Tag pensamentos
Deparar-me com a velhice por vezes chega a me abater, não pelo avançar dos anos e pela imagem que verei no espelho, mas pelo ostracismo que se instala na mente empoeirada pelo tempo e pela falta de interesse, esta sim é a verdadeira velhice, a que mata em vida.
Disse o criador a primeira pessoa
“Vieste do pó e ao pó voltará. ”
E como isso lhe soa?
Temos todos o mesmo principio
e o mesmo fim
Ele não criou raças
Criou humanos
Criou a humanidade
Deveríamos ser uma grande fraternidade
Olhe para o solo
Tem uma variedade de cores
Solo da terra
Então por que entrar em guerra
Assim só causamos dores
Basta!
Plantemos esperança
Plantemos flores
De todas as cores
Não espere ter tudo para aproveitar a vida viva o hoje que todos os dias se renova para você
Logo irá perceber o quanto a vida é breve e passageira
Você já tem tudo.
É chamado de "Presente".
Aproveite agora!
Amor quebrado com força de poesia
O amor espatifou-se
Nas eiras da vida.
Marcas deixou
Nas calçadas,
Nos beijos,
Ventos e camas.
Rastejando
Conheci penhascos
De náufragos
Outrora errantes.
Arranquei lodos da terra,
Essência das flores,
Dei sabor de inverno à primavera,
Destrui nações,
Apalpei corpos voluptuosos,
Ladrei.
No mundo sub-mundo
De dó a si dissipei
Os espectros da liberdade.
Afogando no eco das tristezas,
Tive forças e ressuscitei.
Hoje sou árvore de raiz profunda,
Que bebe o leite da terra,
E me embriago de natureza.
Livro: Travessia de Gente Grande
Escritor: Ademir Hamú
o pensamento positivo, atraí respostas positivas aos nossos desejos e "sonhos". já o negativismo no pensar,tem como resposta,o fracasso a decepção e a frustração.
Você me amou com cabelos loiros, depois escuro, depois loiro de novo, curtos e longos. Me amou com maquiagem e sem ela também. Me amou quando eu estava mais gordinha e depois magrinha.
Amou os meus erros e acertos, amou os meus defeitos e as minhas qualidades. Me amou nos dias que eu me sentia tão feliz e me amou nos dias ruins, crises e choros.
Me amou na cidade, me vendo trabalhar, depois passear, viajar, ir e voltar, me amou em São Paulo, Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás, seu sonho é me amar o 🌍 todo.
E eu? Eu te amei dos 8 aos 80. Te amei quando você me levou para o céu e ao inferno. Te amei quando nossas ideias não batiam, aliás quase sempre. Te amei na confiança e nas enumeras desconfianças. Te amei quando estava sem você, quando a distância era tão grande, mas nada era maior do que meu amor. Mesmo na desesperança, vejo que tudo valeu a pena, pois reconstruir, esse é a nosso lema.
P.S: Hey! Saiba que eu te amo tudo de volta.
As orações servem para nos unir aos bons espíritos na busca de inspirações para curar nossos males físicos e espirituais que nos assolam, principalmente quando vivemos num período de desequilíbrio com incertezas. Devemos pedir ao nosso anjo guardião que acima de tudo dirija nossos pensamentos ao bem e nos evitem todos aqueles que nos influenciam ao mal.
Maquina de pensamentos
Como produzir os melhores pensamentos.
Processo evolutivo com decorrer dos tempos.
É preciso captar boas energias.
Viver aquilo que queres pensar.
Bons pensadores, velhos solitários.
" O despertar de um lindo dia
chegou e tocou meu coração
durante o sono a voz dizia
busque à Deus nas orações,
ter bom viver traz equilíbrio
a paz só tem quem ora a Deus
e entre linhas vou buscando
o que Jesus me concedeu...
A linda oração desperta em nós
a presença de um Deus gigante
que nos envolve a todo instante
no caminhar do dia a dia,
a sintonia é necessária
para vivermos em harmonia"
