Tag pensamentos

12826 - 12850 do total de 25174 com a tag pensamentos

"As vezes o silêncio responde tudo; outras vezes, ele nos faz perguntas".

Inserida por escritoragilepifania

Quem quer, não impõe obstáculos; ultrapassa qualquer barreira, física, moral ou psicológica.

Inserida por escritoragilepifania

"Há várias maneiras de se justificar o amor; mas, apenas uma verdadeira, de identificá-lo"

Inserida por escritoragilepifania

Meus pensamentos são como um rio que deságua no mar da minha vida; Mar este que banha as ilhas dos meus mais profundos sentimentos.

Inserida por ClaytonVasconcelos

Deve-se ao sonho o avanço da civilização. Então, serão os sonhadores construtores incompreendidos, ou serão somente uma bola de sabão inconformada e que assim, levita além da conta, transpondo o limiar do impossível.

Inserida por virgiliosoares

São algumas certezas que me fazem duvidar mais ainda!

Inserida por rfoficial

Não se relacione com as circunstâncias do momento, elas mentem.
Se relacione com aquilo que Deus diz, pois de fato é

Inserida por Tcheco

"você foi o melhor sonho que eu já podia ter sonhado"

Inserida por Renatapopy

"Se eu te disser que não esta tudo bem você promete me abraçar forte e ser minha fortaleza?"

Inserida por Renatapopy

E então, fui percebendo aos poucos,
eu sentia fala de um tempo que eu não vivi,
não nasci naquele tempo, mais, em todas as eras haviam erros
mais nesta em que minha geração se estende, os erros eram aceitáveis
os filhos dos homens não acreditam em Deus, e como se não bastasse
sua descrença tomava níveis alarmantes, a ponto de desafiar
aquele que mesmo vendo seus erros, os guardava, por que tamanho abuso?

Se Deus nos protegendo, era como uma mão esterilizada pegando em porcos..
Sim, porcos! quando mais conhecemos os erros, mais o aceitamos
todos os dias convivemos com ele, e nos acostumamos tanto a ponto
de nos desacostumarmos com o que é certo..

é, hoje você vê algo errado, e acha errado,
mais amanhã já não vai mais achar, vai aceitar que é certo
se até as leis dos homens apoiam os erros, se colocando a frente do
todo poderoso para poder julgar isto também? além dos crimes,
agora pode dizer o que é pecado ou não?

Inserida por rafaelbarbosagips

era um rapaz que sofria muito, como? na verdade o que significa sofrer?
talvez isto seja só um pensamento preocupado com sua atualidade,
preocupado de mais com o tempo, esperava de viver bem pelo fato que a vida não se espera
por ver que a vida passava, ele esperava tudo perfeito
por viver somente uma vez, mais tudo dava errado, tanto tempo
tantos erros então, será mesmo que sofria ou ele não gostava do tempo
não se dava bem por que o tempo mais tira do que trás, ele é só um especialista em levar
levar coisas que gostaria que ficasse mais talvez fosse melhor mesmo
que não tivesse ficado, mais melhor seria se não tivesse trago..
eu me sinto tão confuso em minhas palavras, mais somente aqui eu consigo desabafar,
posso pensar pra tentar interpretar o que eu penso em palavras melhores
se na verdade nem bonito eu não sei falar,


engana se quem pensa que tudo vai ir bem por que a vida é única
errado, não é por que vai morrer um dia, que os céus terão pena de mim
"o céu irá se abrir se eu passar minha vida inteira de joelhos?"
e qual o ruim disto, se na vida, se passa caído nos caminhos espinhosos?
e tudo que se aprende é lamentar sobre tais feridas..


"Quando procurar alguém, procure olhar com o teu coração,
pois ele te trará aquilo que ele realmente busca,
e o que vier pra sua vida, sendo bom ou ruim,
é o reflexo do que você carrega dentro do peito,
do que você, pelo seu coração realmente é,
assim, irá entender se o seu coração, é bom de fato,
se faz mal pra você, também fará mal para a sociedade,
a não ser que seja um doente perverso que procura ferir a si mesmo"


não veja um par romântico com os olhos veja com o coração,
se seu coração for mal, ele vai te trazer coisas ruins,
e você consequência disso irá mudar,
ao menos que goste de sofrer, mais quem gosta?


quanto ódio se é capaz de acumular em vida de si mesmo?
ou por quanto tempo se pode culpar os outros por quem se é?
só, somente raiva é o que tenho, roubam a minha paz com reclamações
como se fosse eu a razão de todos os seus problemas, maldito seja!
por que falam de tantos problemas? reclamam sobre mim ?

Inserida por rafaelbarbosagips

Eu já vivi o bastante pra saber o significado da palavra irreparável, e luto contra ele todos os dias da minha vida! Então assim desejo um amor verdadeiro! Sem pressa, sendo meu inicio, meio e fim!

Então desejarei que a tua boca cale a minha desordem, que tuas mãos segurem forte lentamente minha nuca, com olhos fixos e penetrantes em meu semblante assustado porém faminto do amor mais sonhado com você...
Haaaa eu quero o seu sorriso gostoso, seu toque suave, sua respiração, seu cheiro, seus sentidos... me beije, não desejando nada neste momento além de nós! Exausta e cansada, deitada em teu peito, quero a paz da proteção dos teus braços, acolhendo este meu cansaço enchendo de paz este coração de menina, mulher e amada sua!

Este será o início do do romance de amor verdadeiro... e próximos capítulos dependerão exclusivamente de vc minha doce e perdida Alma gêmea!

Inserida por SandraPsini

Meu coração ta cansado de se entregar sem pensar, e depois vou palavras meio vazias, sem certezas

Inserida por johnatasDsm

Ei, moça, arruma logo essa bagunça sentimental. Se nada muda, mude você. Não ceda espaço na vida e no coração, para quem só te aluga o corpo.

Inserida por leandromacielcortes

Calma menina é só uma linha, um parágrafo, um capítulo na tua vida. Deus continua escrevendo silenciosamente a tua história.

Inserida por leandromacielcortes

Que a vida nos permita o reencontro, mesmo depois de uma centena de desencontros.

Inserida por leandromacielcortes

Não posso reeditar o passado, mas posso mudar o presente, para que alguns erros não se repitam no futuro.

Inserida por leandromacielcortes

Muitas vezes os melhores pensamentos, vem depois de grande decepções.

Inserida por IcaroHennel

Não sou afeita à conformidades.
Não caibo em uniformes.
Não resisto à tentação de pensar melhor.
Mudo de ideia. Invisto noutra. Reviso. Busco. Perco. Reencontro.
Reinvento a mim mesma enquanto me desengesso.
Não sou "Maria vai com as outras".
Não vou com às outras.
Nem com os outros.
Estou com todos, mas a mim me pertenço.
Não a eles.
A hostilidade de quem não compreende esse modo de ser não me alcança.
Porque sou feita de pensamentos que não me permitem ser hostil. Nem inútil.

Inserida por nizjoyce

Um dia é muita incerteza para dois corações apaixonados.

Inserida por marcielmuniz

Não é o acaso, nem a sorte, nem o destino, é só a mão de Deus corrigindo seus erros e reescrevendo a sua história.

Inserida por leandromacielcortes

Tem coisas que não acabam com o tempo, simplesmente vão deixando de ser.

Inserida por leandromacielcortes

Não supra a carência física, de quem somente satisfaz os próprios prazeres e vícios e te mata de fome internamente, com a ausência de amor.

Inserida por leandromacielcortes

A minha Deusa é perfeita,
Ela tem tudo para me encantar
O seu olhar é brilhante
E a sua voz é cativante

Ela é tão linda, é tão meiga, é tão suave...
Quando passa me vais viajar noutro mundo
Ela é tão sábia, tão gentil e tão formosa...
Quando pisca de um lado, eu vejo duas pombas.

Ela é só ela. Não se compara com nenhuma outra
Ela não é dólar e nem é euro. Ela é libra
E quando me toca o meu coração vibra

Ah! Minha Deusa, ah! Ela é perfeita
Com ela tenho planos além do mundo
Só por ela, eu prometo mudar tudo
E se ela quiser, eu mudo até de planeta.

Marte, Mercúrio ou Platão? Isso não importa
Com ela eu não tenho medo nem do Júpiter!
Sem estrelas, sem lua ou sem sol? Isso não importa
Com ela eu tenho a maior fonte de luz do mundo.

Sem chuva, sem venho ou sem frio? Ah! Tudo bem
Com ela ao meu lado, eu arrumo até calor...
Sem emprego, sem teto ou sem amigo? Ah! Tudo bem
Com ela ao meu lado, eu arrumo até um filho...

Minha Deusa é perfeita! Ela é tão perfeita.
ACREDITE, ela é incomparável!
ELA É...

Inserida por Escrita

É a vida. Você não pode sentar e esperar as partes boas acontecerem.

Inserida por Escrita