Tag pensamentos
Dentre as artes a mais bela, elucidar o sentimento que dilacera
Pelas mãos que transpõem sabedoria
É ofício dos poetas.
Na totalidade do inurbano, somos caricatos incivis do próprio iluminismo cujo a primeira ordem não me pareça outra senão a necessidade medíocre de competir o tempo todo.
Não canso de escrever, pois alguma força me indica,
Quanto mais eu passo meus pensamentos, menos o mal implica,
O Amor em mim fica eterno, o bem vira rotina,
A Paz volta à existir em minha Vida,
Minha mente me alivia,
E as pessoas ao meu redor viram minhas amigas.''
Às vezes ela era imprudente,
nem olhava onde pisava,
não prestava atenção.
Esquecia o lugar onde tinha colocado as chaves..
Ficava procurando na bolsa,
no bolso, era assim...
esquecida..
Esquecia de tudo, menos o que precisava esquecer.
ELE.
..
Talvez devemos nos permitir sentir as vezes aquilo que desejamos, sem ter medo ou receio do que vai se suceder, pois somos fortes o suficiente para suportar o que a vida nos proporciona, uma alegria momentânea seguida sem que queiramos por uma breve tristeza, mas a nossa existência é assim mesmo movida de altos e baixos, não abaixe a cabeça no primeiro obstáculo, tente novamente, de novo e de novo se for necessário pois você aguenta, só acredite um pouco mais em si mesmo.
''A mulher não quer muito. Ela não cobra aquilo que você não pode dar, mas uma coisa ela exige: quando estiver com ela, seja dela!''
andando por esta estradas de rosas percebo agora que por mais bonitas que elas pareçam elas tem seus espinhos . um amor por mais bonito que seja também tem seus espinhos e você pode se machucar!!
Não
Eu não preciso de palavras de ajuda
Eu não quero o seu perdão
Não faço questão de que me ouça
Não espero nenhuma pena de voce
Mas também não nego que preciso
E, não ignoro que me falta
Não ouvir o som de sua boca
Me dizendo pra não dizer nada
Mas não vou me render a seus apelos
Porque não careço de seu tempo
E, não poupo frases verdadeiras
Que não ferem, mas tambem não agradam
Não vou acabar esse pensamento
Dizendo que não me importo contigo
E, não pense que nada me faz esquecer
Em momento algum de dizer:
Não pra voce
Faça da sua vida um divisor de águas que você vai conseguir alcançar todos os seus objetivos que almeja na sua vida.
Seu pensamento pode te levar para o paraíso em instantes.
Mas pode também te deixar na porta do inferno sem bilhete de volta.
Basta você deixar ele navegar sem rumo e pronto!
Lá está você pensando na morte da bezerra, ou criando situações.
É assim que a nossa insegurança cria cenas de ciúme,
revela os medos, coloca dúvidas na nossa cabeça,
e pior, pode até trazer ideias de suicídio ou abandono.
Cuide dos seus pensamentos como quem cuida da própria vida.
Mantenha-se vigilante, busque dar atenção ao que te guia.
Faça o foco no que já tem e no que te faz feliz,
não no que ainda não tem e deseja por desejar.
Melhor viver!
Melhor amar do que simplesmente idealizar.
Hoje, o dia pode ser tão lindo, mesmo com chuva de granizo,
ou cheio de aflições em meio ao céu mais azul, com sol e passarinhos.
Tudo depende dos seus pensamentos.
Você pode guiá-los e vencer barreiras enormes,
ou ser guiado por eles e parar na primeira porta fechada.
Cuide do que você pensa e pense em você.
Você realiza o que acredita ser possível,
e tudo é possível para quem acredita.
Pense nisso!
*Paulo Roberto Gaefke*
Até concordo que é fundamental estudar,
mas, há horas que o riso é inevitável, e logo tenho que discordar.
Não adianta construir suas bases na lama, entenda que isso não tem sustentação. Por mais resistente que sejam os pilares o edifício um dia ruirá.
A humildade é um quadro virtuoso da mente que somos ordenados a manter, e nosso exemplar para esta atitude é o nosso Senhor.
Já estamos na idade de tirar os supérfluos e jogar para fora os sentimentos que não servem para nada...
E, ficarmos só com aqueles que nos ajudam a viver...
em paz com saúde e feliz!
...
