Tag pensamentos

12951 - 12975 do total de 25174 com a tag pensamentos

Meus erros sempre precederam meus acertos. E meus aprendizados, sempre vieram das minhas perdas, derrotas e dos nãos da vida. Não quero a glória da vitória no final, quero apenas saber que dessa vida não passei sem antes lutar, sem antes viver louca e intensamente até o fim.

Inserida por leandromacielcortes

Nas linhas da vida é onde vamos escrevendo a nossa história. Mas é nas entrelinhas onde vamos vivendo o melhor.

Inserida por leandromacielcortes

Às vezes nossos desejos e vontades são maiores que as nossas necessidades. E que seja feito a sua vontade, a vontade de Deus.

Inserida por leandromacielcortes

Seus sonhos sempre foram frágeis demais para que pudessem sair da casca do desejo e serem amparados pelo mundo.

Inserida por leandromacielcortes

E apesar de redondo, meu mundo nunca coube na palma da sua mão, sempre foi grande demais para que ela pudesse segurar em suas mãos.

Inserida por leandromacielcortes

E sempre que me pergunto onde estará Deus, ele responde baixinho: Ei, eu estou aqui! Eu sou o teu Deus, não tenha medo de andar pelo vale da escuridão, você não está só. Eu serei a luz a te guiar diante da travessia.

Inserida por leandromacielcortes

O destino é sempre passível de mudanças. Só espero estar sempre fazendo as escolhas certas. E que eu não me recuse nunca, a voltar atrás e consertar meus erros.

Inserida por leandromacielcortes

Mulher sente medo. Mulher sente insegurança. Mulher sente frio. Mulher tem suas carências. Mulher vive seus dramas. Mulher tem TPM. Mulher por vezes gosta de silêncio. Em outras necessita apenas de um ombro amigo. O amor também vive suas amizades dentro da relação. Seja um bom amor, amante e amigo da sua parceira. Mulher necessita ser ouvida. Não tente entendê-la, nem compreendê-la. Apenas ouça-a de vez em quando.

Inserida por leandromacielcortes

Dentro de toda e aparente calmaria, sempre há uma certa tempestade em busca de paz.

Inserida por leandromacielcortes

Podemos fingir o descaso, mas não esconder o amor. Podemos desdizer com palavras, mas o olhar, esse não mente.

Inserida por leandromacielcortes

Não quero uma nova história, com um novo fim. Não quero que o tempo volte, só quero seguir enfrente e aprender com os erros. E de todos os meus erros, você foi o meu maior, o melhor, o mais doce. Você foi o erro que eu mais amei. O erro que eu viveria uma vez mais.

Inserida por leandromacielcortes

Eu tentei, bem que tentei não gostar de você, mas quanto mais eu nego, mais eu te quero. E sempre que te vejo, sinto uma vontade louca de correr até você e dizer: Toma, meu coração é teu!

Inserida por leandromacielcortes

Mesmo vendo a vida sob perspetivas diferentes, sabiam-se amar como ninguém. E mesmo distantes sabiam da importância que cada um tinha na vida do outro.

Inserida por leandromacielcortes

A dialética da existência é saber viver entre o ser social concreto e a experiência líquida da solidão.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Nós somos treinados para matar e morrer. É épica a nossa burrice.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Aquilo que lhe põe de pé não poderá te tombar. Filho tem dessas coisas.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

A minha parte inteligente é muito inteligente. Mas, a minha parte burra é também muito burra.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Quando o céu não for mais tão longe quem sabe a gente se encontra mais rápido com Deus e pede pra alterar logo o estatuto da Humanidade.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

A sensibilidade chega num ponto tão alto que transborda em arte.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Não sei qual é a resposta. Mas, quanto à pergunta tenho certeza que a mesma já se tornou inócua.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Somos um país com leis, não com justiça.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Em cidades de praia, as outas coisas (com enorme importância) ficam, em geral, para amanhã.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Observo atentamente a grandeza da miniatura que somos.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Pensar o pesar. Pesar o pensar - n questões pra humanidade.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Existem três, talvez, quatro ou mais (deixo para vocês decidirem e indicarem) formas de se tornar visível na cidade. A primeira é sobrepondo a luxúria à miséria; a segunda (que pode ser efeito da primeira) é apontando uma arma para outrem ou a esmo. A terceira, é (ex)pondo o corpo em movimento (que pode ser pausa), trata-se na verdade de uma arma mais potente e criativa.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO