Tag pensamentos

11376 - 11400 do total de 25174 com a tag pensamentos

Milagres não é prova de que exista um Deus , milagres são provas de que exitem milagres.

Inserida por LeonardoSilvaOfc

A verdade é que eu não sei se o ceticismo me trouxe mais perguntas , ou mais respostas.

Inserida por LeonardoSilvaOfc

Encaixe Perfeito

Parece que o mundo fica em câmera lenta quando eu penso em você,
quando estou ouvindo aquela música meus pensamentos vagam, vão longe, tenho a impressão de estarmos conectados,
tua presença me causa um desvio de conduta, da à sensação de uma invasão mental sem precedentes,
cada vez que te conheço, percebo o encaixe perfeito que você é na minha vida.

Inserida por ricardo_souza_5

Hoje meus dias me sufocam, em tristes dores sem alívio.
Parece que sangro ao ser espancado por profundos pensamentos.

Inserida por eraldocosta13

Há sonhos
Que são impossíveis
De se lembrar

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Quando eu for velhinha
E me perguntarem se valeu a pena
Ter vivido tudo o que eu vivi
Vou responder que sim
Valeu cada segundo vivido

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Se o tempo
Envelhecer-te o corpo
Guarda na alma a tua juventude
E no coração a tua infância
Só envelhece quem quer

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Não sai do original
Seja você
Isso não requer nenhum
Esforço

Inserida por juh_ellaro

Não existe maior imbecialidade , do que um imbecil falando verdades que acha.

Inserida por sergio_miratti

Bom dia, oque torna seu dia bom?
Eu torno meu dia Bom em saber que tenho mais uma oportunidade para mudar a Historia, e quando voce nao tem vontade para mais nada ? lembre-se que você pode ajudar alguem a se alegrar (=

Inserida por vitor_p_pires

A natureza da moça foi desmatada por um sentimento enganador e infalível.

Inserida por EscritorErickpereira

Levante a cabeça
E siga por mais difícil que seja
O sol nasce todos os dias
E a vida vale sempre a pena ser vivida

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Muitas vezes sentimos-nos
Tão desiludidos com tudo
Mas Deus ampara-nos
E carrega-nos ao colo

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A única força genérica com a qual você, eu e todas as pessoas do planeta devemos tomar cuidado, é com aquela que nos faz pensar demais. Não é que pensar demais seja ruim: o que se pensa é o risco. Correntes de pensamento construtivo, edificante, flexível, de bem estar, de busca de soluções harmoniosas e de positividades, são excelentes aliados. Mas correntes de pensamento paranóicas, de certezas de mal onde elas não existem de fato, de achismos, de pensar que estamos prevendo coisas, de conflito, de stress, de raiva, lembranças exageradas de momentos difíceis, pensamentos enfim que não tem nada a edificar em nós, estes são um veneno para a alma. É este veneno mata.

Inserida por admiradoresdotony

E quem esta disposto a mudar?
Dizem: Eu só queria ajudar. Ajudar?
Sem saber se o outro feliz esta, se era
aquilo ou acolá.
Egos inflados e inflamados doentes pelo controle. Ousam a dizer: Eu so queria o melhor.
Eu pergunto: De quem?
Quanto de controle nós é necessário?
O quanto ainda precisaremos para aprender a compartilharmos no lugar do QUERER

Inserida por Motta

Com uma história da vida e a alegria de um toque há a ilusão da criação da ligação com a razão.
Simples alegria
Terrível ilusão
A mudança da terra com a mudança do coração é a vivência da experiência quando gritas pelo não.
É uma ligação não com a razão.
É uma ideia perdida pelo toque de uma mão.
Chama-se o amor perdido pela vida mudada e temida
Chama-se a arma escondida com a chama da vida.

Inserida por M7serra

A pessoa ideal vai conseguir ler seus pensamentos.

Inserida por jonadab_irving

Eu não sou o dono
Do mundo
Mas tenho boas ideias

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Há momentos na vida
Não precisam
Fazer sentido
Mas sim vivê-los

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Como viver no amor, se o medo nos transbordou
Deixamos de ter caso, pra ter descaso
De ter harmonia, para ter disforia
Não vivem pelo bem, disputam o quem tem
E preferível viver pela dor
Se apego fosse sinônimo de amor, teríamos cofre no lugar do coração..... e ainda pensaríamos.... Estar bom. Mais seguro, né...então? Não!!!! Só mais um pássaro preso a solidão da solidez.
Viver só será o caminho de vez?
Não nascemos para vivermos sos
Nascemos para compartilharmos e assim aprendermos qual a melhor parte de nós

Inserida por Motta

Eu pulei do penhasco da solidão e cheguei ao universo das lágrimas.

Inserida por EscritorErickpereira

O nada é só isso:
Um homem nada na praia!
O nada metafísico não existe.
É apenas criação demente de nossa mente,
que, como sabemos, mente.
A matéria sempre existiu,
é anterior ao espírito, que é novo,
criação do homem.
O Universo (s) sempre esteve aí...
Se transformando...
Nada (?) é para sempre,
tudo se transforma, morre, explode, renasce...
Esta é a grande aventura do homem,
descobrir sempre e mais o que já existe,
em uma jornada sem fim. Se algum dia tiver fim,
encontramos o nada e mergulharemos nele.

Inserida por zatonio

O copo vazio de cerveja e o cinzeiro com cinzas não fazem jus a uma cabeça cheia de pensamentos e devaneios.

Ele está desenvolvendo ou tem pensamentos paranóicos sobre coisas que não acontecem ou foram ditas.

Inserida por SolSorte

Somos o que chamariam de humanos, mas para mim, somos mais que animais que pensam, somos o próprio pensamento.

Inserida por Azzura