Tag pensamentos

10626 - 10650 do total de 25174 com a tag pensamentos

CORAGEM

Nas pessoas que clamam ter uma fé inabalada, o farisaísmo e o fanatismo são frequentemente a prova infalível de que a dúvida provavelmente foi reprimida ou de fato ainda está atuando secretamente. A dúvida não é superada pela repressão, e sim pela coragem. A coragem não nega que a dúvida está aí; mas ela aceita a dúvida como expressão da finitude humana e se confessa, apesar da dúvida, àquilo que toca incondicionalmente. A coragem não precisa da segurança de uma convicção inquestionável. Ela engloba o risco, sem o qual não é possível qualquer vida criativa.

Inserida por Tcheco

REFLITA NISSO: NUNCA VÀ ONDE VOCÊ È TOLERADO, MAS SÓ ONDE VOCÊ È HONRADO.

Inserida por Tcheco

Enquanto você observa. Tem gente fazendo...

Inserida por YohanNambar

Para qualquer um que pensa que o SOL é uma maravilha...
Nem imagina o quanto é fantástico DANÇAR na chuva...


..

Inserida por ssolsevilha

Ele,
sem noção,
muito menos sem RAZÃO.

Nem faz pesquisas,
Não liga para a localização..
se, está vago,
se já é habitado.

Por alguém que tirou umas férias...
por tempo indeterminado.

Vai entrando como um sem terra invadindo o território alheio!
Depois é despejado como um gatuno, fica preso,
numa sela, sem saída..

Não vê o tempo passando,
pela vida...
Sai todo machucado.
em pedaços..

Achando que todo mundo está errado...
Ah...
coração!

...

Inserida por ssolsevilha

Receita da Felicidade.

Não, meu bem. Felicidade não se compra em supermercado nem é receita que a gente pega com ninguém. Pode até parecer delicioso na vida do outro mas a receita do outro dificilmente vai conter as medidas certas para preencher o pratinho da sua vida e satisfazer sua fome de ser feliz.

Daí você só tem duas alternativas:
1- Pega a receita de alguém, faz e mata parcialmente sua fome.
2- Monta pacientemente sua própria receita e mata toda sua fome, adicionando ou tirando ingredientes sem medo de errar ou passar do ponto e principalmente sem preguiça de refazer tudo até acertar.

Aí é com você. A fome é sua.

Inserida por rethais

Acredite nas suas conquistas, tenha certeza das suas vitórias, pois além dos sonhos, além do que os olhos podem ver, prevalece o que Deus tem pra você.

Inserida por Anoar

A profissão ideal é aquela que te faz feliz.

Inserida por digaonavibe

O mundo dá voltas, e nós continuamos no mesmo lugar.

Inserida por natashablog

A vida não é um jogo, é um desafio. Sim, existe muita diferença entre jogo e desafio.

Inserida por natashablog

Você não pode sair quebrando as coisas só para descobrir o que elas têm por dentro, deixe elas se abrirem sozinhas.

Inserida por natashablog

"É preciso ter muita coragem para se encontrar com você mesmo. Qualquer dia, por ai, em qualquer lugar. Às vezes, inclusive, sem roupas."

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

a fé só é concretizada naquilo em que Deus nos deu de mais precioso, a caridade.

Inserida por Ueriques

Fazer e nada esperar; provar e quem se importa? - Duas medidas distintas, uma é preciso, a outra, quem se importa?

Inserida por vantofilli

Toda exortação precisa ser acompanhada de graça, misericórdia e esperança!

Inserida por Tcheco

Valorize o que você tem e agradeça a Deus, para o que você não tem pergunte a si mesmo, qual a verdadeira importância disso? Como isso mudará minha vida? Não é a resposta e sim a pergunta que faz toda a diferença.

Inserida por Anoar

Na vida devemos preencher nossas LACUNAS com paciência e sabedoria mas, devemos conhecê-las primeiro, verdadeiramente.

Inserida por Anoar

Planeje suas ações com calma e sabedoria, elas devem ser para beneficio de muitos e não apenas para si próprio.

Inserida por Anoar

A felicidade está nos instantes que brilham e não deixamos passar.

Inserida por PaolaRhoden

Olha,
às vezes creio que o horizonte deverá levar o seu nome...
porque todas as vezes que eu olho para ele...
penso em você!


...

Inserida por ssolsevilha

Eu, queria só te beijar..
para saber se o tempo vai parar!


..

Inserida por ssolsevilha

Então,
Dê...
O seu primeiro passo...

Não importa se não vês o caminho todo...
Apenas dê o primeiro passo!

E o resto do caminho irá aparecendo aos poucos...
Sem que você perceba...

A medida que caminhares olhando para o seu objetivo!!


..

Inserida por ssolsevilha

"A veste da verdade e do amor, são marcas de quem lutou e venceu"

Inserida por Ueriques

Não quero preencher meu coração porque o mesmo já estar preenchido, não de amor... e sim de sangue, veias, carne e assim prefiro preenche minha razão/mente com pensamentos bons e imaginários e sempre saber que posso contar com um sentimento
que as pessoas chamam de "AMOR" mais que uso esse sentimento na razão e não no coração.

Inserida por Thiago-Mendes

Temos que estar sempre conectados com deus em todos momentos da nossa vida.

Inserida por digaonavibe