Tag pensamentos

10676 - 10700 do total de 25174 com a tag pensamentos

Eu posso,
Eu faço,

Eu quero
atualizar todos os dados da minha mente..
Eliminar todos os meus problemas...
Desfazer todos os meus erros..
E,
guardar em uma gaveta trancada a sete chaves,
todos os momentos felizes!!
Isso eu devo e posso fazer.

..

Inserida por ssolsevilha

Olha, pega todo o amor que você tem,
e dá.
Esbanja o amor à mão-cheia!

Oferece-o,
atira-o pela janela,

espalha-o aos quatro ventos,
esvazia os bolsos,

e terás mais do que tinhas...
Terás mais que o dobro.

..

Inserida por ssolsevilha

Desculpe-me..
te confundi
com o amor
de
minha vida!


..

Inserida por ssolsevilha

Não o culpe...
Você apenas esperou demais
dele!

..

Inserida por ssolsevilha

Todos temos oportunidades, o que nos diferem são as escolhas.

Inserida por BrunoMuniz

Detesto essa vontade de ser alguém que nunca fui de verdade. Na verdade, detesto passar vontade.

Inserida por Anoar

Latente, fervente.
As ideias já não são simetricamente medidas,
São perdidas, pervertidas para os crentes.
Inconscientemente polivalente destemida
Segue a mente lutando pela gente
Emergente.
Emergencial, corrupção me faz confundir
Quem é o marginal e quem é o policial.
São tantas as atrocidades.
Julgar alguém que quer viver a liberdade
É como colocar nome no filho do vizinho,
O que vem a ser livre-arbítrio?
Se não posso seguir meu caminho?

Inserida por AldoTeixeira

É,
e você vem por aqui,
fica me olhando,
julgando ser o ar que eu respiro?


..

Inserida por ssolsevilha

As pessoas vão entrando, criticando, julgando, se achando,
machucando...e,
mandando bala...
Mas antes de ferir o coração de alguém,
Lembre -se que você pode estar dentro dele!!


...

Inserida por ssolsevilha

Viajamos rumo ao desconhecido,
sem saber o que nos espera...

Correndo o tempo todo para o embarque na hora certa.
Chegamos nas estações...
passamos por diversas estações.
Partimos, sabendo que era chegada a hora,
de sair.
Levando as lembranças do que fomos aqui um dia,
um tempo.
Deixamos tudo o que éramos....
apenas...
saudade.
Vivemos apenas,
estações...

...

Inserida por ssolsevilha

O verdadeiro pensador usa de suas palavras a união da mente e do coração !

Inserida por MichelBrian

Não semeio ódio, raiva, nem rancor, um coração é pra mim o bem mais precioso, e nele cabe apenas o amor!

Inserida por LeonardoLXSouzza

E quando é preciso falar e o texto fica preso na garganta...
Parece um cinema mudo e perde-se a euforia de dirigir à própria cena, perde-se o controle do personagem e no fim, rasga o papel e perde o enredo.
Contextos da vida real!

Inserida por SiResende

O lápis que desenha meu mundo está nas mãos de todos que alteram o meu viver.

Inserida por danielpolcaro

Como adicionar, se vocês não gravaram dois pensamentos meus

Inserida por sheilatribus

Não temos paciência para aprender com nossos erros e assim cometemos os mesmos erros que antes.

Inserida por SinceraDose

Grandes pensadores precisam de grandes pensamentos. Mas grande pensamentos precisam de grandes pensadores.

Inserida por lucasprimolemos

Não ouça pessoas negativas. Para que o maestro possa reger uma orquestra, é necessário dar as costas ao público. Seja o maestro de sua vida!

Inserida por Tcheco

O púlpito de uma igreja não é o altar quando o nosso coração é a morada de Deus - o altar esta dentro de nós....

Inserida por Tcheco

É fácil ver qualidades em pessoas distantes, difícil é reconhecer os talentos dos que estão tão perto

Inserida por Tcheco

Os problemas dos outros parecem tão simples, os nossos tão complexos, a verdade é q ninguém consegue sentir o q o outro sente

Inserida por Tcheco

É,
que eu poderia me perder em teus olhos,
da mesma forma que me perdi em teus lábios..


...

Inserida por ssolsevilha

O que é o amor?

Você sabe diferenciar o que realmente é “amor”? Ou você classifica como “amor” qualquer atração que você sente por alguém?

O Amor vai muito além que uma simples atração que muitas das vezes é apenas física, o que eu classifico como “atração visual”, onde a menina ou menino gosta da imagem/aparência do outro, simples assim. Muitas das pessoas estão confundido esse sentimento chamado “amor”. O AMOR em minha opinião se constrói de pouquinho e pouquinho na medida em que um vai conhecendo as qualidades e defeito do outro, amor é quando você deixa o orgulho de lado, e mesmo estando certo, vai e pede perdão. É quando você se sente a pessoa mais sortuda e feliz do mundo ao está ao lado daquela pessoa , é quando o templo voa, é quando os momentos com ela parecem passar em um piscar de olhos. Quando é “amor” você pode olhar para todas, mas nenhuma outra terá graça aos seus olhos, porém ao olhar para ela você passará a ver o mundo de outra forma e terá todos os motivos para sorrir. Sentirá vontade constante de ouvir a voz dela, saber como ela está e querer sempre está por perto e diz o quanto ela é importante em sua vida. É ter aquele “frio na barriga” só de imaginar que ela está chegando. É querer proteger com todas suas forças, se preocupar, querer a fidelidade mesmo pra isso você tenha que abrir mão da sua. É fazer planos para o futuro, e ter a certeza que é ela quem você quer ver ao seu lado ao acordar. “O amor não é orgulhoso, não é invejoso e nem vaidoso…”. O amor é luz da vida, é um dos mais precisos DONS dado por DEUS. Temos que saber valorizar e amar de verdade, um simples “Eu te amo” não prova nada se não vim acompanhado de “atitudes”.

Inserida por PabloVasconcellos

Não é a altura,
nem é o peso!
Não são os músculos.
Nem a beleza que te fazem uma grande pessoa.
É o seu coração,
É a sua humildade!
É a sua pessoa.

..

Inserida por ssolsevilha

A humildade não é um conceito,
é um comportamento,
um modo de ser,
um modo de vida...
A humildade é uma das mais nobres
virtudes do espírito!!

..

Inserida por ssolsevilha