Tag pensamentos

12901 - 12925 do total de 25174 com a tag pensamentos

Muita das vezes comentemos erros e imediatamente nos desculpamos, mas foi algo tão automático que não nos sentimos culpados pelo que falamos ou fizemos, mas chega uma hora que é necessário pedir desculpas novamente por um novo erro ou um erro reincidente mas as palavras não tem mais efeito, pois foram tantas que agora são apenas palavras ao vento, as atitudes não condizem com o pedido de desculpa, o que devemos fazer quando o que sobrou foi as cicatrizes que sempre nos farão lembrar do que fizemos a quem machucamos, melhor pensa antes de fazer e se fizer assumir o erro, pensar antes de pedir desculpa para que não seja da boca para fora, pois uma hora será necessário um pedido de desculpas de verdade e não terá mais credibilidade para isso, vai doer e fazer com que queira voltar no tempo para consertar, mas não será possível.

Inserida por pathymars

A vida precisa de cheiros, sons, cores e muitos amores.

Inserida por Acropolle

E como todos os dias acordo sereno, esperando a vida passar diante meus olhos, esperando que por um minuto eu sinta dentre os recônditos da minha emoção uma espécie de amor ardente. Mas o tempo passa de uma forma basicamente surpreendente, e o que me resta é esperar que o tempo dê a volta e me traga novamente aquela experiência, uma infinidade de caminhos longos e curtos, de pessoas e momentos os quais me fazem recuar, assim olho o mundo lá fora como se já não fizesse parte dele, mas quando fecho os olhos encontro ele dentro de mim, sombrio e medonho. Volto aos meus aposentos no suar da noite intensa,na luz das pequeninas estrelas que levaram milhões de anos para iluminar aquele pedacinho de céu onde meus olhos descansam a pestanejar.

Inserida por kelvemagal

Realmente sonhar não paga imposto, mas a ausência de sonhos sai caro...

Inserida por kelvemagal

Triste daquele que acha que acreditar no amor é tolice.

Inserida por sosnico

Não apenas viva na terra.
Mas exista com o pensamento de que você precisa mudar para viver a vida eterna no céu.

Inserida por GlauciaAndradeAfonso

Mando um beijo para o Sol;
E um abraço apertado para a Lua.
Por que se eu me arriscar à abraçar o Sol;
Eu vou me queimar.

Inserida por GlauciaAndradeAfonso

Por entre grades observo o andar da vida.
Vivendo pesadelos;
E mesmo assim, cheia de sonhos...

Inserida por GlauciaAndradeAfonso

E o meu professor às vezes fica em silêncio;
Dando um espaço para seus alunos demonstrar que souberam aprender.

Inserida por GlauciaAndradeAfonso

Quando quero me afastar;
Desabafo com papéis...
Pouco à pouco eles se tornaram os meus melhores amigos!

Inserida por GlauciaAndradeAfonso

Me perco em pensamentos, as vezes acho que tudo é apenas um sonho, que na verdade estou em coma numa cama de hospital.

Inserida por ArianaS

Na seca meu coração sofre como os ventos ao baterem em motes, sendo desviados para todos os lados.

Inserida por djrafaelalves

Talvez o Maior erro de uma pessoa, é querer deixar o presente no passado.

Inserida por ErickSB

antes de ensinar,primeiro aprenda.

Inserida por Emanuelsud

''Não tenho seguidores,eu só tenho irmãos e irmãs,tudo em nome da causa.
As pessoas são ovelhas,vocês me entende?
Eles não podem conduzir-se,eles precisam ser conduzidos.
As pessoas compram e vendem o medo,
adoram a guerra,
eles anseiam a guerra.
Mas eu não tenho medo das suas guerras,
eu criei a guerra,
e acho que é hora das massas acordarem.
Acorde! Acorde!
Acorde
e olhe para este planeta que tenho vivido,Homem!
O mundo está se deteriorando entre os dedos dos pés,
e eles não fazem nada a respeito!
Eles só ficam lá,eles sussurram e perguntam,
mas eles nunca fazem nada sobre isso...
Mas eu já vi tudo isso em meus sonhos e em meus pensamentos
e acima de tudo eu compreendo que este não é o começo...
Isso é o fim!!!''

Inserida por patrick99

Deus não engaveta sonhos e tão pouco esquece do prometido.
Na hora certa Ele vai te dizer: "O tempo chegou"
Eu declaro, profetizo, oro e creio que o tempo já vem!

Inserida por Tcheco

Simples assim...

Desconfie das pregações que só te prometem felicidade. O próprio Jesus sinalizou que no mundo teríamos aflições!

Inserida por Tcheco

Escrever é expor com palavras os pensamentos da alma.
É viver a calmaria e a tempestade no mesmo segundo.
É ter luz na escuridão.
É dar voz ao amor a alegria e a solidão.

Inserida por PauloLucasAS

Quem nunca pensou em desistir do sonho? Mas, a vontade do sonho sempre foi maior que a vontade de desistir, não é verdade?

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Não importa quanto tempo eu tenha que esperar, é ruim te amar e não poder dizer isso olhando dentro dos seus olhos. Mas carrego comigo a certeza de que um dia isso vai acontecer.
Quantos anos de amor, de conversas, de brigas, e risadas.
Momentos que jamais serão esquecidos, momentos únicos e verdadeiros.
Sinto vontade de ver o seu corpo ao meu. Querendo sentir teu cheiro, sentir os teus beijos e carinhos.
Prometo que nunca vou esquecer os momentos que passamos juntos, sempre vou lembrar com muito carinho e esperando o dia de encontrar você.
Confesso que tentei te esquecer várias vezes, tentei ficar longe, mas não consegui, o meu coração falou mais alto.
Estamos unidos pelos pensamentos, pelos objetivos, pelos mesmos desejos.
Então, Te amarei a cada dia mais e mais!

Inserida por MicheleDumont1

Não importa o que você pensa ou fala, mas o que você faz. Suas palavras e seus pensamentos não são mais importantes que suas ações.

Inserida por nyllmergello

Sintomas de saudade.
Hoje, a saudade chegou de repente. No silêncio da noite, invadiu meus pensamentos.
Sem que eu percebesse, ela chegou de mansinho, trazendo na bagagem lembranças do passado.
Por alguns instantes, ela passou para o lado de dentro e resolveu ser minha companheira.
Que ela fique o tempo suficiente para reviver as lembranças.
Não quero que ela seja minha companhia, já que poderei revê-la em outros momentos.
O tempo pode até apagar os vestígios do passado, mas jamais apagará lembranças de grandes momentos.
Quando relembramos momentos passados, a saudade sempre aparece.
Hoje, ela veio me visitar.
Em vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=B_0_xe9BOYE

Inserida por LUIZGMARTINS

"Ignora, quem pensa o sucesso
com a competição com o próximo.
Ignora, até o tamanho da
a sujeirinha, que carrega,
no próprio umbigo."

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

"Os papéis se revesam,
enquanto as esquinas
se encontram.
O que verdade hoje.
inverdade amanhã."

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Deixe sair para depois entrar. Deveria ser o décimo primeiro mandamento! Funciona para tudo... No elevador, no ônibus e no amor. Onde não cabe um não vivem dois!

Inserida por jucsom