Tag pensamentos
A incrível capacidade que o cérebro humano tem de nos fazer ir em direção daquilo que estamos vendo nos torna vulneráveis a ilusão de que tinha que ser assim, daí a importância de não se conectar aos maus pensamentos e sentimentos. Ao focar somente naquilo que você quer ver é o quê desviará toda uma má conexão já pré-estabelecida. Crie a sua própria realidade.
Atitude para começar, determinação para continuar e paciência para não desistir. Quando você chegar no limite das suas forças persista, pois, é nesse momento que alcançará o seu objetivo. Quando achar que não tem mais o que fazer mude apenas a estratégia e continue...
"Se há neste mundo alguém capaz de me conhecer tão bem quanto eu me conheço, este alguém de mim nada sabe, porque nada, é tudo o que sei de mim mesmo."
A baixa autoestima saiu em busca do amor-próprio, porém não encontrou, pois o confundiu com egoísmo.
O falar forte não significa seriedade, assim como o aprumo não dignifica o bom aluno, pois somos todos espelho do nosso acto.
O pensamento e a nossa mente funcionam como o céu e as nuvens. Tendo em vista que o céu trata-se da mente e o que recebe nossa atenção, e as nuvens são os pensamentos e emoções passageiras.
O céu é fixo, estável, permanente, assim como a nossa mente. O pensamento é mutável, impermanente e instável, como os nossos pensamentos e emoções. As nuvens no céu desempenham o papel dos nossos pensamentos negativos, ansiosos e tempestades e adversidades da vida. Ora as nuvens estão no céu deixando o céu carregado de nuvens em excesso e devido as mesmas pode-se fazer até chover, ora são só algumas nuvens de baixa densidade que não prejudicam na visualização do céu.
O que importa é entender que independente do quão forte for a tempestade o céu vai ficar azul, limpo e brilhante novamente, mas deve-se entender que as tempestades fazem parte do processo do céu/mente. Ou seja, aceite suas emoções, todas elas são necessárias. Saiba fazer chover, mas saiba também quando ser céu azul.
Escrevi como um canal para todos que já passaram por um momento de chuva intensa, a tempestade não vai durar pra sempre e o céu vai voltar a ser azul. Não deixa os pensamentos e situações temporárias acabarem com o que há de melhor em cada um.
" A raiva só faz mal para quem sente. Esta sentença, na prática, se torna a vingança involuntária do execrado."
Qualquer um pode jogar sementes ao solo, mas somente pessoas únicas e extraordinárias as cultivam até o fim.
Meu bem, sou feito de intensidades, se eu gostar de você será pra valer e terá toda a minha atenção mas, quando desgosto terá a mesma intensidade em proporções contrárias. Comigo é assim mesmo ou queima ou esfria ou vai ou racha, não tenho a minima intenção de agradar a todo mundo.
Não tenho problema com minha personalidade muito menos sofro de bipolaridade, o problema são as pessoas que mesmo me conhecendo ainda assim fazem tudo aquilo que muito peço pra não fazer. Não sou de ficar dando avisos assim como não sou de meio termo.
Hoje em dia com esse mundo tão cheio de pessoas vazias e seus sentimentos falsos, não há nada que eu goste mais do que quando você me estica os braços para dar-me do seu abraço. Por mim eu moraria para sempre dentro dele, pois me transmite paz, tem o calor do teu corpo, é sincero e verdadeiro coisa rara nesse mundo de hoje. Ele conforta e tranquiliza quase que dizendo: - Agora te protejo contra todo o mal desse mundo. Me fazendo voltar a acreditar que ainda exista atos de amor sincero e gente verdadeira nesse mundo tão podre.
Hoje em dia com esse mundo tão cheio de pessoas vazias e seus sentimentos falsos, não há nada que eu goste mais do que quando você me estica os braços para dar-me do seu abraço.
E essa claridade que cega a gente é a oportunidade passando na nossa frente.
É a chance de pensarmos diferente.
Se vamos querer desistir de nós ou viver esse romance intensamente.
Quando estamos juntos, não há minutos e nem horas, porque a felicidade cobre o tempo dos nossos olhos.
Pessoas revolucionárias são aquelas que pensam além do limite, têm mente aberta e criam suas ideologias, não aquelas que se prendem em ideias existentes.
aos poucos
a gente desiste de tentar conseguir,
aos poucos
a gente desiste de desistir,
aos poucos a gente para,
aos poucos...
até não sobrar nada.
Os caminhos imperfeitos do homem já se demostraram em milhares, o conhecimento já se demostrou totalmente expansivo em apenas um código, a realidade era apenas uma ilusão projetada para satisfazer a consciência e alimentar a alma, o sorriso sincero fez nascer uma motivação capaz de alcançar novos mundos, o sistema manipula e aprisiona, os inconformados criam sistemas próprios e descrevem novas histórias.
18 de Outubro de 2019
