Tag pensamentos

11326 - 11350 do total de 25174 com a tag pensamentos

⁠Não estamos numa era ruim. A nossa geração foi muito poupada. Agora é a hora de separar os fortes dos fracos da nossa geração. Os nobres dos patifes. Os que amam a Deus e os que amam o dinheiro. Os que amam a verdade e os que amam o diabo. É uma hora de coragem. É uma hora de luta, de dignidade e de amor

Inserida por Jaquelinealves85

⁠Não permita que a autoridade que Deus te deu se torne divindade diante dos olhos de alguém!

Inserida por Jaquelinealves85

⁠Limpe as Tuas Vestes,
A Trombeta Vai Soar!

Inserida por Jaquelinealves85

⁠⁠Não espere de invejoso elogios por nada, em tudo ele colocará defeitos. Mas aqueles cheios de Deus se alegram com os que se alegram.

Inserida por Jaquelinealves85

⁠" Pra você, meus versos "

Me sentia livre, satisfeito
Tudo era bom, perfeito
Vontade de você, desejo
Só queria paz, seu beijo

Amava seus discursos, diretos
Tua presença aqui, por perto
E o teu sorriso tímido, discreto
E até seus pensamentos, incertos

Tu eras tão feliz, contente
Seus olhos radiantes, ardentes
E falavas tão bem, fluente
Tão simples, delicada, tão gente

Quando você se foi, me perdi
E até chorei, não dormi
E eu não fui feliz, não sorri
Não segui minha vida, não vivi.

Inserida por lucas_pazelo

A união faz a força. Mas a ambição é o que nos separa.

Inserida por keo_mendez

⁠Fidelidade

É Arte de se aprisionar as promessas
Quando dirigida a outros , ou é a graça de encontrar a liberdade
quando direcionada para seu Eu.

Só tem fidelidade a alma que se ama por inteiro e neste contexto encontra em outra alma inteira, o prazer de ser livre dentro da sua Natureza.

Inserida por DaniRaphael

⁠Fale sempre com humildade, as vezes a gente está errado mesmo estando certo.

Inserida por viv_mendes

⁠A jaula da vida é formada apenas por pensamentos. Entender isto é uma tarefa bastante difícil. Para refletir!

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠O mar tem uma magia inebriante
e diante dele e de Seu Criador
somos meros coadjuvantes.
Suas águas trazem e levam 
o que quiserem, pois
sua força é estrondosa,
mas o seu encantamento 
é, muitas vezes, surreal.
E nesse mundo tão real...
agora entendo porque 
as pessoas buscam tanto 
o seu "sal".
Oh mar !
Como não te amar...
se você pode trazer
e também pode levar
esse canto de amor 
a todos que sabem 
amar...
aos que sabem 
Amar o mar!!!

Inserida por LeandraCristina

⁠Olá, eu sou alguém que tenta ter inspiração, uma pessoa que sempre sonhou muito e que achou que vivia num mundo encantado, mas que na verdade só para mim, existia. Ultimamente sinto-me perdida, não consigo enxergar a luz no fim do túnel, sinto que as coisas não fazem sentido e que por mais que eu tente compreender, não consigo. Não possuímos verdades absolutas, não nos mostram verdades racionais. Posso estar sendo incoerente, mas nada está fazendo coerência. Achei que com essa pandemia as pessoas iriam respeitar-se mutuamente, porém o que vejo são hipocrisias, egoísmos gritantes, irracionalidades imperdoáveis, ou seja, um completo desrespeito ao próximo. 
Eu não sou e tenho uma grande certeza de que nunca serei perfeita, mas ninguém é, cada um possui suas diversidades e é isso que nos faz significativamente dignos de sermos tratados com igualdade, pois nossas imperfeições é que nos fazem perfeitos e sabe por quê?
 Cada novo dia nos reserva um aprendizado e este novo nos faz avançar no processo de nossa evolução. Mas como vamos evoluir com tantas tragédias, tristezas, amarguras, uso abusivo de poderes, racismo, fascismo, feminicídio, abuso infantil, ganância e tantos outros problemas?
Eis a questão fundamental. 
Como dar resposta a ela? 
Poderia eu, uma simples "tentante" da escrita responde- lá?
Talvez. No entanto, o que parece simples tem como ponto crucial um ser chamado de "humano", conhecido também como um ser racional e este possui muitos exemplares que não conhecem palavras ou expressões que falem de humildade, igualdade, humanidade, liberdade, respeito, solidariedade, afetividade, cuidado e sobretudo o sentimento mais nobre e sem condicionamento que é o amor.
Eu não quero e nem posso perder a crença no ser "dito" humano, mas gostaria que cada um fizesse sua parte, querendo o bem do seu semelhante, pra ser mais exata, do seu igual e que assim pudéssemos nos conectar com algo superior as nossas vontades e expectativas, algo que transcende nosso corpo e toca nossa alma, nosso espírito para que, dessa forma tenhamos nossa evolução, ainda dentro deste plano espiritual, deste mundo que pode tornar-se realmente "racioemocional", sempre voltado para o bem de todos sem distinção.
      Leandra Lêhh
#vidasnegrasimportam #todasasvidasimportam
#amor #BlackLivesMatter #cuidedequemvocêama 
#somostodosiguais #aalmanãotemcor

Inserida por LeandraCristina

⁠Em tempos normais você merece se cuidar. 
Em tempos difíceis você precisa se cuidar.

Inserida por PaduaDias

⁠Procuro um amor sem reticências, sem vírgulas, exclamação, tão pouco ponto final. 
Procuro um amor livre de gaiolas, livre de regras, livre…

Inserida por PaduaDias

⁠Se a tua própria intuição não te pões a escutar, não peças ao universo, respostas lhe enviar.

Inserida por PaduaDias

⁠Cutucar no outro a sua ferida; 
em nada a minha dor ameniza.

Inserida por PaduaDias

⁠Quando é de coração;
o agradecer é uma oração.

Inserida por PaduaDias

⁠Não é mi mi mi quando dói na gente; somente o é quando a dor é no outro. 

Inserida por PaduaDias

⁠Se Cristo é perdão; por quê há tantos cristãos com pedras nas mãos? 

Inserida por PaduaDias

⁠Há os que cobram perfeição
naquilo que não o são. 

Inserida por PaduaDias

⁠Há palavras que nada falam;
e há silêncios que se declaram. 

Inserida por PaduaDias

⁠O questionamento é o começo da mudança de pensamento. 

Inserida por PaduaDias

⁠teu coração é lar. Teu peito é porta. Cuidado com quem você deixa entrar. 

Inserida por benjaminasafe

⁠Investir em autoconhecimento não e somente, um presesente para o investidor mas, também, para toda a humanidade que o cerca. Se conhecendo melhor fica muito mais fácil para lidar com toda a sociedade que lhe circunda.

Inserida por carla_amorim

"Quando olhardes para mim, fechais teus olhos, pois a única verdade entre nós é a consciência, e é através dela que estamos verdadeiramente conectados."

Inserida por Josefasousa70

⁠Perdeu tudo aquilo
Que estava ao seu redor 
Na busca pelo amanhã 
Aquele que não teve 
Sabedoria de vida 

Inserida por leticia_akino