Tag pensamentos

10701 - 10725 do total de 25174 com a tag pensamentos

Alguns buscam um mundo mais bonito..
outros
os
criam
cada qual..
como
tal!!
..

Inserida por ssolsevilha

A mentira, deveria tornar-se uma linguagem universal, quem sabe assim cansaríamos e um dia alguém resolva dizer alguma verdade.

Inserida por vantofilli

Quando me torno pensadora, através do Pensador,
Meu pensamento pensa, naqueles que ali
Através da escrita, narraram suas histórias.

Pensaram assim como eu...
Pra quem interessa minha vida
Além de mim?
Pra que escrever, escrever?
Volto a mim mesma e penso
Enquanto escrevo, transcrevo meus pensamentos
Tiro da mente o que me perturba e deixo aqui...

Porque assim como eu,
Alguém vai ler, se identificar...
Poderá compartilhar e assim
Mesmo sem escrever aquelas “suas” palavras
Estará repassando o que está na sua mente
E que alguém assim, ...
sem querer...
leu e transcreveu...

Inserida por NiAragues

Na linha do trem que pro sul desce,
Um ser tão pobre que padece
Sobre as ruas da cidade grande.
Um sertão nobre se voltasse
Mil léguas retroativas.
Respirar o ar limpo e quente
E não mais poeiras radioativas.
Ela babando e dançando, te seduz
A letra confusa te induz
A alimentar esse avestruz que de todos se alimenta.
Sobra oportunidade pra quem tem,
Sobra oportunista pra quem vem,
Claramente que não convém.
Amigos de pele de onça reveste,
O lobo na pele do cordeiro investe,
Não deixe seu palmo de terra
Pra viver a guerra biomédica onde você é a peste.

Inserida por AldoTeixeira

Dizer-me-ei que, por vezes, uma frase diz mais que uma poesia - o recado vai ali, direto na alma da reflexão.
Pegue o que lhe sirva e o que não, descarte!

Inserida por vantofilli

Caminhando através de trilhas sufocantes, nos vemos pressionados a desistir daquilo que nos espera na chegada, mas aí lembramos, o que nos espera no fim da caminhada é simplesmente valioso demais para que possamos desistir dela.

Inserida por JulianoCosta

Moço, sabe o que você parece?
No primeiro dia, segundo dia, uma semana,
o primeiro mês...
É um liga pela manhã, meio dia á tarde, passa em casa e me leva pra sua casa..
faz jantar especial a Luz de velas...
Estas pequenas particularidades que te fazem
único
e
especial,
Escolhe meu vinho preferido, coloca nas taças,
Não deixa eu voltar,
Me faz perder a hora de ir para o trabalho...
Me leva de volta para casa...
Me apanha ao anoitecer...
Depois de alguns dias....
Nem liga..
Briga porque não ligo...
fica mudo porque eu não falo...
Começa de novo a ligar vinte vezes ao dia...
uns 265 dias...estas putas manias
que você tem de largar tudo pela casa...
Inclusive eu...

Quero meu café na cama..
beijos
te amo

..

Inserida por ssolsevilha

E, eu
não
quis
enxergar
mas vi...
existe,
os
amores,
á
primeira
vista
que
nos
deixam
cegos
por
toda
a
vida...

...

Inserida por ssolsevilha

Hoje a saudade bateu mais forte!
Senti sua falta,
Senti vontade de olhar nos teus olhos,
Senti vontade de..
caminhar de mãos dadas com você..
nesse jardim..
Senti, seu abraço..
Então decidi, parar de pensar em você e me pus a sorrir,
vendo as flores, são tantas flores, está cidade toda é um jardim,
com flores e pássaros de todas as cores...
Então olhei para o SOL se pondo e no meio do trânsito parado,
me lembrei novamente de você,
eu gritei o seu nome e disse, abençoado amor que não me amou!

...

Inserida por ssolsevilha

O mundo precisa que cada um de nós, opte por uma transformação pessoal, não estou falando em nos convertermos para uma religião, mas sim em decidirmos que seremos parte da transformação que está acontecendo no mundo.

Inserida por JuniorPereira

AH, o amor,
O amor não é nada,
sem ação,
A confiança,
a confiança não é nada sem as provas...
O arrependimento não é nada,
não é nada sem uma mudança!!

..

Inserida por ssolsevilha

As 3 atitudes fundamentais da vida: Abandonar, Manter e Adquirir

Abandonar, manter e adquirir: estas são as 3 atitudes fundamentais que todos nós precisamos praticar na vida.

ABANDONAR tudo aquilo que não condiz com nosso caráter, sentido de vida, objetivos e metas. Tudo aquilo que não agrega, te distrai e afasta da direção que decidiu dar à sua vida deve ser abandonado em favor desta causa maior. Muitas pessoas não chegam onde desejam porque ficam prisioneiras do apego a hábitos, circunstâncias e outras questões. O apego é uma âncora que mantém você preso onde está agora.

MANTER tudo aquilo que agrega valor e esta em coerência com o sentido de nossa vida, objetivos e metas. Às vezes você faz algo de grande valor para conduzi-lo para onde quer ir, mas se esquece de tornar isso uma prática constante. Mantenha os esforços pelo tempo necessário para que comecem a aparecer os resultados, e continue mantendo-os para que os resultados possam crescer em quantidade e qualidade.

ADQUIRIR o conhecimento, as habilidades e as atitudes para fortalecer nossas competências para construir o futuro que buscamos. Busque adquirir o que lhe falta para tornar suas forças mais fortes e trabalhe para diminuir suas fraquezas.

Se você praticar os princípios A-M-A (Abandonar, Manter e Adquirir), em sintonia com a sua essência, estará, com toda certeza, cada vez mais próximo de conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos.

Pense sobre isto!

Inserida por Tcheco

Tinha aprendido a lei das conquistas...
Tinha tido tanta coragem,
Tinha sido tantas vezes forte.
Lembrou dos tempos em que sobrevoará todo aquele espaço,
naquele lindo e lugar distante.
Sentiu-se, mais uma vez como sempre foi
só...
más,
águias não voam em bandos!
sentiu saudade, olhou para o sol que se punha
lá no horizonte.
Sentiu-se atraída,
quis voltar.
Olhou para o por do sol...
pensou!
Desta vez seria mais fácil,
não tinha mais medo.
Tinha aprendido a rota.
sabia o caminho das estrelas!


...

Inserida por ssolsevilha

Sou RICA.
de maré, maré...

Valeu,

porque o dinheiro não compra
AMOR,
o dinheiro não compra
AMIGOS verdadeiros,
o dinheiro não é tudo,
não compra
SAÚDE,
O dinheiro não compra a
VIDA...
O dinheiro não compra
nem um DINOSSAURO..
O dinheiro, foi feito para ser
USADO,
e,
APROVEITADO.

...

Inserida por ssolsevilha

RISOS...Presente...
OLHOS...Presente,
MOÇO....Ausente,
RAZÃO....Perdida
CORAÇÃO.....
Se lascou de novo!

..

Inserida por ssolsevilha

A Palavra de Deus nos ensina que temos uma procuração para usar o Nome de Jesus na oração, ao lidar com os demônios e ao ministrar a cura. O segredo do poder acha-se no uso deste Nome! Por isso use o nome de Jesus com a certeza de que ele é poderoso para realizar milagres através da sua vida. A unção e o poder do Pai estão dentro de vc,então use através da fê e veja situações sendo mudadas!
JESUS,nome sobre todo nome!

Inserida por Tcheco

Pra você que gosta de dizer que ama: palavras não amam ninguém

Inserida por Tcheco

O amor te faz divino, não perfeito."

Inserida por Tcheco

Saboto-me psicologicamente. Acredito em mentiras que eu só contei a mim mesmo, sofro de doenças que nunca tive, amo pessoas que não conheço. Crio desejos, vontades, necessidades insaciáveis e conquisto prêmios que não me satisfazem. Sou um covarde cultuando frases e pensamentos de coragem, dando conselhos que temo seguir e nunca sigo. Aparentemente firme, conscientemente confuso.

Inserida por Demothas

Amar o caminho ou amar o destino? Eu amo o caminho. Com ele posso chegar a qualquer lugar.

Inserida por Anoar

Não me importo se você me quer pouco,
ou muito,
O amor para mim, não é uma questão de quantidade...
e sim,
de qualidade....


..

Inserida por ssolsevilha

O amor, é assim, como algo que você perde e não consegue lembrar onde...
Nunca encontra quando busca...
De repente acontece, aparece, de maneira inesperada,
Como você,
que é a coisa mais bonita que me aconteceu recentemente...


..

Inserida por ssolsevilha

Ainda teremos muitas Luas para contar...
Tá faltando muitos olhos no seu olhar!

..

Inserida por ssolsevilha

Eu quero rosas,
não quero confetes,
quero o seu amor..

..

Inserida por ssolsevilha

Olha, não te merece aquele que com sua indiferença se faz sentir invisível e ausente...


...

Inserida por ssolsevilha