Tag pensamentos
Não estamos numa era ruim. A nossa geração foi muito poupada. Agora é a hora de separar os fortes dos fracos da nossa geração. Os nobres dos patifes. Os que amam a Deus e os que amam o dinheiro. Os que amam a verdade e os que amam o diabo. É uma hora de coragem. É uma hora de luta, de dignidade e de amor
Não espere de invejoso elogios por nada, em tudo ele colocará defeitos. Mas aqueles cheios de Deus se alegram com os que se alegram.
" Pra você, meus versos "
Me sentia livre, satisfeito
Tudo era bom, perfeito
Vontade de você, desejo
Só queria paz, seu beijo
Amava seus discursos, diretos
Tua presença aqui, por perto
E o teu sorriso tímido, discreto
E até seus pensamentos, incertos
Tu eras tão feliz, contente
Seus olhos radiantes, ardentes
E falavas tão bem, fluente
Tão simples, delicada, tão gente
Quando você se foi, me perdi
E até chorei, não dormi
E eu não fui feliz, não sorri
Não segui minha vida, não vivi.
Fidelidade
É Arte de se aprisionar as promessas
Quando dirigida a outros , ou é a graça de encontrar a liberdade
quando direcionada para seu Eu.
Só tem fidelidade a alma que se ama por inteiro e neste contexto encontra em outra alma inteira, o prazer de ser livre dentro da sua Natureza.
A jaula da vida é formada apenas por pensamentos. Entender isto é uma tarefa bastante difícil. Para refletir!
O mar tem uma magia inebriante
e diante dele e de Seu Criador
somos meros coadjuvantes.
Suas águas trazem e levam
o que quiserem, pois
sua força é estrondosa,
mas o seu encantamento
é, muitas vezes, surreal.
E nesse mundo tão real...
agora entendo porque
as pessoas buscam tanto
o seu "sal".
Oh mar !
Como não te amar...
se você pode trazer
e também pode levar
esse canto de amor
a todos que sabem
amar...
aos que sabem
Amar o mar!!!
Olá, eu sou alguém que tenta ter inspiração, uma pessoa que sempre sonhou muito e que achou que vivia num mundo encantado, mas que na verdade só para mim, existia. Ultimamente sinto-me perdida, não consigo enxergar a luz no fim do túnel, sinto que as coisas não fazem sentido e que por mais que eu tente compreender, não consigo. Não possuímos verdades absolutas, não nos mostram verdades racionais. Posso estar sendo incoerente, mas nada está fazendo coerência. Achei que com essa pandemia as pessoas iriam respeitar-se mutuamente, porém o que vejo são hipocrisias, egoísmos gritantes, irracionalidades imperdoáveis, ou seja, um completo desrespeito ao próximo.
Eu não sou e tenho uma grande certeza de que nunca serei perfeita, mas ninguém é, cada um possui suas diversidades e é isso que nos faz significativamente dignos de sermos tratados com igualdade, pois nossas imperfeições é que nos fazem perfeitos e sabe por quê?
Cada novo dia nos reserva um aprendizado e este novo nos faz avançar no processo de nossa evolução. Mas como vamos evoluir com tantas tragédias, tristezas, amarguras, uso abusivo de poderes, racismo, fascismo, feminicídio, abuso infantil, ganância e tantos outros problemas?
Eis a questão fundamental.
Como dar resposta a ela?
Poderia eu, uma simples "tentante" da escrita responde- lá?
Talvez. No entanto, o que parece simples tem como ponto crucial um ser chamado de "humano", conhecido também como um ser racional e este possui muitos exemplares que não conhecem palavras ou expressões que falem de humildade, igualdade, humanidade, liberdade, respeito, solidariedade, afetividade, cuidado e sobretudo o sentimento mais nobre e sem condicionamento que é o amor.
Eu não quero e nem posso perder a crença no ser "dito" humano, mas gostaria que cada um fizesse sua parte, querendo o bem do seu semelhante, pra ser mais exata, do seu igual e que assim pudéssemos nos conectar com algo superior as nossas vontades e expectativas, algo que transcende nosso corpo e toca nossa alma, nosso espírito para que, dessa forma tenhamos nossa evolução, ainda dentro deste plano espiritual, deste mundo que pode tornar-se realmente "racioemocional", sempre voltado para o bem de todos sem distinção.
Leandra Lêhh
#vidasnegrasimportam #todasasvidasimportam
#amor #BlackLivesMatter #cuidedequemvocêama
#somostodosiguais #aalmanãotemcor
Procuro um amor sem reticências, sem vírgulas, exclamação, tão pouco ponto final.
Procuro um amor livre de gaiolas, livre de regras, livre…
Investir em autoconhecimento não e somente, um presesente para o investidor mas, também, para toda a humanidade que o cerca. Se conhecendo melhor fica muito mais fácil para lidar com toda a sociedade que lhe circunda.
"Quando olhardes para mim, fechais teus olhos, pois a única verdade entre nós é a consciência, e é através dela que estamos verdadeiramente conectados."
Perdeu tudo aquilo
Que estava ao seu redor
Na busca pelo amanhã
Aquele que não teve
Sabedoria de vida
