Tag pensamentos

9701 - 9725 do total de 25174 com a tag pensamentos

Reparem o desespero daquele menino,
Implora por resposta sobre o que será o destino.
Reparem, ele não é apenas um passado,
É a base do atual desesperado
Que chora e teme que o futuro apareça sem avisar.
Não sabe pra onde correr, nem como se comportar.
Um homem não chora, mas e agora?
Se a vida viesse com manual de usuário
Não temeria tanto o maldito calendário.
Mas o futuro toca a campainha, e aproxima da porta,
E agora não importa, não adianta chorar.
Vou atende-lo já, não sei onde vou parar
Depois de levantar desse sofá.
"Alô, presente, estou chegando, Alô futuro, já vou"

Inserida por AldoTeixeira

Você invadiu meu sonhos, como sempre, e quando acariciei, teu corpo,
me dei conta que havia vivido toda minha vida...
com as mãos..
vazias...

..

Inserida por ssolsevilha

Se lá, do outro lado, além da vida..
quem sabe no espaço...
Não acredito no acaso...
mas se por coincidência nos encontramos
no outro lado da vida...
outra vez,
Se, os nossos olhares se cruzarem...
novamente...
E se continuarmos a ser desconhecidos..
De qualquer maneira,
eu vou te amara do mesmo jeito!

..

Inserida por ssolsevilha

E não se culpe, pelo tempo passado..
Não deixe cair as pálpebras pesadas como julgamentos a sua própria pessoa..não julgar a si mesmo.
Não permaneça imóvel na beira da estrada, senão você vai congelar sua alegria..ou encher de poeira o seu sorriso..
Deixe a felicidade invadir seus sonhos..e não durma sem sonhos...sonhe para sonhar, não apenas por sonhar, acredite nos seus sonhos..

..

Inserida por ssolsevilha

Certas vezes achamos que Deus está em silêncio e não responde os nossos questionamentos. Porém a forma clara que Deus tem de falar conosco é através da bíblia. Como você quer ouvir Deus falar se você não lê a bíblia?

Ou será que ele tem falado e nossos desejos tem sido prioridades em nossa vida e por isso não queremos ouvi-lo?

Nossas escolhas e estilo de vida devem ser pautadas no que Deus fala através da bíblia, pois dessa maneira estaremos protegido das astutas ciladas de satanás!

Inserida por Tcheco

Às vezes as pedras pequenas ferem mais que as grandes!!

..

Inserida por ssolsevilha

SE SOU BOA PENSANDO...IMAGINE SÓ...

EU FAZENDO..

..

Inserida por ssolsevilha

O dia foi corrido,
Oprimido destemido
Decidiu ser abusado
Colocou tudo de lado
Encontrou um dia certo
No meio de mil errados.
Encontrou a solução
Pra desconsideração
Que sofria os irmãos
Nas mãos daquela gente.
Foi taxado inteligente,
Gênio da nova ciência,
Por fazer a experiência.
Foi tamanha ironia
Que sentiu a nostalgia,
Medo da melancolia,
Desistiu da astrologia
Pra os sábios foi um furo.
Foi-se o medo futuro
Saltando por sobre o muro
Encontrou o que queria
Sei que alguém já previa
Essa tal de alegria.
Agora é ir pro trabalho
Ser o zap do baralho,
Já dizia Zé Ramalho.
Êh, oô, vida de gado.
Povo marcado.
Êh, povo feliz!

Inserida por AldoTeixeira

"Eu deu tudo errado de novo, e de novo e novamente, tem sido rotineiro isso, daí se tira a conclusão, nada ruim que não possa piorar, mas a esperança é algo que reluz no final do túnel, no fundo do poço, são dias de derrotas para que se alcance a vitória, nada perdura eternamente, nem mesmo as dores."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

QUANDO O AMOR ACONTECER

Quando o amor acontecer,
não o questione.
Viva-o

Inserida por marcosmarques

SAUDADE DO ESQUADRÃO

É tanto ladrão, tanta omissão,
tanta corrupção, tanta enganação,
tanto espertalhão,
tanto figurão, em todo escalão;
É tanta indignação, que dá
saudade do esquadrão.

Inserida por marcosmarques

AUSÊNCIA EM CORES

Se pudesse,
daria cores à tua ausência.
Cinza, azul, verde, vermelha...
Roxa talvez ?
Ficaria mais fácil,
interpretar teu silencio.
Entender a presença
da sua ausencia
que não tem graça nenhuma,
em não ter cor.

Inserida por marcosmarques

Senhor, em Tuas mãos coloco meus pensamentos.
Em Tuas mãos deposito meu agir.
Em Tuas mãos disponho meu querer.
Em Tuas mãos entrego minha vida.
Oh Meu Deus faz de mim segundo a Tua vontade!

Inserida por karineaxer

Quando O Silencio Fala!

O coração decifra o silencio
Que a alma pede,pois Assim,
Ela consegue dialogar com ele sem atritos.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

TATUAGEM

O índio é um cara inteligente.
Nunca picha o corpo com
tinta permanente.
Cada dia, um desenho diferente.
Mostra seu senso coerente,
prá não se arrepender eternamente.

Inserida por marcosmarques

PIXELS TATUADOS

Recentes pesquisas comprovam:
A quantidade de bytes neurônicos,
encontrados em um corpo,
é inversamente proporcional,
à quantidade de pixels tatuados
encontrados nesse mesmo corpo.

Inserida por marcosmarques

Espetacular é a vida,
que entre as lágrimas te faz sorrir!!


...

Inserida por ssolsevilha

TODOS OS SENTIMENTOS SE CANSAM E DESISTEM...
MENOS O AMOR!

..

Inserida por ssolsevilha

GOSTO DE BEIJOS, ENVOLVENTES, MOLHADOS, ARREPIANTES...APAIXONANTES...

..

Inserida por ssolsevilha

Carregar um corpo sem sonhos
Seria o mesmo que não viver...Um corpo sem alma
A alma necessita de impulsos para manter o corpo vivo
Pois a vida sem sonhos nada almeja, nada alcança e nem se satisfaz.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

A vida é uma ciranda de acontecimentos,o não vive-la, é um desperdício!

Inserida por ebr1966

No meio de tantas decepções, nós paramos para pensar, se demos valor a vida, até o dia em que paramos de respirar.

Inserida por gabrielbrgomes

SÉRIE LUA II

Entra doce, brilha lua,
pelo quarto a me acordar.
Corro e vejo na rua,
quantas coisas a pratear.
Entra lua, minha alma é tua,
vivo sempre admirar.
O teu branco perpetua,
todas as formas de amar.

Inserida por marcosmarques

"Existem pensamentos que se tornam oração
Existem orações que se fazem pedidos
E existem pedidos que se tornam realidade
O meu pedido é...
Que você seja feliz...Amo você"

__Eliani Borges__

14/12/2012.

Inserida por ebr1966

Tudo na vida não é por acaso e sim, uma longa caminhada rumo ao aprendizado,está nossa passagem pela a terra nos serve como uma purificação!
__Eliani Borges

Inserida por ebr1966