho inspiração para escrever nada que envolva você. Não tenho palavras, sinônimos ou antônimos para descrever você, descrever o que sinto por você. Estou sem ideias sabe. Desde daquele dia, quando a gente se falou pela última vez quando você disse que queria ir e que não ia mais voltar. Não tenho mais palavras para você. Será que sinto ou ainda penso em você? Nem eu sei (risos). Chega a ser meio irônico, sem noção, ou qualquer outra coisa que não faça sentido. Mas apesar de não saber expressar meus sentimos para você, nem nada do tipo, eu sei que ainda não esqueci o dia que você disse que ia embora para nunca mais voltar. Mas já falei a esse danado de coração que quem manda é eu. Só que ele é surdo e mudo. Percebi isso da pior maneira possível, nunca quis que fosse dessa maneira. Um adeus. Um tchau. E tudo que construímos foi embora, como uma brisa leve passageira em um dia de domingo no campo. Só o que tenho a dizer agora é que: - Eu quero continuar nesse campo em pleno dia de domingo.

Inserida por cleytonfernando

INDIFERENTE

Não consigo. Por mais que eu tente e diga na minha mente conturbada que não vou correr atrás de você, eu acabo indo. Acabo falando e ficando no vácuo mais uma vez, e sempre que fico no vácuo, digo que é a última vez que irei chamar você no Whatsapp ou Facebook. Quando passa alguns minutos ou horas, já não consigo aguentar ficar sem saber como você está o que está fazendo, como está sendo o seu dia, perguntas bobas que pra mim fazem uma grande diferença. Sei lá, me importo tanto com você, mas você não percebe já me declarei várias vezes (indiretamente) e você nunca notou. Até mesmo quando me declarei (diretamente) você esnobou, ou não viu, ou fingiu que não viu. Mas eu vou parar, vou parar de correr atrás, um dia talvez, quem sabe um dia, talvez.

Inserida por cleytonfernando

'A Bíblia que está aos Pedaços Geralmente pertence a Alguém que NÃO Está’’.

Inserida por Tcheco

Desvalorização mata

✔ As vezes tomamos atitudes que magoam pessoas que estão do nosso lado nos momentos mais difíceis da nossa vida. Valorize quem compra a sua causa.

Inserida por Tcheco

Ah...o olhar como é fascinante! as vezes misterioso, mas também revelador.
Tenho lembranças do olhar sincero do meu pai.Muitas vezes, não dizia uma só palavra, bastava um olhar e eu entendia tudo. Homem de poucas palavras, mas cheio de amor. Eu o compreendia apenas olhando em seus olhos e com isso aprendi à interpretar um olhar...
Dizem que o olhar é a janela da alma…Eu acredito nisso, através dos olhos transmitimos o que se passa em nossa essência, mesmo quando a boca diz o contrário ou nada diz......

Inserida por AlessandraSousa

“tudo muda o tempo todo, não se deixe iludir pela aparente estabilidade das coisas, pois a natureza da vida é a impermanência, a temporalidade, todas as coisas passam, mudam, o que estava no alto cai e o que estava embaixo ascende.''

Inserida por lucianamattos2016

Eu resisto à toda e qualquer obstáculo à minha felicidade. Enxergo meu poder pessoal em meio às trevas emocionais. Desenvolvo a coragem diante de toda e qualquer dificuldade

Inserida por lucianamattos2016

Eu mudo minha visão de mundo de acordo com as necessidades. Gerencio os obstáculos como oportunidades de crescimento. Equilibro razão e emoção.

Inserida por lucianamattos2016

O ser humano comete erros e acertos faz parte de sua construção com individuo, mas reconhecer suas próprias fraquezas o torna especial.

Inserida por lucianamattos2016

Sou direta e realista ,sei recuar quando preciso para seguir em frente com segurança.

Inserida por lucianamattos2016

Eu celebro cada uma das minhas conquistas. Gerencio a passagem do tempo de modo sábio e sereno. A sabedoria me define e me protege.

Inserida por lucianamattos2016

Eu amo ser quem sou e quem está no meu coração. Organizo minhas certezas diante de toda e qualquer dúvida. Existe oportunidade de mudança em cada sofrimento.

Inserida por lucianamattos2016