Tag pensamentos

9676 - 9700 do total de 25174 com a tag pensamentos

Quando o amor é suficientemente verdadeiro
Ele não pede para você excluir da sua vida,amigos e etc...
Ele alimenta as suas esperanças de mãos dadas com o seu coração
Amor verdadeiro,aceita,respeita e permanece sem nada cobrar,pois amor não tem preço,e se tiver desconfie dele...Pois ele não te ama.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Olhar De um Anjo!
Todos nós temos um anjo oculto em algum lugar,não o vemos mas sabemos que ele está lá,depende com que coração somos observados.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

sonhar e ótimo mais saber seus limites e muito melhor

Inserida por leonardobride

ser tolo faz parte da vida uma hora a vida te muda e você que sorria chora você aprende as verdades da vida

Inserida por leonardobride

a dor e necessária para aprender a dar valor ao que realmente importa.

Inserida por leonardobride

perder machuca mais não machuca tanto quanto amar.

Inserida por leonardobride

a verdade machuca mas a mentira destrói.

Inserida por leonardobride

eu sou aquilo que ninguém vê como e realmente. sou aquilo que quero que vejam

Inserida por leonardobride

nunca tenha medo de dizer eu te amo mais sim do que pode vir depois

Inserida por leonardobride

saber amar e ótimo mais saber dizer adeus e preciso

Inserida por leonardobride

Vejo na trilha certa ou quicá incerta, algo possível.... motivado para buscar reação e sacudir a razão.

Inserida por pauloclopes

TEMPO I


Alguém sabe, pra onde vai essa rua ?
O tempo passa por esse caminho ?
E o amor, virá junto ?
Antes do tempo,
ou depois que o tempo passar ?
Quanto tempo irá demorar,
para que meu tempo passe ?
Sei que ele passará !
Mas espero mesmo,
é o amor, que com ele virá.

Inserida por marcosmarques

TEMPO II


Quem és tempo ?
Senhor que nos sopra amores,
nos trás e nos leva dores.
Abre e cura feridas,
renasce e adormece paixões.
De onde vens senhor ?
Que nos faz distribuidir perdões,
aliviando nossas almas sentidas ?
Quem és tú tempo.
Mal vejo apressada chegada,
ja sinto tua breve partida.
Não existe contratempo ?
Quando chegas, é o momento ?

Inserida por marcosmarques

TEMPO III

Sabes tempo:
Me destes jovialidade,
leveza e encantamento.
Passaste voando
pela juventude, mocidade.
E agora, tempo,
me vens roubar a idade,
como carrasco, cobrando
meus momentos de felicidade.

Inserida por marcosmarques

TEMPO IV

Tempo, afinal digas:
De que te alimentas ?
O que te faz correr,
quando queremos caminhar ?
O que te faz tão lento,
quando temos sofrimento ?
Como parar-te,
nos doces instantes do amor ?
Como abreviar-te,
no desespero da dor.

Inserida por marcosmarques

TEMPO V

Tempo, meu querido tempo;
Seja amigo desse pobre aprendiz.
Depois de tanto viver,
depois de tudo aprender,
não me quer feliz ?
Venha tempo,
pare, venha, sente-se...
Olhe em meus olhos e diz,
que ainda posso amar.
Esqueça de mim e vai,
me deixe te ver passar.

Inserida por marcosmarques

TEMPO VI

Tempo, como és cruel.
Me consome como cupim,
molhas me como garoa,
entrava-me como ferrugem,
enfraquece-me como traça.
É o tempo do môfo,
da bengala que apoia o corpo,
da lucidez imperfeita,
da visão insegura,
memória corroída.
Mas se for pra ser assim,
tempo, dá-te então um fim,
e leve também a mim.

Inserida por marcosmarques

APARÊNCIA.


È tão bom, quando encontramos alguém,
a quem olhamos os olhos e vemos brilho,
olhamos a pele e vemos vida,
olhamos nos lábios e vemos sorriso,
olhamos o rosto e vemos luz.
Uma pele tratada, bem nutrida,
sem olheiras, sem noitada, sem balada.
Dos cabelos aos pés, toda cuidada.
Não faz a menor idéia o bem que isso faz,
àqueles que de verdade
só querem sua felicidade.

Inserida por marcosmarques

Nem o caderno tem folhas para os nossos Pensamentos!

Inserida por briandavp

Certo dia, uma mulher avistou um mendigo, sentado numa calçada na Rua..
Aproximou-se dele, e como o pobre coitado, já estava acostumado a ser chacoteado por todos, a ignorou..
Um policia, observando a cena , aproximou-se :
- Ele está a incomodar a senhora?
Ela respondeu:
- De modo algum - eu é que estou tentando levá-lo até aquele restaurante, pois vejo que está com fome e até sem forças para se levantar. O senhor Policia ajuda-me a levá-lo até ao restaurante?
Rapidamente, o policia a ajudou, e o pobre homem, mesmo assim, não querendo ir, pois, não acreditava que isso estava a acontecer!

Chegando ao restaurante, o garçom, que foi atendê-los, disse sem pestanejar :
- Desculpe Senhora, mas ele não pode ficar aqui.. Vai afastar os meus clientes!!!
A mulher abaixou e levantou os olhos e disse:
- Sabe aquela enorme empresa ali em frente? Três vezes por semana, os diretores de lá juntamente com clientes, vêm fazer reuniões neste restaurante, e sei que o dinheiro que deixam aqui, é o que mantém este restaurante . Pois é, eu sou a proprietária daquela empresa. Posso fazer a refeição aqui, com o meu amigo.. ou não?
O garçom fez um gesto positivo com a cabeça, o policia que estava de longe observando ficou boquiaberto, e o pobre homem, deixou cair nesse momento, uma lágrima de seus sofridos olhos.

Quando o garçom, se afastou, o homem perguntou:
- Obrigado Senhora, mas não entendo esse gesto de bondade.
Ela segurou nas suas mãos , e disse :
- Não se lembra de mim, João ?
- Me parece familiar - respondeu - mas não me lembro de onde.
Ela, com lágrimas nos olhos, disse:
- Há algum tempo atrás, eu recém formada, vim para esta cidade... Sem nenhum dinheiro no bolso... Estava com muita fome... Sentei-me naquela praça, aqui em frente, por que tinha uma entrevista de emprego naquela empresa, que hoje é minha. Quando se aproximou de mim, um homem, com um olhar generoso. Lembra-se agora João?
Ele, em lágrimas, afirmou que sim.
- Na época , o senhor trabalhava aqui. Naquele dia, fiz a melhor refeição da minha vida, pois estava com muita fome, e até sem forças. Toda hora, eu olhava para o senhor, pois estava com medo de prejudicá-lo , pois estava ali a comer de graça. Foi quando ví, o senhor a tirar dinheiro do seu bolso e colocar na caixa do restaurante. Fiquei mais aliviada. E sabia que um dia poderia retribuir. Alimentei-me, fui com mais forças para a minha entrevista.
Na época, a empresa ainda era pequena... Passei na entrevista, especializei-me, ganhei muito dinheiro, acabei comprando algumas acções da empresa, e com o passar do tempo, fiquei a proprietária, e fiz a empresa ser o que ela é hoje.

Procurei pelo senhor, mas nunca o encontrei... Até que hoje, o vi nessa situação. Hoje, o senhor não dorme mais na rua! Vai comigo para a minha casa... Amanhã, compraremos roupas novas, e o senhor vai trabalhar comigo!
Se abraçaram, a chorar.
O policia, o garçom e as demais pessoas, que viram essa cena, emocionaram-se diante da grande Lição de vida, que tinham acabado de presenciar!!!

MORAL DA HISTÓRIA:
Hoje sou eu a precisar . . . amanhã podes ser Tu !
Faz sempre o BEM... Um dia ele retornará em dobro para Ti

Inserida por Tcheco

Por que será?
Será o porque?
A liberdade te liberta das grades
Mas nunca de você!
Por mais abolicionista
Que esse discurso pretenda ser,
As grades são invisíveis
Mas as correntes estão dentro de você.
Ambições constantes e falíveis,
Caçador do verbo ter,
Tem a sela, tem as grades,
Tem a vela e a vaidade,
Não tem amor por não merecer.

Inserida por AldoTeixeira

Decide que não vou olhar para trás,pois do passado nada posso reviver,podemos rever,mas nunca terá o mesmo sabor,são apenas lembranças
Sinto que devo me alimentar dos momentos que vivo hoje com muita intensidade,como se não houvesse um amanha,pois ele depende de como eu viver hoje
Chorar e lamentar-se pelo o que não podemos viver,ou porque perdemos alguém,não nos impulsiona para dias melhores e sim nos paralisa no passado,sem que possamos almejar sonhos futuros.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Semente Germinada!

Quem planta com carinho uma boa semente
Colhe os frutos do amor
Nas partituras da vida.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Se não for firme com uma escolha,você não abraça a esperança,pois ela é a sua escolha para trilhar com passos firmes a vida.
A vida é um jogo muito perigoso e desconhecido,e nós somos as regras e o destino,as cartas lançadas para que possamos escrever nossa história.
__Eliani Borges.
08/02/2014.

Inserida por ebr1966

Traços Que Falam!

Não tenhas medo de enfrentar o desconhecido,
se com você carregas os traços de sentimentos autênticos
diante de um sábio.
_Eliani Borges.

Inserida por ebr1966