Tag pensamentos
402. 31
Uma certeza eu tenho, existe um tipo de pensamento que está comigo o tempo todo. Esse pensamento eu apelidei de “31”. Eis que você deve estar se perguntando: “Por que e o que é 31?” Pois bem, irei explicar.
31 é aquele pensamento que está comigo o tempo todo e a todo momento. Este é você e provavelmente você ainda não entendeu o porquê desse apelido incomum.
O que você tem a ver com 31? É simples, você está nos meus pensamentos 24horas por dia e 7 dias por semana, logo, 24+7=31. Todos os momentos com você são como feriados, calmos, tranquilos e alegres.
Às vezes me pego pensando em ti do nada, às vezes quando acordo e por fim, quando irei dormir. Nós somos jovens cheios de energia d aprendemos a nos curtir cada vez mais. Deve ser a convivência, eu não conseguia ser assim tão ativo antes.
Mesmo que não estejamos próximos fisicamente nossos espíritos estão conectados, tenho certeza. Pode não ser literalmente em tempo integral mas deu pra entender o recado rsrs.
"Não confunda sua paranoia com sua intuição. Pois nem sempre, o que você acha que é a sua intuição,será de fato ,a sua intuição e sim, paranoias geradas de seus pensamentos confusos."
---Olívia Profeta---
“Pensamentos, palavras e passos...
O primeiro deve ser conectado a Algo Supremo;
o segundo deve ser alinhada a conexão Fiel,
e o terceiro faz parte da Jornada de refinamento.”
"Nas nossas necessidades de fazermos e querermos tudo ao mesmo tempo, acabamos por ser totalmente incompletos, por não apreciarmos o que está, naquele momento, ao nosso alcance."
Porque eu não posso mostrar o meu sorriso enquanto vejo a tragédia?
Porque eu não posso mostrar a minha satisfação enquanto vejo você sangrar lentamente?
Porque?
Porque?
Porque?
Alguém sabe me responder?
Todos temos histórias tristes e horripilantes!
Mas todos queremos primeiramente receber a devida atenção antes de contar
Todos somos crucificados por alguém
Mas não queremos que seja em público
As pessoas sorriem por tão pouca coisa
Enquanto o que eu quero é apenas me entreter também
Um sorriso aqui, um sorriso ali…
Quando uma mera lágrima cai, que diferença faz?
Uma piada aqui, uma dor escondida jogada em forma de piada ali…
Que diferença faz quando todos estão sorrindo?
Que inferno de diferença faz quando todos estão entretidos?
Vamos fazer do céu uma piada
Vamos fazer do inferno um paraíso
E vamos sorrir sem parar
Você não sabe o que se passa na minha cabeça
Você não sabe o que eu planejo para amanhã
Quando a mudança vai ser feita
Quando eu pretendo acabar com esse meu eu e me refazer
Eu jamais vou ti contar…
Machucar e ser machucado nunca pareceu tão divertido
Rir quando você sente dor
Não me torna mais forte
Apenas apaixonado por isso.
Se apaixonar e se divertir é algo estranho
É um pique-se-esconde
Eu procuro você e depois você que me procura
Mas nós nunca nos achamos
Sempre desistindo antes de terminar
Isso é tão cruel
Mas existe algo em mim que no fundo, pede para eu não apostar no seu amor
Ele é falso, não me satisfaz e eu não retribuir da mesma forma.
Olhe bem para o meu rosto
O que você vê ?
O que está refletindo ?
Vazio, pálido, sem esperança e cheio de erros imperdoáveis
Nunca deixe de viver por algo que chegou ao fim, não julge-se mal por ter tentado amar alguém, não envenene seu coração pois em solo envenenado plantas não crescem. Ainda há muito o que amar e muitas sementes a se plantar.
Me desculpe, até tentei pensar em todas as coisas que você me disse ontem mas, só consigo pensar em como é lindo o teu sorriso!
As vezes sinto que não pertenço a esse mundo. Enquanto muitos perseguem a felicidade, procuram em todo canto ser feliz, eu procuro sossego, a paz do meu cantinho, a companhia de meus livros, do note e das minhas músicas.
Faça a sua morte valer mais que a sua vida
Não se mate...
NÃO!
Mas faça eles verem o quanto você está morto...
"Vou me empenhar nessa atividade, pois é aqui que esvazio a minha mente,
Para que ela obtenha espaço para que mais pensamentos se tornem aqui presentes."
Ignorar os falsos profetas.
Os salvadores da pátria.
Os donos da verdade!
[Mentirosos, são!]
Os falsos amigos...
(Melhor os inimigos)
Melhor ignorar a humanidade.
Uns poucos bons amigos bastam.
E a companhia da solidão criativa.
Que nunca te trai,
nunca te acusa,
nunca te abandona...
Meu pai eterno
Ampara o meu corpo sem valor
Pois a minha alma sofre
Por vós ter ofendido
E perdoai-me
Na hora da minha morte.
Convidar nossos pensamentos e sentimentos para a consciência nos permite aprender com eles em vez de sermos movidos por eles.
