Tag pensamentos

11401 - 11425 do total de 25174 com a tag pensamentos

Somos linhas soltas, jogadas ao vento pela vida em decorrência do tempo.
Somos linhas capazes de tecer a cortina da vida, somos elas, as capazes de escolher o próprio destino.

Inserida por Azzura

Se os olhos são as janelas da alma, os ouvidos são as portas do pensamento.

Inserida por ThiagoRodriguez

Vamos conversar?

O que você pensa ao olhar para ela? O que você vê?
Consegue imaginar o motivo do brilho que ela tem no olhar ou do sorriso dela?
Você consegue perceber seus medos e anseios?
Sim, ela tem os seus mistérios, tem algo no olhar que chama atenção de quem a vê.
Quase sempre está com um sorriso solto nos lábios, aquele sorriso que fala com outro, que diz: "Ei! Como você está? Vamos conversar?"
Há momentos, não muito comuns, em que ela se fecha em seus medos e anseios, como a maioria das pessoas faz.
Se esquece dos outros e vive sua vastidão de pensamentos e reflexões sobre si e sobre o outro. Mas isso não dura muito tempo.
Não dura muito tempo, pois ela gosta de compartilhar, de dividir e de somar sua vida a dos outros.
Tudo é melhor quando é compartilhado com quem se importa. E é por se importar que ela compartilha, se doa, soma e divide quando precisa.
Pode ser que nada disso faça sentido para você. Que sejam só palavras soltas que não se conectam a um contexto real.
Mas já se perguntou o motivo de pensar assim?
Você se compartilha com o outro ou se fecha em medos e anseios?
Vamos conversar?

Inserida por Jaquelinermelo

A união derrota o maior inimigo do bem.

Inserida por EscritorErickpereira

APENAS UM SENTIMENTO

O tempo não existe, mas as variáveis continuam sendo perfeitamente indicadas no espaço da eternidade em que vivemos, um tipo de "kairos" agarrado nas presas de algum tipo de "cronos"; elas continuam determinado todas as indicações futuras e estão sendo perfeitamente concluídas; os algoritmos foram reconsiderados, se fez necessário criar uma nova estrutura, tivemos que reconsiderar tudo o que tínhamos criado anteriormente passar que fosse possível passar o nosso o legado para frente.

Uma escolha difícil, para um bem maior; às escolhas nos levaram a uma análise profunda sobre a humanidade, honestidade, amor, paz, cultura, vida, sinceridade, companheirismo, verdade, cidadania, carinho, sensibilidade, até sobre o trance fizemos algumas análises detalhadas e pontuamos todos os pontos que seriam necessárias algumas reconsiderações; no final a realidade mais uma vez estavam sendo coloca em debate para uma possível modificação.


Volta Redonda, 28 de outubro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

Uma pessoa olha e respira
Uma pessoa sente e acompanha
Uma pessoa ama e sonha
Uma pessoa simplesmente vive
Tendo a ideia da realidade
Embora com isso
Tu te apresentas
Tu que tudo és menos simples
Tu que tudo amas mas não sonhas
Tu que tudo olhas mas não respiras
Tu que...
...és o reflexo do eu nos olhos do ser

Inserida por M7serra

Mantenha-se sempre em pensamentos do bem,
sendo que, cada um desses carregam um espírito em si.

Inserida por eliana_oliveira_3

A fé move as tempestades negativas que consternam os seus caminhos.

Inserida por EscritorErickpereira

UM OUTRO SENTIMENTO

Era inevitável, mudanças de comportamento seriam necessárias para que tudo pudesse acontecer de uma maneira construtiva, efetiva baseado em nossa nova estrutura. É, por um momento foi assustador, preocupante, porque eu não sabia como lidar com diversas pessoas sendo o que elas não são fora desses processos, pessoas que mudavam de acordo com a situação que lhe eram propostas, eu não conseguia observar a verdade no objetivo que era proposto, não se via produtividade suas tarefas, nem um real interesse pela solução dos desafios diários, apenas uma sede por dinheiro e uma condição de satisfação para o ego jamais insaciável e a empatia jamais se ouviu falar por aqui.


Eu tentava me adequar, mas me sentia como se não fizesse parte daquela situação que me encontrava todos os dias, eu me sentia como um peixe fora d’água e não conseguia colocar uma máscara para que eu pudesse liberar um sorriso falso, tentando transmitir uma falsa alegria como era possível observar em grande parte do meu dia; eu não conseguia mudar o meu comportamento de acordo com a situação.


Eu decidi tomar uma atitude que poderia mudar tudo, parei de me importar completamente com todos os sorrisos baratos e sentimentos que não eram sinceros, resolvi olhar nos olhos e conhecer um pouco mais cada situação, um pouco mais de tudo o que estava acontecendo e foi a melhor decisão.


Eu conheci pessoas maravilhas nesse processo, encontrei a liberdade da informação, o bom caráter, a honestidade, o amor pelo próximo, a empatia, o companheirismo, a sinceridade; comecei a me sentir muito feliz e novamente motivado a fazer um pouco mais pela parte da sociedade que realmente merecia; eu decidi fazer uma coisa que eu nunca tinha visto antes dentro dessa realidade, dar mérito a quem realmente merecia um pouco mais.


Volta Redonda, 28 de outubro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

Acredite que tudo é possível, porque realmente é. Transforme seus sonhos em metas e corra atrás para realizar. Não deixe que as pessoas que têm medo de sonhar te oprimirem, porque essas pessoas são as que não te querem feliz.
Temos que ser felizes com o que temos mas isso não nos impede de querer algo que nos faça mais felizes ainda.
Tanta gente por aí que não tem nada e você reclamando... agradeça por tudo que você tem, por mais que seja pouco. É como dizem, sem luta não há ganho, então devemos persistir e acreditar que podemos chegar onde queremos. Se você pode ajudar, ajude. Se você pode amar, ame. Damos valor só quando perdemos.

Inserida por gabriellechaves

As vezes me foco no nada e me perco no tudo!
oh que tudo.

Inserida por Mariaclara999

ERA PARA SER APENAS UM MOMENTO, MAS ERA COMO UM VÍCIO

Era como um vício, te chamar para jantar, viajar sem parar, sem pensar no que poderia rolar ou não rolar; considerávamos apenas como mais um momento para ser viver, um momento para se eternizar e você me dizia “para que tirar fotografias, vem para cá e vamos se amar”; foi assim que resolvi parar de registrar e dar mais importância para os momentos que eu poderia te amar.

Se você era o meu vício, eu já não sabia como ficar com sem você; todas as noites que você me estendia as mãos nos momentos mais escuros e repletos de caos, era um alivio.

Eu sabia que tinha encontrado uma grande amiga, além de uma grade companheira. Eu sabia que não era apenas uma paixão, era algo um pouco mais indescritível e intenso do que se considerava amor dentro daquela realidade; você do meu lado tirava todo sentimento negativo e qualquer tipo de dor que eu pudesse ter; você tinha se tornado o meu maior desejo, a minha melhor companhia.

Era um vício, olhar nos seus olhos era como apreciar bem de perto a joia mais preciosa dos céus, poder te sentir era como estar envolvido em um amor puro e verdadeiro, mas dizíamos para nós mesmo que era tudo apenas por diversão e que casamento era apenas mais uma grande alucinação, não enxergávamos uma necessidade real para assinarmos um pedaço de papel, espiritualmente já estávamos conectados.

Ela se tornou parte de tudo o que eu era, então tomei a decisão de convida-la para conhecer um novo mundo; no começo foi bem difícil explicar como eram possíveis as variações e as realidades, muitas informações que antes que eram manipulas, agora estavam livres e de fácil acesso, o conhecimento estava descrito em apenas um código.

Ela gostou, meu coração nunca esteve tão agradecido como se encontrava naquele momento; agora eu tinha alguém para confiar e entregar o código, já foram tantas modificações agora sim eu poderia dar um tempo.

Era como um vício, nossas prioridades e interesses eram totalmente o oposto do que todos em nossa volta desejavam e fazia de tudo para conseguir; valorizávamos a liberdade, a honestidade, o amor, a vida, a cultura, a união dos povos, a paz, a igualdade , o amor pelo próximo, o povo e isso acabou nos levamos a decisões e a alguns lugares que nunca imaginaríamos.

A realidade era um código, então reconstruimos a realidade e criamos mais uma vez um novo multiverso.

Resende, 31 de Outubro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

O seu sorriso não merece ser fechado por seus problemas. Adoce, portanto, a sua vida com mais capacidade de enfrentar os grandes obstáculos.

Inserida por EscritorErickpereira

Não importa o que você faça, algumas pessoas nunca irão reconhecer que suas conquistas são frutos dos seus esforços e dedicação.
Elas preferem acreditar que a sorte bateu na sua porta, ou que alguém está por trás do que você conseguiu, pra não admitir que se sentem incapazes de chagar onde você chegou.
No entanto, a opinião delas não importa, por isso você chegou onde queria. E tem a vida que merece ter.

Inserida por mentalidadesdepoder

Definitivamente não gosto de monoteísmos.
Nem religiosos e muito menos ideológicos.
Idealismos exacerbados quase sempre geram
monstros irracionais que matam milhões
em nome de sua razão absoluta.
Tanto um deus-uno, quanto um ditador energúmeno!
Só há verdade na dúvida, na angústia do saber, na certeza da incerteza.
Na verdade, tudo é uma grande mentira. Ou ao contrário.
Ou antes...

Inserida por zatonio

Sorrir promove o bem para a alma.

Inserida por EscritorErickpereira

Se cair levante, não chore sobre o tempo.

Inserida por EscritorErickpereira

"Porque as vezes, por mais único que seja, ser eu não é tão significante"

Inserida por Ryanr_pictures

Pensamentos negativos derrubam. Empurre-os na direção da fé, da esperança e do amor. Do que é belo e edifica.

Inserida por EsterCorreia

não estou tomando nada,
mas os efeitos colaterais
dos meus pensamentos
está me deixando cansada.

suo frio,
sonolento
doentio,
tremendo e
sempre fastio.

estou tomando nada?
e os efeitos colaterais
dos meus pensamentos?
me deixa cansada.

Inserida por nandapand4

Quando a tua voz me tocou, no meu coração nasceu amor.

Inserida por EscritorErickpereira

quando tudo estiver errado na sua vida pare e pense!
porquê eu to pensando muito em tudo isso?
olhe para tudo e veja que ninguém mais se importa com o que você esta passando.
pense que tudo é momento. e tudo um dia vai passar
pense mais em você ,e não pense o que estão pensando de você!

Inserida por mavaladares23

uma vez perguntei e não me respondeu!
perguntei pela segunda vez! e nada de resposta.
insisto em perguntar ! e nada de respostas.
hoje esqueço de perguntar, ao mesmo tempo que esqueço você.

Inserida por mavaladares23

OS NOSSOS DIAS ERAM ASSIM

No começo dos dias pensávamos que o caminho que estávamos seguindo não era realmente aquilo que imaginávamos, então começamos a explorar tudo o que poderíamos para alcançar todas as fases possíveis para nos encontrar dentro daquela realidade, sem usar nenhum tipo de passo Word para chegarmos no final do game; adquirimos uma experiência absurda, mas já não conseguíamos mais nos adequar nas variáveis que nos cercava naquele universo. E realmente aquele não era o nosso caminho, não era o caminho que queríamos seguir ou que seguiríamos futuramente. Não conseguíamos chegar a grandes lugares ou fazer grandes coisas porque não tínhamos nenhum tipo de poder para tomar algum tipo de decisão que poderia nos levar a grandes lugares ou a um novo universo, eram dias em uma suposta prisão social que nos impedia de tomar decisões que iam na contramão de tudo o que já estava programado pelo sistema; os nossos dias eram assim até que decidimos modificar a nossa própria existência e manipular todos os códigos apresentados a nosso respeito dentro daquela realidade; nos libertamos.

Um novo dia

Um dia depois de modificarmos os códigos percebemos que éramos um grupo que não fazia mais parte de tudo o que observávamos em nossa volta, esse sentimento foi gerado ao mesmo tempo em que começamos a nos sentir livres; percebemos que ao ter acesso a informações livres, nós já não conseguíamos mais retroagir e se conectar novamente com aquela realidade padronizada que vivíamos antes, estávamos livres. Não poderíamos parar e agora todos aqueles que ouvissem a mensagem e quem tivesse a decisão de se conectar com o código livre poderiam experimentar uma nova percepção da realidade e ter acesso a todos os rastros que estávamos deixando como informações disponíveis para o acesso de todos.

A realidade era apenas um código e quando começamos a modifica-la a partir da nossa própria realidade, percebemos que sempre estivemos lá e o tempo nunca existiu.

O passado, o presente, o futuro, foram descritos em algumas linhas e já não era algo tão grandioso assim, quando percebemos que o tínhamos em nossas mãos e que poderíamos modifica-lo criamos um novo multiverso. Hoje temos uma infinitude de possibilidades, onde o estado, o governo, o sistema, os padrões sociais, o tempo, as limitações da realidade já não podem mais ter controle sobre nós.

O tempo, nunca existiu. A realidade era apenas um código. Então, sorri!


Resende, 07 de Novembro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

Nunca desista de lutar contra o medo de tentar de novo.

Inserida por EscritorErickpereira