Tag pensamentos

13051 - 13075 do total de 25174 com a tag pensamentos

A visão materialista do mundo, de nós mesmos como separados, é o que nos mantem imersos na intolerância; no ódio; no desamor; no caos.

Inserida por userpensador

Por mais que a ciência não detenha, ou negue, a consciência como uma “verdade absoluta”, não podemos negar que uma pessoa postula sua realidade de uma (consciência).

Inserida por userpensador

O que difere dois homens são seus níveis distintos de consciência, de percepção sobre a realidade.

Inserida por userpensador

►O Canibal

Agora é viver procurando algum prazer
Não conseguindo se conter
Sentindo se preencher com algo bom
Em bom e tom som
Claro como o dia ensolarado
Cobiçando a carne e aquelas outras partes
Buscando aquela tal "cara metade" ausente
Fome de gente.

Loucamente desejando sentir calor
Aquele que somente outro ser humano pode propor
Almejando se sentir novamente incomum
Sentir que existe aquela luz no fim do arco-íris
Aceitando quaisquer convites
Aproveitar estando com apenas vinte
Procurando algo que combine
E nisso, de gradiente o céu todo ele pinte
Bem-vindo, você que nasceu no século XX
Enquanto a beleza da natureza esplêndida invade
E já não sinta mais aquela antiga saudade
Felicidade misturada com um pouco de maldade
Trazendo junto a sensualidade mais tarde
Na noite é onde o preludio da madrugada inicia
E para alguns, somente as cinco da manhã que termina
Euforia, gritaria, alegria e auto-estima até o fim do dia
O desejo carnal para livrai-vos do mal
Canibal, saciando sua fome animal.

Furiosamente caçando a presa
Outras que possuem ou não beleza
Matando a vontade
E no fim, torna-se visível a ferocidade.

A rua tornou-se um grande desfile
E na passarela, somente criaturas belas
Não importa se são honestas
Somente participarão as que possuem estilo
E é no inverno mais frio que acontece aquilo
O desejo pelo outro indivíduo
Assim começa esse convívio
Assim como o trecho do rio
E no fim do dia sinta-se um arrepio
Por ter descobrido um outro ritmo
Antes desconhecido, hoje vivido
O canibal aproveita o prazer obtido
Ao anoitecer ele se deita, esperando o Sol nascer
E para que mais uma caçada possa acontecer
A frase mais ilusória que ele irá usar
"Eu amo você, pode acreditar".

Inserida por AteopPensador

Triste ou feliz, insatisfeito ou satisfeito, importa que você esteja vivo!

Inserida por ManuelErnesto

Livros são os únicos filmes onde o leitor é capaz de mergulhar na história e consegue ser o diretor e o ator principal ao mesmo tempo.

Inserida por jgbrene

►Incerteza

Disseram pra mim que eu devo prosseguir
E que, o que aconteceu era inevitável
Mas que não era o fim do mundo, ainda terei momentos agradáveis
Porém, as vezes sinto algo incontrolável
Um sentimento abominável, de julgar meu estado solitário
Meu passado reflete nas paredes do meu quarto
Salvo minhas memórias em um tipo de diário
Com versos guardados dentro do armário
Mesmo que o caderno esteja um tanto quanto desgastado
Meus textos nele são colocados, e podendo ser amados.

Hoje estou tranquilo, mas amanhã posso estar reprimido
Hoje tenho um caminho por onde eu sigo, mas amanhã posso estar perdido
Na verdade é muito relativo, já digo
Porém não enxergo aquele garoto entristecido
Lamentando amor sofrido, e as vezes não correspondido
Agora olho pela janela e noto que eu estava esse tempo todo escondido
Não me sinto mais um inquilino do limbo
Acho que jamais saberei o que realmente preciso
Mas não creio que será nesta prisão em domicílio
Por isso abri a porta ontem e vi um certo brilho
Não me sinto mais tão cativo, e é bom escrever isso
Também não posso mentir que estou totalmente bem
Já que as vezes me encontro pensativo, talvez pensando em alguém
Mas desta vez quero o que me convém
Não é como se eu não quisesse ficar com ninguém
Muito pelo contrário, sinto-me zen para seguir
Quero, como qualquer outra pessoa, sorrir
Então que seja assim, que eu encontre uma garota para ficar afim
Que ria junto à mim, e que no fim
Diga que comigo se sente feliz
Isso que importa, isso que me conforta.

Algumas semanas passadas surgiu uma ideia desorganizada
Ou melhor, uma ideia "avacalhada"
Estava eu na companhia de um colega
E ele me mostrou uma sequência de fotos de uma peça
Escolar, então estava mostrando seus participantes, seus colegas
Um pouco antes de entrarem nas férias
E eu gostei de uma delas, mas infelizmente no final não deu certo
Foi uma comédia.

Estou ciente que meus erros me seguirão
Presentes na minha vida sempre estarão
Mas se eu não continuar o que será de mim então?
Não posso ficar nessa solidão
Cabisbaixo, olhando fixamente para o chão
Mas não é como se eu quisesse sucumbir em uma nova paixão
Quero brindar à uma nova ascensão
Talvez seja apenas parte de uma nova constituição
Estou no processo de evolução
Mental e, quem crê dirá que também espiritual
Ou no fim das contas seja apenas um teste experimental
Uma anônima para conversar não seria nada mau.

Há quem diga que amar é lindo
Outros, que pode ser difícil, sofrido
Eu não sei qual opinião me encaixo
Dentre essas duas eu escolho em ficar por debaixo, calado
Pois no momento sou apenas um jovem vivendo um aprendizado
Não sei definir ao certo meu atual estado
Gostaria de estar compromissado, estar acompanhado
Disseram para mim que tudo tem seu tempo
Então ficarei aqui escrevendo, e esperando, sentindo o vento
Se isso realmente for verdade, talvez eu sinta logo, logo, felicidade
Ah que incerteza, ah que crueldade.

Inserida por AteopPensador

Passo até dias sem me olhar no espelho, mas nem uma hora sem olhar para o meu interior.

Inserida por ClaudioFrancisco

Porque os meus pensamentos se incham pelo seu nome?
E pelas suas lembranças me levo a afagar?
Porque tem me tornado um peso te amar!
E te levar comigo é o maior dos meus sofrimentos

As minhas lembranças não matam os meus desejos
E aquilo que de ti tenho não me é suficiente
Cada foto de ti me encanto, toda vez um sussurro de espanto
A vontade de te ter em meus braços... em um eterno encontro

Você levou minha paz, minha sobriedade
Levou consigo a estabilidade e a minha comodidade
Arrastou para ti sem perceber tudo aquilo
Que eu trazia comigo antes de te conhecer

E agora nos becos escuros do meu eu
Grito incessantemente pela sua atenção
Estou doente e a única coisa que pode me curar
É o seu amor, minha eterna paixão.

Inserida por Eukabesht

Os santos não fazem milagres, a Fé neles faz!

Inserida por userpensador

Ter o nome reconhecido não é suficiente, reconhecer seu trabalho, esforço e criatividade isso é admirável.

Inserida por Juvanilsonn

Difícil pode até estar.
Mas continue crendo sempre no impossível!
Tenha Fé!

Inserida por Juvanilsonn

Sabe quando irão te dá o verdadeiro valor ou credibilidade ?
Quando seu nome estiver exposto em um outdoor ou nas redes sociais você ser o popular, pois, é fato do ser humano "puxar saco" dos que estão por "cima" ou se aproximar de pessoas por interesse pessoal, mas eu vos digo que , não precisa você passar por esse papel, pois, o CRIADOR de tudo te chama, zela por você, porém, pela nossa pequena sabedoria humana não damos a verdadeira atenção que o SENHOR merece, mas mesmo assim ELE cuida, ajuda, chama e concede um recomeço para que você possa escrever uma nova história com ELE.

Inserida por Juvanilsonn

Palavras que são ditas em silêncio, são as que o coração é capaz de ouvir.

Inserida por herzogcassia

Um homem e um sonho são envolvidos quando a dedicação e a fé andam lado a lado.

Inserida por Juvanilsonn

A Consciência é apenas uma parte intrínseca da Natureza.

Inserida por userpensador

Triste é observar a ignorância predominante em mentes.

Inserida por userpensador

O seu cérebro não é a sua mente, a sua mente não é os seus pensamentos.

Inserida por userpensador

Boa parte da Humanidade erra por não cativar dentro de si o Divino.

Inserida por userpensador

Já é hora de despertar a consciência.

Inserida por userpensador

O caos existente nesse mundo é resultado de mentes/consciências desequilibradas.

Inserida por userpensador

Realidade cruel

É realidade, olhe para si, diga que está tudo bem, sabendo que não está.
Só vejo pessoas errantes com fome vivendo de mentiras contadas aos montes.
O que aconteceu para ficar assim? Talvez viver essa mentira não seja tão ruim.
Olhe em volta e o que você vê? Não parece o que está ne TV!
Então quantas pessoas terão que morrer? Enquanto você fica sentando na frente da sua TV que só passa violência para te entreter.
Polícia ou bandido? Não precisa ser assim, não vai mudar se continuar assim, nada vai mudar só sei que é assim, nada vai mudar se não partir de você, nada vai mudar se você não se meter, nada vai mudar se for só você!

Olhe! Lute pelos seus sonhos, arme sua mente e acredite, um entre bilhões diferencie-se, do bem ou do mal, qual é a sua estirpe?

De: Wallisson A. Lima

Inserida por walpanda

''Um homem para pra pensar e começa a meditar e pergunta a si mesmo :
Como pode, de uma amizade nascer algo tão mais forte que qualquer sentimento antes sentido por duas pessoas que antes eram apenas bons amigos?. E ele chega a conclusão de que isso é solido e tem base para se eternizar no que se diz amar.''

Inserida por RicardoJunior

Leveza na mente, é tudo o que eu tenho.

Inserida por userpensador

Sempre que paro e penso, penso no porque de termos parado.

Inserida por TheArcanjo