Tag pensamentos
Encaixe Perfeito
Parece que o mundo fica em câmera lenta quando eu penso em você,
quando estou ouvindo aquela música meus pensamentos vagam, vão longe, tenho a impressão de estarmos conectados,
tua presença me causa um desvio de conduta, da à sensação de uma invasão mental sem precedentes,
cada vez que te conheço, percebo o encaixe perfeito que você é na minha vida.
Hoje meus dias me sufocam, em tristes dores sem alívio.
Parece que sangro ao ser espancado por profundos pensamentos.
Quando eu for velhinha
E me perguntarem se valeu a pena
Ter vivido tudo o que eu vivi
Vou responder que sim
Valeu cada segundo vivido
Se o tempo
Envelhecer-te o corpo
Guarda na alma a tua juventude
E no coração a tua infância
Só envelhece quem quer
Bom dia, oque torna seu dia bom?
Eu torno meu dia Bom em saber que tenho mais uma oportunidade para mudar a Historia, e quando voce nao tem vontade para mais nada ? lembre-se que você pode ajudar alguem a se alegrar (=
Levante a cabeça
E siga por mais difícil que seja
O sol nasce todos os dias
E a vida vale sempre a pena ser vivida
A única força genérica com a qual você, eu e todas as pessoas do planeta devemos tomar cuidado, é com aquela que nos faz pensar demais. Não é que pensar demais seja ruim: o que se pensa é o risco. Correntes de pensamento construtivo, edificante, flexível, de bem estar, de busca de soluções harmoniosas e de positividades, são excelentes aliados. Mas correntes de pensamento paranóicas, de certezas de mal onde elas não existem de fato, de achismos, de pensar que estamos prevendo coisas, de conflito, de stress, de raiva, lembranças exageradas de momentos difíceis, pensamentos enfim que não tem nada a edificar em nós, estes são um veneno para a alma. É este veneno mata.
E quem esta disposto a mudar?
Dizem: Eu só queria ajudar. Ajudar?
Sem saber se o outro feliz esta, se era
aquilo ou acolá.
Egos inflados e inflamados doentes pelo controle. Ousam a dizer: Eu so queria o melhor.
Eu pergunto: De quem?
Quanto de controle nós é necessário?
O quanto ainda precisaremos para aprender a compartilharmos no lugar do QUERER
Com uma história da vida e a alegria de um toque há a ilusão da criação da ligação com a razão.
Simples alegria
Terrível ilusão
A mudança da terra com a mudança do coração é a vivência da experiência quando gritas pelo não.
É uma ligação não com a razão.
É uma ideia perdida pelo toque de uma mão.
Chama-se o amor perdido pela vida mudada e temida
Chama-se a arma escondida com a chama da vida.
Como viver no amor, se o medo nos transbordou
Deixamos de ter caso, pra ter descaso
De ter harmonia, para ter disforia
Não vivem pelo bem, disputam o quem tem
E preferível viver pela dor
Se apego fosse sinônimo de amor, teríamos cofre no lugar do coração..... e ainda pensaríamos.... Estar bom. Mais seguro, né...então? Não!!!! Só mais um pássaro preso a solidão da solidez.
Viver só será o caminho de vez?
Não nascemos para vivermos sos
Nascemos para compartilharmos e assim aprendermos qual a melhor parte de nós
O nada é só isso:
Um homem nada na praia!
O nada metafísico não existe.
É apenas criação demente de nossa mente,
que, como sabemos, mente.
A matéria sempre existiu,
é anterior ao espírito, que é novo,
criação do homem.
O Universo (s) sempre esteve aí...
Se transformando...
Nada (?) é para sempre,
tudo se transforma, morre, explode, renasce...
Esta é a grande aventura do homem,
descobrir sempre e mais o que já existe,
em uma jornada sem fim. Se algum dia tiver fim,
encontramos o nada e mergulharemos nele.
O copo vazio de cerveja e o cinzeiro com cinzas não fazem jus a uma cabeça cheia de pensamentos e devaneios.
Somos o que chamariam de humanos, mas para mim, somos mais que animais que pensam, somos o próprio pensamento.
