Tag pensamentos

10726 - 10750 do total de 25174 com a tag pensamentos

Há um segredo para viver feliz,
quando encontrar a pessoa amada...
Não pretenda muda-la..

..

Inserida por ssolsevilha

PENSAR ANTES DE AGIR, É COMO ENFRENTAR UM OBSTACÚLO ANTES DE FUGIR.

Inserida por Andradegs

Não sei quando encontrarei a pessoa perfeita para mim, agora estou soizinho eu sei que a vida é assim, ja iniciei agora só espero de um fim.

Inserida por Andradegs

Muitos eu ja perdi, agora estou escrevendo o quanto por eles eu senti, quando eles se foram, me deixaram a tristeza, na vida é assim tudo ocorre com uma supresa.

Inserida por Andradegs

Não sei por quem me inspirar, não sei por que falar, ja não há nada na minha vida que me faça voltar antigos momentos, tudo que me resta é somemente lembraças e outros pensamentos.

Inserida por Andradegs

Falta de ti eu sinto, em nosssos lindos momentos eu penso, levaste de mim a tua amizade, na minha vida não há nada sem a sua felicidade.

Inserida por Andradegs

A vida é curta mais há momentos longos, tudo na vida tem fim mais há amores eternos, nem tudo acaba como planeamos, mais podem acontecer coisas boas quando menos esperamos.

Inserida por Andradegs

A vida é feliz quando tudo esta bem, e é triste quando tudo esta mal, não sei se é pecado mais amar não é mal, os momentos mais tristes são os piores, e tanbém nem todos momentos são os melhores.

Inserida por Andradegs

Dia chuvoso, gotas caem do céu, lágrimas escorrem dos olhos sem permissão, pensamentos vazios, vagos e frios... mas, a saudade que bate nos impede de ter bons pensamentos e criar expectativas positivas de amor.

Inserida por brunofel

Oi, eu sou uma pessoa comum, como você. Se você que estiver lendo isso agora tiver se sentindo um lixo, um fracassado.. lembre que não está sozinho, eu estou com você. Eu passei por comflitos pela minha vida e enfrentei tudo sozinha, todos que dizeram ser meus ''amigos'' me abandonaram, sofri abandono da minha familia também. Eu não sabia oque fazer, eu não tinha pra onde ir, e nem um ombro amigo. Eu esteva desabando na frente de todo mundo mas ninguém percebia. Eu queria gritar, mas eu tava sufocada, eu não conseguia, eu pedia ajuda pelo silencio, pelos os olhos, eu estava quebrada. As pessoas que eu mais amava me machucaram. Mas ei, eu ainda estou aqui. E por mais que ainda seja dificil, eu tenho fé que vai melhorar. Eu estou morrendo por dentro, mas ainda estou de pé.

Inserida por dontcry

E por acaso,
ESSE TAL DO AMOR,
vem com manual de instrução?
Vide bula?
Prazo de validade?

..

Inserida por ssolsevilha

O resultado do amanha! São resultados dos nossos gestos que ofertamos hoje,são nossas atitudes,palavras e pensamentos que bem direcionados nos levam a grandes realizações futuras. ___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Que neste natal possamos adentrar profundamente nos corações das pessoas
Ofertando um sentimento verdadeiro e desinteressado,sentimento esse que se transforme em uma ponte levando o melhor de si
Que os nossos interesses não sejam apenas o consumismo e sim uma troca de abraços e gestos de amor que nos alimentem
Que os presentes sejam os laços familiares,de amizade,de conforto,carinho,saúde,paz,luz e de uma palavra que expresse o amor.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Distancia!

Não estou longe e nem perto
Estou até onde alcança o seu olhar
Sou a medida certa,o reflexo
de um gesto seu.
__Eliani Borges

Inserida por ebr1966

Tenho pensamentos equilibrados
Acumulo energias em meu interior
Para não me perder neste vasto exterior.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Através do olhar!
Posso não estar com um sorriso diante dos lábios o dia inteiro
Mas é o dia inteiro que lhe carrego no coração em forma de sorriso para alegrar minh'alma
Posso não falar de amor todo dia,mas é de amor que me revigoro todo o amanhecer
Posso não dizer muitas palavras que transmitam meus sentimentos,mas observar meu olhar,pois é nele que estão guardados os meus sentimentos mais verdadeiros...Um olhar não mente!
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Semear em um coração as sementes
que um dia vai se transformar em frutos
É recompensa de um gesto de amor.

___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Para ser observado por outro coração,primeiramente ame-se
Ao contrário passarás sem ser notado.
__Eliane Borges.

Inserida por ebr1966

Saudade!!!

Saudade
Dor que machuca
Que faz lembrar
Que faz a alma
Se expressar em lagrimas
Mas quem não a sente
Desconhece o amor.
_Eliani Borges.
27/02/2013

Inserida por ebr1966

dizem que sofrer e a chave da felicidade, outros dizem que felicidade não existe o que existe e momentos felizes, outros que a felicidade e vc que faz que ta dentro de vc, outros dizem que a felicidade esta nas coisa. quais dela é a verdadeira??? eu chego numa seguinte conclusão que o mundo e confuso e não tem resposta para tudo e que a felicidade e do jeito que vc acha que é....

Inserida por cadiabitten

"Quando Deus quer unir, realizar, o tempo torna-se mero coadjuvante dos acontecimentos do destino."
- César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Nossa!!!! quando eu penso que estou sozinho, você aparece em meus pensamentos.... e isso me basta!.

Inserida por paulosantos7303

Foi como o SOl olhou para o mar...
e disse: deixe-me beijar sua alma que sua boca beija qualquer um..

..

Inserida por ssolsevilha

Então chore,
chore o quando quiser, o quanto puder,
não é errado chorar, desabafe, descarregue.
Às vezes é necessário, se não a gente despenca,
a gente engasga, a gente morre.
Precisamos por pra fora todo o mal
que nos causaram..

..

Inserida por ssolsevilha

Necessitamos de um tempo...
Tempo para nos abraçarmos,
nos beijarmos,
de tempo para saber que existimos...


..

Inserida por ssolsevilha