Tag pensamentos

12976 - 13000 do total de 25174 com a tag pensamentos

Quem está em movimento não tem partido.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

A obsessão pelas comemorações de centenários me levam a crer que as pessoas ficarão esquecidas por mais cem anos. Vamos comemorar o 99 – somos imperfeitos!

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Fique puto, você está sendo filmado.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Política, mente correto?

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Não durma acordado nem acorde dormindo. O lema é: desperte seu sonho! Isso faz diferença!

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Poesia é plural. Expressa a diversidade de tantos poemas e revela a singularidade de cada poeta.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

A sensação de que não estamos acompanhando a velocidade do dia-a-dia está correspondente a de que não estamos saindo do mesmo lugar. Chama-se perplexidade.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Aeroporto é assim: pessoas aéreas sem porto. Aeronaves no solo sem voo.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Desconfio de quem tem mais que quatro ou cinco amigos. Dos que tem mais de quatrocentas ou quinhentas curtidas em cada post ou foto desconfio, ainda mais.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Ser daltônico é a única chance que tenho de não ver as cores nas suas engessadas representações políticas e suas respectivas hierarquias estéticas tão vorazes. Vou começar a pintar outro arco íris por aí. Aceito tintas incolores.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Pense comigo... Não. Não pense comigo.
Pense como você. E compartilhe seus pensamentos comigo.

Inserida por marcosviniciusfereS

Ficou a vida encaixada em um sonho.
Assim como um gosto de um licor em um litro.
Que um dia guardou.

Inserida por marcosviniciusfereS

A emanação do Amor.
É a alma flertando com a Vida.

Marcos FéreS

Inserida por marcosviniciusfereS

"Em precisando Sonhar.
Sejamos o melhor dos Sonhos."


marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

"Ame Desavergonhadamente"

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

"O Coração é feito Passarinho.
Precisa de liberdade, e seu próprio
entendimento para Viver."

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

"E giramos, e giramos, e giramos.
No mesmo lugar. Até parar.
E a Videira com muitos frutos,
com as raízes nas águas da Vida.

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Pessoas são presentes, você não precisa merecer para ganhar, mas é seu dever valorizar o que recebeu de Deus!

Inserida por Eusderoliveira

E quando eu cometer overdose de pensamentos, é devido a dor ser exorbitante, hiperbólica, imódica!

Inserida por WellingtonAmorim

SER CIGANO

Ser cigano é ter amor no coração.
É tentar viver presente.
Esquecendo do passado.
E tentar fazer o futuro.
Com um presente sólido.
Ser cigano
É ter a liberdade de provar vários sabores.
E saborear o novo.
Mas não esquecer do velho.
Ser cigano
É conquistar novos amigos.
Mas não esquecer dos velhos.
Os novos trazem novos horizontes.
Os velhos, lembranças.
E viver a vida com emoção, fé, esperança.
E, acima de tudo, mesmo tendo tristeza.
Cobrindo ela com alegria.

Inserida por baudacigana-elisatrp

Sabe aquelas provas que vc passa sem ninguém saber Deus vai honrar o teu silêncio

Inserida por Tcheco

Que esse seja o primeiro dia de um ano incrível

Inserida por Tcheco

Novo ano

Começou um novo ano, se iniciou um novo tempo.
Surge em cada um de nós um bom e velho sentimento
da renovação de nossos sonhos, metas e objetivos.
Em janeiro temos as razões, e os melhores incentivos.
A largada já foi dada e só depende de você
aprender com os seus erros, refletir, construir, amadurecer.
Assim funciona o maravilhoso “loop” da vida,
e ele nos impulsiona para darmos a partida.
Este é o seu ano não o desperdice! Seja campeão, saia da mesmice.
Existimos para a felicidade, essa é a nossa essência.
Viva, conquiste, realize. Faça o tempo não importa sua idade.
É ano novo, vida nova, faça ser novo (de verdade).

Inserida por marcielmuniz

Existimos para a felicidade, essa é a nossa essência.

Inserida por marcielmuniz

Não faça o que já existe, crie seu próprio mundo, com sua imaginação.

Inserida por douglasmaximo