Tag pensamentos
Realmente não posso e não quero fazer parte de uma sociedade onde o homem veste a sua mulher de maneira vulgar, a fim de mostrá-la para os outros.
Onde não existem conceitos de honra e dignidade, e costumamos confiar em quem pronuncia um “eu te prometo”, que na maioria das vezes nem sequer se cumpre.
Uma sociedade em que as mulheres tomam a decisão de não ter filhos e os homens de não formar uma família.
Um mundo onde os perdedores acreditam que são bem-sucedidos, só porque dirigem o carro de seu pai, e que esse pai, só para ter um pouco de poder, tenta mostrar que você é inútil.
Todos os dias eu me pergunto o que acontece com essa sociedade, onde as pessoas dizem que acreditam em Deus com um copo de álcool em suas mãos, mas não entendem nem conhecem sua própria religião.
Uma sociedade na qual o conceito de ciúme é considerado vergonhoso e a modéstia é considerada uma desvantagem. Uma sociedade na qual o amor vai sendo deixado de lado, mas ainda assim todo mundo quer ter alguém a seu lado.
Um mundo onde as pessoas arrumam e enfeitam seu carro, não poupando dinheiro ou tempo, mas acabam sendo tão pobres, que somente um carro caro pode esconder isso.
Onde os jovens desperdiçam o dinheiro dos seus pais em casas noturnas, imitando sons primitivos pelos quais as meninas acabam se apaixonando por eles.
Onde faz muito tempo que não há diferença entre homens e mulheres e onde isso é chamado de liberdade de escolha... mas para aqueles que optam por um caminho diferente, cria-se um estigma e são chamados de déspotas atrasados.
Finalmente escolhi o meu caminho, mas lamento não ter encontrado compreensão naquelas pessoas que eu queria".
Buscamos desesperadamente um significado em tudo, esperando que nossos desejos mais profundos sejam preenchidos.
Liberdade. Solidão é um estado emocional. Vc pode estar no meio de mil pessoas e ainda assim se sentir só. Assim como vc pode estar só e não se sentir sozinho.
Não permita que seus planos sejam paralisados pelas opiniões das pessoas, elas nunca saberão realmente o que você esta sentindo, então não permita esfriar-se, suas idéias por mais estranhas que pereçam a eles, partiram do seu eu interior, saiba que foram das idéias aparentemente idiotas que surgiram o que se tem de mais moderno hoje.
Partindo do seus pensamentos nascem seus sonhos, coloque suas idéias em prática, para que seus objetivos não morram no seu isolamento. lute pelo que acredita, você é o seu melhor investidor!
Não percas tempo com amores difíceis!
Não porque sim, mas por não abdicares de seres sempre tu próprio, e o outro te aceitar tal qual como és.
Pensa nisso!
Tudo na vida tem um ponto.
Ponto incerto.
Ponto sem nó.
Ponto de interrogação.
E aquele três pontinhos atravessando.
Dizendo que nada acabou.
Muito a se dizer.
E o prazer de uma flor florir.
Uma incerteza dentro da outra.
Sou um ponto de exclamação no universo de uma reticência.
A vida é assim, cheia de reticências, exclamações.
Menos um ponto final...
Quando tecer o fio dourado da esperança, e encontrar na ponta da agulha os resíduos que lhe trouxeram a vastidão dos pensamentos, estes pensamentos que são ceifados, dia a dia, e que adiam a felicidade, de quem aqui só quer proporcionar e estar feliz, pudera dizer, que o que lhe assola, é injustiça, todavia, não lamento o perdido, só quero apenas encontrar a beleza do sorriso, a pureza do olhar, o vento suavemente tocando o meu rosto, e a certeza de que tudo mudou.
"Cultivar pessoas, amizades, pensamentos sadios, instantes felizes, é isso que me revigora! Não me âncora a vida em mentiras, falsidades ou mentes vazias. Ao dizer o que quer, busca-se a sabedoria do silêncio para a verdadeira resposta vir a tona! Sempre buscando ser melhor, e quanto mais em silêncio eu fico, mais dou a resposta necessária!"
"Os mistérios que existem na vida, vai muito além do que supomos nas nossas limitações. Se é, que podemos chamá-los de mistérios, pra não dizer realidades".
