Tag pensamentos

12851 - 12875 do total de 25174 com a tag pensamentos

A dor é boa, a dor é sua amiga. Se estás sentindo dor, é porque ainda estás viva!

Inserida por Escrita

Que escolha eu tinha?
Se quando você me olhou,
De repente ignorou
O sentimento que eu tinha?

O destino estava traçado
Eu vi você indo doutro lado
Perdi toda minha esperança
E fiquei somente com a lembrança

Que escolha eu tinha?
A não ser de te esquecer
Lutar para me proteger
E voltar logo na minha?

Se ao menos, me desse um tempinho,
Para eu contemplar sua beleza
Nem que for por um minuto
Talvez assim, eu cruzaria sua clareza,

Hoje você vem me culpando?
Por algo que você privou
Por dó que você rejeitou
Hoje você vem me culpando?

Mas eu... Que escolha eu tinha?
A não ser, seguir os seus passos
Conformar-me com o que eu tinha
E começar novos laços?

Que escolha eu tinha?
Se quando nos encontrávamos...
O meu coração estava sempre cheio...
Cheio de dor de te ver com outra gente?

O seu olhar sombrio trazia sempre uma lágrima
No fundo meu coração.
Lágrimas ocultas, que não apareciam no rosto
Mas naufragavam o meu coração!

Inserida por Escrita

Algumas cicatrizes ficarão, só isso. Você não precisa guardar o remorso e as coisas ruins no bolso.

Inserida por Escrita

Criarei o meu mundinho, que só eu possa desmoronar avontade.

Inserida por AlguemQuePensa70

Calar não é ceder à razão, é saber ser sábio dentro do próprio silêncio.

Inserida por leandromacielcortes

O que ela tem demais? Essas pequenas pimentas diárias. Essa loucura insaciável, esse humor quase incorrigível, suas neuras e crises irremediáveis. Essa mania de se doar demais, viver demais, sem medo das nossas pequenas mortes em viva. É menina que vive suas metamorfoses entre cair e levantar, sem receio de voar. Moça destemida que vive suas farras e aventuras. Mulher madura que segue nadando, remando, mesmo depois de mais uma tempestade e mais um naufrágio do amor.

Inserida por leandromacielcortes

Falo de amor com um sorriso no rosto
Como se amor não fosse perigoso
Guardo lembrança de um amor
Como se fosse bom amar...

Amar quem não te ama
É um delírio, uma maldição

O amor que já me destruiu castelos
É o mesmo que vem me encorajando?
Ou o seu amor é diferente?
E se for, o que há de diferente em seu amor?

Se todas as histórias de amor são iguais.
Começam com sorrisos e terminam em lágrimas!

Eu não quero isso. Ah! Estou farto
Quero algo diferente. Sei lá!
Que comece com lágrimas, mas que termine com sorrisos
E se a felicidade não é o fim, então que seja eterno.

Ah! Então que seja eterno e intenso.
Nada de decepções e nem remorsos.

Será que você pode?

Inserida por Escrita

O Golden Retriever em Apartamentos ou Áreas Pequenas

Essa é uma das duvidas importantes de quem quer comprar um Golden e mora em apartamento, afinal de contas o fato poderia ser um empecilho e acabar com o sonho de ter um Cão dourado em casa.
Primeiramente vou tranqüilizar os moradores de apartamentos dizendo que não só é possível, como é muito mais simples conviver com um Golden do que com um cão de porte pequeno em apartamento.
Tudo que o Golden Retriever quer é o carinho e a atenção de seu dono, para eles mais importante do que espaço para correr de um lado para o outro é a companhia do dono. Eles realmente se esforçam e ficam muito felizes quando percebem que estão agradando seu dono. Constantemente se deitarão aos pés dos donos na sala ou no quarto para assistirem televisão.
Com relação ao cão, se você o levar para dar uma voltinha todos os dias a fim de fazer suas necessidades, mesmo que seja no pátio do prédio, leve-o para acompanhar suas caminhadas e nos finais de semana deixe-o um pouco mais a vontade em um parque ou praça, ele estará muito feliz.
O que quero dizer é que com relação ao cão não há problemas de morar em apartamento, eu já tive Goldens enquanto morava em apartamento e tenho vários clientes que compraram Goldens comigo e vivem muito felizes com seus cães em seus apartamentos.
É preciso atentar na quantidade de ração, pois devido a pouca atividade física o Golden Retriever pode tender a obesidade.
Não há necessidade de trocar seu piso, como já li em outros sites, por causa do Cão, realmente pisos lisos não são muito saudáveis para o esqueleto dos Goldens, porém o problema não está no fato dele ficar parado ou caminhar lentamente sobre o piso, o problema está nos escorregões e isso pode ser facilmente evitado com a simples colocação de tapetes em áreas mais abertas e evitar correrias nas partes escorregadias, existe ceras e outros artifícios antiderrapantes que podem ser aplicados, além disso, atente-se para comprar seu filhote em canil confiável e que faça exames de displasia em seus reprodutores.
O fato deles não latirem e não exalarem cheiro forte, além de sua inteligência, noção de espaço e higiene, os torna perfeitos vizinhos, não incomodam ninguém, bem diferente de muitos cães de porte pequeno, que latem muito, urinam por tudo e não toleram brincadeiras de crianças.
Então surge outra dúvida, o que mudará na rotina da família com um Golden no apartamento? Eu diria que a mesma coisa que muda em uma casa. Além disso, o fato de você passar a ter uma vida um pouco mais sadia, pois são ótimos companheiros e um belo motivo para sair de casa, passear e caminhar ao ar livre. Além disso, ao menos para mim, foi o motivo que faltava para mudar para uma casa.
Goldengarden

Inserida por Tcheco

O amor não pratica o mal contra o próximo. Portanto, o amor é o cumprimento da Lei.
- Romanos 13:10

Inserida por Tcheco

Quero ser um oceano de sentimentos e não um lago de arrogância.

Inserida por sadraquebergs

A vida muitas vezes não e como imaginamos, as vezes os SONHOS se realizam o AMOR acontece! Mais no outro acontece tudo ao contrario os SONHOS viram PESADELOS o AMOR se torna ODIO...
A Vida tem dessas coisas

Inserida por LIFEINLOVE

" Amar a si mesmo, é o único amor que resiste a tudo, e é para sempre "

Inserida por escritoragilepifania

" Para a dor da alma, não há analgésico que cure; só mesmo o soro do tempo "

Inserida por escritoragilepifania

Quando educamos uma criança,devemos também aprender a nos reeducar.

Inserida por Emanuelsud

não julgar sem antes ouvir os dois lados

Inserida por Emanuelsud

Escrever é talvez a arte mais solitária de todas e, por isso, a que habita uma possibilidade incrível de escuta interna e reinvenção de mundos e de si. É escrever com você, contra você, através de você e a partir do outro, sem o outro saber que lhe faz companhia nessa travessia.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Deus livra-me de todos os pensamentos que me afasta de ti que a alegria seja constante em minha vida que na tristeza e na dor eu nunca desista.
Que as lagrimas que vierem a cair do meu olhar, sejam para purificar e acalmar o meu coração.
Enquanto o Senhor estiver do meu lado não temerei mal nenhum.
Porque acredito e confio em ti.

Inserida por MicheleDumont1

Não espere pelo tempo, porque a vida é breve dentro dessa espera.

Inserida por leandromacielcortes

Nossa humanidade é o que nos faz grandes diante da vida e nossos atos nos fazem humildes. É isso, o que nos dignifica diante da vida.

Inserida por leandromacielcortes

Não olhe para trás, não mude de opinião, nem de decisão. Se não deu certo, paciência. Desapega, separa, supera e vai ser feliz. Simples assim!

Inserida por leandromacielcortes

Liberte-se de tudo que te torna pesado diante da vida. Não tenha medo de ancorar em outros mares e respirar outros ares.

Inserida por leandromacielcortes

Sou o que não sou. Porque se fosse sou, já não seria eu sendo. Sou o que hei de ser!

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Será que foi tarde?
Quando enxerguei a verdade quis que tudo não passasse de um sonho maluco, sabe?
Aquele tipo de que, quando você acorda, fala: "Que doidera foi essa?”, mas não passou de um sonho.
Pois é, moreno não foi bem assim que aconteceu contigo.
Você quis que eu me entregasse, mas não fui capaz.
E, quando realmente consegui me livrar de todo o pânico de sentir de verdade, você me respondeu friamente ou com um simples tarde demais.
Não me faça desistir de todo o meu processo. Tente ver tudo isso com outros olhos, não precisa ser tudo de uma forma só, pode ser aceitado aos poucos e moldado com o tempo...

Inserida por IAFP

'-' Pensamentos pequenos nunca te farão crescer.

Inserida por GadielCarneiro97

"Ocasião"


"Olhar para o céu,
Escrever entre linhas,
O destino não escolhe,
O caminho que vai tomar ou mesmo o destino do seu andar .
Mas oque posso controlar e como vais me tratar
Me trate com privilégios os terá igualmente ,
Me trate com igualdade os recebera ,
Me trate como especial sera tratada como especial ,
Apenas lhe dou o nível de minha atenção ao que você quer me proporcionar estou Aberto ao amor ?
Como você estará para min !!!
O jogo e duplo , relacionamento também so essa dica.
Versos simples ao ver
Versos complexos ao pensar
Bem""

Inserida por johnatasDsm