Tag pensamentos
Somos Soldados de Nós mesmos,
Exércitos de um homem só
Poetas de Mentira
Astronautas de pó
Vivemos, Sonhamos e morremos
Amargurados pela vida
Não vivida de um tempo vivenciado de mentiras.
o desejo impuro da tua alma com desejo,
puro sentimento profundo no calor da paixão,
seria floresta do sonhos ou pensamento frio?
que seria está vida no calor sempre tão frio!
ate chega a ser banal,
então compreendo o que é,
embora nada tenha comparação,
agora entenda o tal sentimento e porque é tão frio,
sinto que isso tão vazio,
olho para tudo com outro olhar sobre sentimento frio,
a solitude tal beleza imposta sem perdão...
sem direito apenas mais uma ou mais um...
dai percebo que solitude é abrasiva e notória...
então vejo que vaidade é um ponto,
entretanto também vejo que todos...
são estrume atras de esterco seria isso,
bem é isso memorável ate que seja só doce...
a ser saboreado para que come se lambuza...
para quem olha se torna um vicio...
bem como tudo não tem graça pois ...
a graça se abstêm quando desejo meramente fútil...
dai vejo que desejo não somente um prazer,
a algo mais profundo no sentimento,
esse desejo deixa tua alma vazia para sempre.
por celso roberto nadilo
Importante....Você nem imagina o quanto você é.
Conhecer alguém que te tira do sério,
que te faz sonhar, andar nas nuvens...
sorrir sozinha.
As pessoas nem imaginam a importância disso,
o bem que nos faz...envaidece...
às vezes me sinto boba, anciosa,
às vezes fico sem palavras,
às vezes ele me deixa sem palavras,
mas não posso deixar de olhar...
...
BELO
Nem tudo foi feito para o amor,
mas, o amor, foi feito para tudo;
pois, não basta ter de tudo lindo,
tem que ser de lindo, o coração.
Me sinto tão leve,quando ando com a cabeça nas nuves,não carrego excesso de peso,gosto de ser leve como algodão,me sinto livre.
__Eliani Borges.
Amor Sem Medidas!
Quando amamos por puro prazer de amar,tudo se transforma em gestos de amor,amar é assim,não tem medida certa,apenas nos adaptamos a ele e da forma que o coração encherga,sente e vive.
Fé é está tudo em silêncio, mas vc sabe que Deus está cuidando do que é teu, e no momento em que vc menos espera, a benção chega! a resposta chega, a porta se abre, o milagra acontece. #CREIA !!!!#DEUS_FIEL !!!
As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.
Lamentações 3:22-23
Eu só posso dar motivos para as pessoas me admirarem e gostarem de mim,se as minhas palavras sempre forem coerentes com minhas atitudes e meu comportamento,porque para as minhas palavras terem credibilidade necessitarão materializar-se,para em mm criar raízes,para sempre produzir frutos edificantes e construtivos!
CARA TÃO TOSCO
Que mocinha mais lindinha,
mas de tremendo mau gosto.
Vir logo simpatizar,
com esse cara tão tosco.
Menina, não acredito,
no que vejo acontecendo,
voce tão linda e charmosa,
impossível estar me querendo.
Vamos largar dessa prosa,
esquece esse moço horrendo.
Vai minha princesa dengosa,
Sai da minha vida correndo.
VOTO ERRADO
A multa que voce paga por não votar,
É infinitamente menos desastrosa,
Que o voto errado que voce pode dar.
PALAVRA
Ao tomar a palavra,
tenha ciência que a verbalizaçâo,
tenha maior equivalencia
do que o silêncio a ser quebrado.
REGRAS
Não há,
que se atrelar às regras,
convenções e ortodoxias,
para num conjunto de palavras,
expressar emoções,
fazer poesia.
Não importa a ordem,
quando as palavras
falam ao coração.
Então,
por sí só já serão poesia.
Uma flor não segue regras
para ser uma flor,
ou para ser linda.
Ela por sí só é flor,
e por sí só é linda.
Como uma poesia de amor
GANHEI DOIS ABRAÇOS
Ganhei dois abraços.
Um inteiro
e o outro metade.
Acontece que os dois,
pra falar a verdade,
Só me deixaram
com mais vontade,
e uma tremenda saudade.
Ladrões de Sonhos!
Nuca permita, que seus sonhos sejam apagados se sua memoria
Não permita, que alguém adentre em seu interior para torna-lo sem vida
Não deixe que lhe tirem o direito da existência,do querer,do amar e de criar
Não se permita ser ninguém,porque lhe disseram que você não é capaz
Não sejas um incapaz defluir energias positivas,que estão em teu interior
Reaja e sejas a força resgatada,o poder interior que rege o seu destino
Pois apenas nós podemos fazer do presente, o futuro dos nossos sonhos e desejos.
__Eliani Borges.
Animal Amigo!
Tem momentos a vida que,paro para pensar
E senti que,os animais nos atacam e nos mordem para se defender
Quanto os seres humanos nos mordem,pelo simples fato de demonstrar o seu poder.
__Eliani Borges.
TENHO UMA PALAVRA DO “DEUS VIVO” PARA VOCÊ.
SAIBA QUE, AQUELA CAUSA É MINHA DIZ O SENHOR!
“EU TE ESCOLHI DESDE QUE ESTAVA NO VENTRE DE TUA MÃE”, ESSA PELEJA É MINHA TE DIZ O SENHOR!PORQUE VOCÊ TEM ANDADO DE UM LADO PARA O OUTRO CHEIO (A) DE PERGUNTAS E INDAGAÇÕES? TU TENS DEITADO A CABEÇA NO TRAVESSEIRO, E NO TEU ÍNTIMO PERGUNTAS: MEU DEUS, QUANDO ISSO TERMINARÁ? MAIS TE DIGO: ATÉ QUANDO FICARÁS TU NESSE PRANTO? TENHO VISTO O TEU CHORO E COLHIDO SUAS LÁGRIMAS, E O SEU LAMENTO TEM CHEGADO ATÉ MIM. TENHO ASSISTIDO A FESTA E ALEGRIA DOS QUE QUEREM O TEU MAU; MAS FIQUE SABENDO QUE “SOU EU” O TODO PODEROSO, O QUE CAVALGA SOBRE AS NUVENS, QUEM VAI ACABAR ESSA ZOMBARIA, E POR CAUSA DE TI, JÁ LIVREI DA MORTE AQUELES QUE VOCÊ MUITO AMA. MUITOS IRÃO CONTEMPLAR QUE “EU SOU TEU DEUS”. E HAVERÁ UM CÂNTICO DE ALEGRIA EM TEUS LÁBIOS. QUERO QUE SAIBAS O PORQUÊ DESSAS COISAS TÃO DIFÍCEIS: É QUE O TEU ADVERSÁRIO VIU A TUA VITÓRIA ASSINADA !
"Evite relacionamentos que alimentem suas fraquezas, conserve relacionamentos que alimentes o que você tem de forte."
Então não diga que o que restou foi uma simples recordação..
Se no seu olhar ainda há brasas, e chamas...
