Tag pensamentos

12776 - 12800 do total de 25174 com a tag pensamentos

Riqueza! Ninguém é rico na terra, as riquezas estão no Céu, o verdadeiro tesouro está na Glória. Amor! O amor não encontra um objeto apropriado aqui; o nosso afeto está posto nas coisas de cima, onde Cristo mora à mão direita de Deus."

Inserida por Tcheco

A depressão do homem é porque suas expectativas estão em lugares errados e a sua pressa em querer, não da espaço para que haja o curtir dos tempos... Dai a aflição, angustia, ansiedade, medos começam a tomar conta...
Os tempos ruins servem para serem contemplados, para alinharmos nossos pensamentos e nos reinventar, voltarmos a nossa essência, Deus.

Inserida por Tcheco

O que mantém a harmonia da nossa vida em sociedade é o silêncio dos nossos pensamentos.

Inserida por pirafraseando

Linda e bela flor

De tantas outras, é uma linda flor do campo, pura, meiga, gentil, solitária, misteriosa e ao mesmo tempo fascinante.
Consegue roubar a atenção em meio as formosas cachoeiras que Deus colocou ao seu redor.
A mais bela, a que mais me chamou atenção, que não me sai dos pensamentos, a que me move e acelera o velho coração.

Inserida por Acropolle

O tempo muda pessoas, sentimentos, situações, pensamentos e, até mesmo, sonhos. A única coisa que o tempo não pode mudar são os momentos e as memórias que vivemos...

Inserida por MarGeLellisSil

O amor de Deus é transcendente!

O fato de Deus ter comunicado o seu amor ao coração do homem o torna habilitado para amar como Deus ama.

O amor de Deus não se baseia em lagrimas ou sentimentos, mas sim em uma decisão de escolher se sacrificar pelo bem do outro, é uma decisão de abrir mão do que te faz bem para que o outro viva bem.

O sentimento de paixão é temporário assim como a raiva é passageira e somente por causa de Jesus Cristo que hoje temos um amor transcendente dentro de nós. Decida amar todos os dias e perdoe, faça o bem, viva em paz com o próximo.

Ame, você tem essa capacidade.

Reflexões, Almeida, Bruno de Souza. Resende, 30 de Outubro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

São os corações atribulados que Deus afaga neste momento, são para os olhos cheios de lagrimas que Ele devolve o brilho de esperança. Pra alma cansada, força. Pra mente ansiosa, paciência. Sua misericórdia nos acalma. Sua graça nos ilumina. Sua justiça é única. Sua fidelidade é eterna. Ele nos deita em seu colo e nos leva pelos caminhos tortuosos de nossa vida. Ele é Pai, é Irmão, é Espírito. Deus também ora por nós. Por isso, toda noite peço cheio de fé: Senhor tende piedade de nós, entra em nossa casa, nos receba em seus braços e nos abençoe na essência de seu puro amor.

Inserida por CleonioDourado

As vezes só precisamos deixar o tempo passar por nós, assim, bem devagar. Pensando coisas bobas, viajando nas possibilidades de sonhos, navegando entre uma vontade e outra. Nesse momento que estamos livres de amarras e relógios, rótulos e esperas, encontramos paz. Precisamos de pouco, um lugar, um café, uma música que agrade e a calmaria já invade, e nas contas do dia a dia nos descobrimos vencedores. Às vezes só temos que ouvir o vento, desarrumar os cabelos, o pensamento, contando os passos com os pés no chão. Quando paramos o mundo por nós mesmos, algo se constrói, se renova e torna mais forte o corpo, alma e coração. Pare, se ouça, relaxe, se encaixe, se deixe descobrir, fluir e permita-se desacelerar. Ninguém chega a nenhum lugar sem sonhos, ninguém vai a lugar nenhum sem planejar por onde caminhar.

Inserida por CleonioDourado

Despedida

Estou me despedindo na madrugada quente onde o coração é frio...
Não gosto de me despedir da ideia do que me fez tão bem. Porém trago comigo todos os bons momentos e a eterna admiração que tenho por toda sinceridade destilada.
Aprendi que no momento da vida em que nos encontramos divididos, devemos escolher amar primeiramente o nosso bem estar, mesmo que tenhamos que abrir mão de algo ou de alguém.
Eu respeito coisas destes tipos, aliás, é exatamente TUDO isso o que o torna apaixonante!
Bons exemplos devem ser seguidos, e eu vou em paz pelo mesmo caminho, pois a vida às vezes nos coloca em situações difíceis onde não existe o "certo" e o "errado", o que existe é uma palavrinha chamada:
Escolha.

- Paz e Bem.

Inserida por EstelaVilasBoas

Meus pensamentos se perdem nesse mundo imenso cheio de dor e tristeza, mas como superar o mundo sem conseguir superar você mesmo?

Inserida por GabrielleCastelani

Quando vivemos em um mundo negativo, fica difícil ter pensamentos positivos.

Inserida por GabrielleCastelani

A marca de nosso pensamento não é o que esta na mente e sim o reflexo do que somos

Inserida por natyn100

Ser o Renato Nogueira foi o desafio que Deus deixou pra este corpo e vou cumprir segundo sua vontade!!!

Inserida por natyn100

Olhar para o céu e não ver estrelas é como olhar para o mar e não ver a água. A beleza está sempre ao alcance dos atentos olhos humanos.

Inserida por poetacuritibano

Deus não livrou Daniel da cova,mas o livrou na cova!!!
Entenda que Deus não precisou tirar Daniel da cova dos leões para honra-lo. Ele o honrou dentro dela.
Entendeu?Deus vai usar essa situação ai,para te honrar...toda dor tem um propósito,para Deus não é o fim;mas um começo de uma grande história.

Inserida por Tcheco

Sobretudo, no Ocidente;
quando teve o homem a consciência da finitude, ele morreu antes de começar a vida.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

O acesso a um novo universo de pensamentos diferentes sempre dependerá da nossa capacidade de saber ler e de saber ouvir.

Inserida por brunofuzari

A vítima transforma as dificuldades em conflito e sua vida em um beco sem saída. Ser vítima é querer fugir da realidade, do erro e da imperfeição dos limites humanos.

Inserida por PaolaRhoden

As vezes tudo que eu preciso é de um lápis e um pedaço de papel, para expor meus pensamentos, criar ideias e quem sabe revolucionar o mundo

Inserida por DavidJackson

E tao claro ver a transpacencia
Reluzida nos olhos de quem ama.
E tao incerto como, e certo caminhar
Correto em um caminho tordo. Cheio
De tentaçoes soberbas.
A onde. As vezes tentamos sermos quem nao somos simplesmente por
Medo, medo da aceitação medo do
Constragimento sobre opiniones que
Podem afetar em nosso destino... A
Imperfeição e simplesmente a suplementação da perfeição... Ao
Amanhecer saberemos que o destino
Ja esta traçado. Afinal DEUS. Te fez acorda pra vida.... E te deu mais 24 horas pra vc ser feliz.   Sejas vc. E o mais importante sejas feliz.......

                                 

Inserida por AlexMartinsq1979

Curiosamente o Uni Verso só se constrói no DI Verso

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Estar sozinho não justifica dizer que o amor não existe. Ele é vivo, indomável e inspirador. E mesmo negado centenas de vezes ele acontece nos mínimos detalhes.

Inserida por jucsom

NÃO SE DEFINA TÃO RAPIDAMENTE
Muitas pessoas que se consideram ansiosas vivem, na realidade, situações pontuais de desequilíbrio. Enquanto outras, que passam por momentos frequentes de ansiedade, não percebem que esse estado emocional virou "normal" em seu cotidiano.Pense isso!

Inserida por dssilveirarj

Diferente de todas às épocas do ano,

Diferente de todas às estações,

Diferente de todos os sentimentos,

Diferente de todas às emoções,

Diferente de todos os beijos,

Diferente de todas às cores,

Diferente de todos os rostos,

Diferente de todos os gostos,

É o amor que eu tenho para te dar.

Um amor que foi colocado em meu coração por Deus,

Um amor que nem mesmo eu sei explicar,

Um amor que não dá para medir,

Um amor que não dá para diminuir,

Um amor que não dá para somar,

Um amor que não espera nada em troca,

Um amor que simplesmente deseja a sua felicidade,

Um amor que deseja lhe dar carinho,

Um amor que é zelo,

Um amor que é acima de tudo é honra à Deus, respeito e confiança para contigo.

Anjo, não sei me expressar muito bem, mas em poucos palavras vou tentar expressar o que você é para mim.

Como os passarinhos cantam para dar cor ao dia, assim é sua voz que me motiva a ser feliz todos os dias.

Todas as pessoas, por mais loucas que elas sejam sempre esperam conhecer uma pessoa que vai valer a pena arriscar cada segundo da vida para ser feliz.

A felicidade hoje é definida de várias formas, algumas pessoas dizem que “a felicidade é ter dinheiro” ou “a felicidade é ser bem-sucedido”. Mas eu não consigo pensar assim, penso que a felicidade de nada serve se não for compartilhada, se não tiver alguém para rir junto ou se alegrar junto ela se torna inútil.

Em você meu amor, eu vi a felicidade, eu vi Jesus.

Em você eu pude ver uma mulher virtuosa que todos os dias se esforça mais e mais para transmitir Cristo em suas atitudes e caráter e isso é o que eu preciso para ser ainda mais feliz.

Não preciso de status social, não preciso de fama ou qualquer outra coisa.

Eu preciso apenas de uma mulher, essa mulher é você. Uma mulher que transmite Cristo em suas atitudes.

Cristo nos preencheu com sua felicidade eterna, nos deixando completos nele, felizes nele, todavia a própria vida nos gera momentos de felicidades e é com você que eu escolhi compartilhar esses momentos.

Momentos que infelizmente não duram para sempre, mas podem ser bem aproveitados com um sorriso lindo, um abraço forte, um beijo gostoso, um carinho do nosso jeito.

Ah, felicidade como você é passageira, por esse motivo meu anjo é bom tiramos muitas fotos e guardamos de lembrança para os nossos herdeiros, talvez assim depois de anos um sorriso momentâneo possa novamente gerar felicidade, assim que nos lembrarmos dos momentos juntos onde tudo começou.

Além da felicidade, está o amor.

Amor esse que não passa, não muda.

Um amor que tudo suporta, que tudo espera, que não suspeita o mal, um amor que é justo.

Amar assim é para poucos, amar dessa forma é entender o amor de Cristo pela sua igreja, amar assim é fazer com que toda mulher se sinta privilegiada em ser amada.

Amar assim é transcender qualquer tipo de sentimento passageiro que pode mudar como o vento e que pode passar como um status de Facebook.

Amar assim é tomar uma íntima decisão de honrar, respeitar, confiar e fazer de tudo para que o seu amor fique bem.

Amar assim é não esperar nada em troca, mas apenas fazer feliz a pessoa amada como Cristo fez por sua igreja.

Amar assim é levar a sua amada para mais perto de Deus para que ela seja exemplo para várias pessoas.

Amar assim é testemunhar o amor de Cristo aos outros.

Amar assim é amar como Deus ama.

Amar assim é fazer com que a sua esposa seja “à igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível. ”

Em poucas palavras, se eu estivesse com você agora é isso que eu diria se você me perguntasse como eu te amo.

Anjo, eu te amo.

Reflexões. Resende, dia 08 de novembro de 2016

Inserida por meuspensamentosBruno

Eu me distraio fácil, os pensamentos me levam para o mundo imaginário.

Inserida por Pieguice