Tag pensamentos

12926 - 12950 do total de 25174 com a tag pensamentos

Adoro pessoas loucas.... Não as que fazem gracinha para chamar atenção, mas aquelas que são espontâneas e nos fazem rir mesmo quando o dia está nublado. Não que sejam desastradas ou barulhentas, nem comediantes, as loucuras que eu amo são marcadas pela personalidade, não por ensaios.

Inserida por jucsom

"As coisas acontecem.
Quando segues o coração.
Juntamente com a razão?
Se não houver a junção dos atos.
Não se multiplica. Torna-se histério.
Não era para estar lá.
Foi mais uma ilusão.
Esperando para ser dissolvida. "

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

" A Felicidade me pegou
de surpresa.
E agora?"

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

O Otimísmo é combustível pra quem quer superar as
dificuldades. O Pessímismo é o tanque vazio, cheio de ignorância. E a pessoa sem Fé já morreu, mas ainda não tem a consciência disso.

Inserida por Gleucogalvao

" Mesmo que o seu dia foi ruim hoje, sempre lembre; Ainda tem Amanhã!"

Inserida por Silvia2005

O fim da picada é o início da cobra

Inserida por AdrianoSales

E quando você percebe já são oito horas, e tudo começa a funcionar, a mente entra em um emaranhado de pensamentos.
E nem todos eles são bons.

Inserida por Omeninoazul

O tempo muda a gente o tempo todo... o que eu penso hoje, certamente será mais intenso e automaticamente blindado para que nada possa me atingir no amanhã...
O que eu vivi, são apenas lembranças de um passado bom... mas eu não vivo de algo bom, eu sempre quero mais, me cobro muito, se cobro de mim, indiretamente cobro de tudo ao meu redor... mas ao mesmo tempo me sinto na necessidade de ter a liberdade perto ou distante, sei a conduta que tenho, tenho plena confiança em mim, pois o que eu sou, é uma obra das mãos de Deus, podendo ser um rascunho num papel velho de um sonhador, ou um breve poema de um escritor nomeado ou só um autor desconhecido...

Inserida por renatasantosbc

Um dos termômetros do reconhecimento em saber "esse é meu amigo" está no fato de poder ficar em silêncio (ao lado dessa pessoa) sem se sentir constrangido por tal. Sem que precise falar absolutamente uma sequer palavra para justificar uma presença vazia.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

E eles vem e vão, como estrelas cadentes, alguns com um brilho intenso, ora bem discretos, outras vezes, nem esperam anotar. Deixem me dormir.

Inserida por F5

"Não vou olhar pela fresta da janela,
Pra não ver o sol entrar,
Não vou viver mais um dia,
Esperando o outro raiar,
Fecho os olhos e não quero mais abrir,
Vejo o que está lá fora e já não quero mais sair...
Só Deus meu amigo, só Deus!
O mundo está entorpecido.
Enquanto isso,
Mantenho os vícios longe daqui,
Longe de mim.
Eu vou fitar todas as pedras do caminho,
Pra não ter que tropeçar,
Foco na fé meu amigo,
Foco na fé,
Subindo até o céu chegar...
Me dê um analgésico pra dor,
Um sonrisal pra me dar alegria,
E alguma enciclopédia que me explique,
Quando vai chegar o dia?
Acorda meu amigo,
Acorda e para de olhar pro teu umbigo!

Inserida por LeticiaDelRio1987

Menos é ma(i)s, "mas" os adversativos não são os poréns nem as adversidades. É a própria contradição de quem ama a vida como ela é. Sem nenhuma explicação (isto porque, pois...) Para que? Sorria para ela como ela sorri para você. Chore quando tiver vontade de chorar. E se quiser construir uma barreira só por causa da morte, diga-lhe: eu escolhi viver! A maioria apenas respira. Eu inspiro.

Inserida por poetacuritibano

'' Quando for escolher entre direita ou esquerda, analise qual dessas direções te levará para mais longe do querer de Deus"

#AngDatingDaan

Inserida por GlauciaAndradeAfonso

...nem tudo se sabe, mas tudo se aprende; e é por isso que muitos perdem sua salvação: Por tentarem aprender mais do que é do mundo, e menos do que é Deus...

#AngDatingDaan
#buscandoumarelaçãomelhorcomoSenhor

Inserida por GlauciaAndradeAfonso

"Sim. Escolhi o bem!
Mas fui tentado para isso."

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Feche as portas dos pensamentos negativos e automaticamente a porta da oportunidade irá se abrir.

Inserida por PauloBitenciurtt

Quando escrevemos nunca sabemos de que modo seremos lidos, e mora exatamente aí o risco da beleza de se perder pelo corpo da poesia.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

O terrorismo é um vírus. O desafio das dimensões que ele nos impõe à sua cura é tão enorme quanto a carência de filiação, a velocidade cibernética e o poder - queríamos ser mais para abraçar todas as partes do mundo que perdem suas vidas.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Ao revelar as fotografias, percebemos que as expressões impressas em cada imagem são fotos das palavras não ditas naquela hora, porém ouvidas por toda a vida.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Meu nordeste

Meu nordeste tem de tudo
Não à lugar nesse mundo
Nem se quer parecido
E se tem tá bem escondido
Meu nordeste é pura beleza
Onde não à tristeza
O seu povo é a maior riqueza
Meu nordeste de tudo dá
Só basta plantar
E esperar a chuva Deus mandar
Meu povo é sofrido
Mas nunca arrependido
Terra de cabra da peste
Onde o sol estremece
Mas meu povo não esmorece
Aqui não falta crença
Já vem de cedo, desde criança
Pois o amanhã é a nossa esperança
Se um dia tiver que parti
Pra longe daqui
Não quero sem saber
É aqui que eu quero morrer
Minhas raízes estão nesse chão
Bem no pedacinho do sertão

Inserida por oziasbarbosa

O mundo é um pedaço de gente cercado por pedras por todos os lados. Os que rompem viram ilhas.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

'-' O mundo da várias voltas, na vida existem várias situações e pensamentos diferentes a todo momento então, nunca diga nunca.

Inserida por GadielCarneiro97

Que costumes são esses que se acostumam, que nos acostumam, com o frio, a tristeza e a fome que outro sente sem compaixão?

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Sou uma garota que não sabe se expressar, que não sabe conversar, que não sabe falar de si mesma. Tenho medo de enfrentar as coisas por medo das consequências que isso pode causar, medo de enfrentar mesmo sabendo que isso é o melhor a ser feito. Medo de perder quem esta ao lado porque ama, não suportar ver essa pessoa com outro alguém, ver essa pessoa longe de você e viver sem ela. Não tem coragem o suficiente para encarrar a vida e enfrentar feito uma mulher ...
Quem ama cuida, quem ama quer ver a outra pessoa bem, independente de qualquer coisa .... Quem ama que ver aquela pessoa feliz ...

Inserida por JennifferMayara

Desistir é para os fracos, persistir no que não há futuro é perca de tempo

Inserida por Mtrm