Tag pensamentos
Perdoar não é uma tarefa a ser realizada, perdoar é um dom, por isso que poucos conseguem essa façanha.
César Ribeiro
Pensa bem, pensa positivo e deixa acontecer
Tropeça, recomeça sem sequer entorpecer
A alegria dos meus olhos, o meu bem querer
É esta essência que alimenta todo o meu ser
Ser aquilo que os outros lhe induziram ser por maus exemplos, é pior do que ser aquilo que lhe dizem ser.
Saber se alguém esta mentindo não é dificuldade para um grande observador. A dificuldade é saber o porque.
Não convido ninguém a entrar no meu mundo, é complicado até pra mim. Porque tem ideologia que nem eu entendo e que até Deus duvida.
Não tenho riquezas materiais, mas tenho uma felicidade que brota de coisas simples, e tenho os melhores amigos do mundo.
Tem que ter espirito esportivo e ser bem humorado, aquele que domina a arte da ironia e do sarcasmo.
"Não escolhemos entre sorrir e chorar,
é o que estamos sentindo que nos faz agir,desta forma,sorrindo ou chorando."
Aquele pequeno momento em que você junta tudo de bom da vida, cria coisas extraordinárias e assim faz para si um lugar chamado futuro.
Nunca deixe de lutar por seus ideias, nunca diga nunca, pois só você tem a capacidade de mostrar para o mundo todo o seu potencial e realizar seus sonhos e objetivos, pois não existe nada mais gratificante do que o sabor da realização e vitoria.
"Hoje aprendi que a sua verdade, seus desejos e planos podem não ser a verdade, desejos e planos da pessoa que você tanto admira, portanto o conflito, a mágoa e a frustração é questão de tempo e diante destes fatos não precisamos buscar culpados".
"Concentre-se em fazer muito esperando sempre pouco, melhor se surpreender com o excesso de quem nada esperava do que se decepcionar com a ausência de quem tudo desejava".
Na vida aprendi que de nada adianta acreditar, querer, ter fé e sonhar, se você não for em busca da realização, se ficar parado esperando, talvez o destino nunca lhe traga o que te falta para ser feliz.
Quando tudo estiver dando errado, quando seus passos viram tropeços, quando a vida se torna um fardo, é chegada a hora de parar, respirar fundo e lembrar que nossas ações na batalha é o que define a vitória ou a derrota que encontraremos pela frente.
hoje aprendi que a sinceridade tanto atrai quanto afasta, mas aprendi também que só foge de quem é sincero pessoas que preferem viver na ilusão.
"Hoje aprendi que ter coragem não é simplesmente encarar o novo, mas é também se desfazer do antigo".
"Aprendi que na vida existem pessoas que nos elevam e nos deixam com a sensação de que somos especiais, essas são raras. Assim como também aprendi que existem pessoas cujo a única verdade é não saber ser verdadeira, essas encontramos todos os dias".
"Diante de tudo que vivenciei e tudo que não consegui viver, me deparei com a seguinte pergunta... Qual o real sentido da vida, e como devemos vive-la? Acredito que a maior dificuldade é viver sem demagogia, acreditando na utopia, esquecendo as tristezas e fingindo ser feliz ignorando as frustrações".
Aprendi que a justiça nem sempre é justa, aliás o que mais vejo é impunidade.
Aprendi que anos de competência são destruídos por alguns momentos de falhas.
Aprendi que a mansidão não traz respeito, pois a grande maioria confunde respeito com medo.
Aprendi que o meu bolso, tem mais credibilidade que o meu caráter.
Por fim aprendi que viver na selva de pedras e cada um por si, mas vale lembrar que nem sempre vence o mais forte!
