Tag pensamentos

13076 - 13100 do total de 25174 com a tag pensamentos

Parte da noite que eu passo
Acordado
Afogado em pensamentos
Lúcidos
Lúdicos como jogos sem
Oponente
Impotente diante de ruas
Anônimas
Atônitas sensações de
Desamparo
Me deparo enfim
Com o despertar de
Parte do dia que eu passo

Inserida por RicardoSodre

'-' Enquanto sua mente for pequena você nunca crescerá seus pensamentos.

Inserida por GadielCarneiro97

As vezes precisamos de um ''chega pra lá'' para nos posicionar diante de Deus como um verdadeiro adorador.

Inserida por Juvanilsonn

Há como ativar o Poder Mental de atrair felicidade.
O Poder Mental, que ficou conhecido como poder de atração, é real.
Por que então, algumas pessoas possuem mais Poder Mental do que outras?
Isso não é verdade. Todos temos iguais poderes de atrair o que desejamos. Porém, algumas pessoas sofrem mais influências externas que promovem desgaste de energia. Esse desgaste enfraquece a energia Natural que é primordial para que o Poder Mental seja forte o suficiente para conseguir atrair o que se deseja.
De nada adianta pensar positivamente durante uma meditação ou fazendo Tela Mental, por alguns minutos, se durante a maior parte do tempo os sentimentos não são tão positivos.
A solução, é encontrar formas para manter faixa vibratória, constantemente elevada, mantendo a energia pura e gerando mais qualidade de Poder Mental.
Com controle dos pensamentos e sentimentos, todos terão a possibilidade de anular qualquer má influência externa, restabelecendo de imediato seu equilíbrio e ativando seu Poder Mental, quando quiser.

Inserida por Joybefy

Com a Mecânica Quântica escancarada na nossa cara, não dá para continuar ignorante com à realidade.

Inserida por userpensador

Quando você percebe que pode ser tudo o que quer, então você percebeu o que é ter fé.

Inserida por userpensador

►O Adeus ao Mundo

Parto
Deste mundo, com o pensamento de ser um fardo
Esteja preparado, olhem como eu falo
Desajeitado, escrevo com erros de português, é claro
Eu me acabo, em tentativas de expressar meu lado
Por acaso eu sempre me pego alojado em meu quarto
De fato é aqui que encontro um lugar calmo
Este palco, feito de tijolos, que caminho com os pés descalços
Fatos registrados com os meus cuidados improvisados
Sem textos falsos, contos e declarações aqui foram salvos
Eu repasso, em forma de texto, meu passado
E, mesmo no meu atual estado, encontro-me inspirado
Mais um texto agora eu faço.

Ah que dor no peito
Nunca senti um incômodo desse jeito
Ah se houvesse algum meio para não continuar enfermo
Ou um doutor para me dar um conselho
Devoraria uma pilha de remédios por inteiro.

Ah que dor no peito
Ah que dor no peito
Espero que não tenha nenhum sujeito
Lamentando sobre meu leito
Ah que dor no peito.

Debilitado, revelando o vazio que estava guardado
Um grande espaço ocupado pelo coração solitário
Invejoso por aquele bem humorado
Tão instável, adoecido, em declínio
Tão fraco que torna-se impossível dar um sorriso
Ah, mas passarei por isso bem tranquilo
Quem sabe seja verdade que existe um fim no arco-íris
Talvez eu passe a acreditar nisso
Confuso eu agora me sinto
E agora aqui, na beira do abismo
Prestes a pular no trampolim para, ai sim, ser o fim
Foi bom enquanto durou, é hora de dar adeus ao meu mundo
Que meu senhor perdoe-me pelos meus pecados
Cada parte de mim agora está sendo purificada
Na minha lápide estará grifada essas palavras
"Dor, Amor, Saudades, Felicidades
Nasci e morri, e aqui, contigo, irei sorrir".

Inserida por AteopPensador

Em um piscar de olhos
O dia acabou
Em um piscar de olhos
O amor acabou
E um piscar de olhos
O tempo passou
E um piscar de olhos
A vida acabou

Inserida por CarlosLigor

O brilho do sol
Não se compara
Ao seu Sorriso
O perfume das flores
Não chega aos pés
Do seu cheiro
Não a nada
Que possa pagar
Ter a possibilidade
De te olhar

Inserida por CarlosLigor

Filho é o amor mais sem vergonha que temos. Sem vergonha alguma em dizer que se ama todo o tempo. Parece um mantra, mas é a melhor das pragas de Deus. Que bom que Deus nos fez crianças sem vergonhas. Já o caráter é coisa dada pelos pais e mestres.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Alergias são alegrias entupidas.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

O que me encanta nas pessoas são seus defeitos perfeitos.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Pessoas são psoas. Se travar, não caminha. Se sustentar, brinca com a gravidade.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

►Do Alto do Morro

Escrevo aqui neste pedaço de papel pensando em ti
Saibas que para te fazer sorrir eu iria até os confins
Aqui olhando para sua foto, eu sofro, consegues sentir?
Sua falta é imensa, que preenche minha casa
Mas como já escutei antes, não basta apenas palavras
Meus sentimentos se completam em várias cartas
Desta vez quero dizer como és amada
O que sinto por você não faz sentido
Assim como a noite ensolarada
Não possuo uma hora exata para te reencontrar
Meus olhos querem ver como você está
Desejo, para sempre, seu bem estar
Acima daquele pequeno morro é onde fica o nosso lugar
Me responda quando iremos pra lá, vou te esperar
Mas os ponteiros estão de complô contra o nosso amor
Cada minuto que demora a passar provoca-me dor
Desejo tão intensamente rever seu olhar sedutor
E, como discípulo que sou, resta-me escrever no computador
Aquele esplendor que completava os meus dias
Tu és a minha preciosa, e querida ninfa
Tão linda, de todas as formas, única
Não existe a possibilidade de não seres escolhida
Sem você, a trilha seguida será perdida
Sem você, a vida torna-se deprimida
Estou feito um cãozinho esperando sua vinda
Retorne logo para a sua "terra prometida"
Por mim, você serpa recebida com abraços e alegria
Mas a pergunta de repente aparece
Consegue entender tudo que estou a dizer?
Consegue compreender?
Quero te ver, quero te completar, te entender
Estou te esperando no nosso morrinho
Traga consigo o seu lindo brilho.

Inserida por AteopPensador

O que torna você especial e sobressaindo em qualquer área, é o quanto de amor e dedicação depositado no que você faz.

Inserida por Juvanilsonn

Felicidade é um ato contínuo de coragem.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

O meu sorriso traz outro sorriso de volta. Sorrir faz a vida melhor.

Inserida por PaolaRhoden

►Conquista

Tudo o que sempre almejei está ali
Será que terei forças para prosseguir
Por causa das dificuldades, as vezes pensei em desistir
Mas apesar de tudo isso, estou aqui
Eu sofri, eu lutei pelo que sempre quis
Ignorando os maus conselhos
Os falsos reflexos no espelho
E, desde cedo fico pensando
Nas dores que já surgiram em meu peito
Mas não existe outro meio, a vida é desse jeito
Mesmo sendo imperfeito eu consegui o tal complemento
E, depois de tanto tempo, tanto sofrimento
Está bem ali, este é o momento.

Jamais esquecerei de meus sacrifícios
Das vezes que fui criticado, ignorado, mal visto
Nem mesmo por isso mudei meu objetivo
Se tivesse dado atenção ao que entrava em meus ouvidos
Hoje eu poderia estar perdido, sendo levado pelo rio
Esquecido, apenas mais um ponto em um livro
Mas hoje fui recompensado e posso tirar um cochilo
Posso finalmente dizer que estou tranquilo.

Me deitar e relembrar das vezes que me pus a chorar
Das tantas vezes que, ajoelhado, pedi para Deus me ajudar
Ele estava, e está, sempre a me observar
Desculpe se eu pecar, mas hoje tenho o direito
De me alegrar, sorrir, cantar
Mesmo com as pernas cansadas de caminhar
E agora vou confessar, quase pensei em me entregar
Mas como disse, posso me acalmar, vou me deitar
Pois apesar de tudo, amanhã irá chegar.

Inserida por AteopPensador

A verdadeira riqueza de um pensador é a sua forma de agir, perante aos seus pensamentos.

Inserida por alanmaiccon

DEUS HOJE CONTEMPLA TUA VIDA
Hoje Deus olhou do alto do céu, e viu o que você precisa, você é um
vaso nas mãos do Senhor, o inimigo está lutando de todas as
formas pra te ver caído e pra ver a sua derrota, mais Deus diz
por mais que ele tente ele não vai conseguir, Deus Ama muito
a sua alma, você brilha na presença de Deus e de todos os teus
inimigos por isso que vc sofre tanto. Deus tem prazer em você, porque
quando você está na prova ou na angústia vc não busca o homem
e sim um Deus vivo que está te ouvindo a todos os momento... Feliz
é você que deposita a sua confiança em Deus. Hoje Deus está colocando 4 anjos
ao redor de você pra te proteger e te guardar... A luta está grande né
Deus diz:
Aguenta mais um pouquinho porque eu já estou chegando na sua vida com uma
grande bandeja de ouro escrito VITÓRIA! AMÉM !!!!

Inserida por Tcheco

Jesus não prometeu eliminar os dramas da vida; disse que traria significado a eles.

Inserida por Tcheco

''Os pensamentos são como nuvens...suas formas ,sua mutabilidade, mas é por trás deles que se esconde o sol que ilumina o ser, a verdadeira sabedoria que transcende a racionalidade."

Inserida por pensadordalua

Se atirar uma pedra e machucar o meu corpo, pedir ou não desculpas é mesma coisa. Eu não sou do tipo que aguenta dor e perde sangue sem revidar... tarde ou cedo!

Inserida por ManuelErnesto

RESSUSCITE

VOCÊ JÁ SORRIU PRA ALGUÉM HOJE? OFERTOU UM ABRAÇO FRATERNO? DIRIGIU UMA PALAVRA DE CONSOLO A UM IRMÃO? PRATICOU ALGUMA AÇÃO OU GESTO QUE POR CONSEQUÊNCIA DEIXOU ALGUÉM MAIS FELIZ? NÃO? NÃO FEZ NADA DISSO? QUE PENA, VOCÊ AINDA NÃO ACORDOU HOJE! OU MELHOR, VOCÊ NEM NASCEU HOJE! PRECISA RESSUSCITAR.
MAS, AINDA HÁ TEMPO PRA FAZER TUDO ISSO, OU, O QUE DER.

VOCÊ PODE FAZER MAIS!
VOCÊ DEVE FAZER MAIS!

FAÇA ALGUÉM FELIZ TODOS OS DIAS, COMECE HOJE! AGORA! ENQUANTO PODES.

POIS ESSE É O PROPÓSITO PELO QUAL ESTÁS AQUI!
ESSA É A RAZÃO PELA QUAL ABITAS ESTE MUNDO!

Inserida por WictorMello

Não tem como alguém dizer que esta certo sem antes ter errado.

Inserida por maikonjeans