Tag pensamentos

9726 - 9750 do total de 25174 com a tag pensamentos

Tenho tantos pensamentos, tantas coisas na minha mente, quase nada eu entendo. Queria dentar no travesseiro só por uma noite e ter a minha mente livre, sem vir tudo como uma explosão de sentimentos e lembranças, gostos na minha boca, pessoas falando sem parar. Posso citar mil nomes e contar cada história, mas isso seria errado, pois eu tenho que deixar o passado pra traz.

Inserida por AmandaBissi

Perdida em meus pensamentos
Devaneios se projetam em canção
Cada encontro, cores em sortimentos
fugazes lembranças ou mera ilusão

Sobrepus sonhos em vagos silêncios
Completei imagens de fracos tracejados
Deslumbrei brilhos em olhos fechados
Devolvi estrelas a oceanos parados.

Esqueci da vida, abafei sopros da realidade
Tirei os pés do chão, voei, imaginei a eternidade
Suspiros me levaram além da estrada que assombra

E alheia a qualquer vontade, fiz questão de esquecer
qualquer diferença entre a luz e a sombra
tudo que me definiu até agora, tudo que define você!

Inserida por marciabsr

Um RELACIONAMENTO pode te aproximar ou te afastar de Deus. Namoro ou amizade, tanto faz. Inúmeras pesquisas confirmam que com o passar do tempo as pessoas tendem a se tornar ˜PARECIDAS˜ com os grupos ou pessoas de seu convívio diário, isso é muito interessante pois a bíblia afirma que "as más companhias destroem os bons costumes(grifo meu)" (1Co15.33).

Então não tenha medo de estar SÓ. Tenha medo de estar VAZIO.

Deus tem o tempo certo pra reconstruir os muros destruídos e restaurar TODOS OS SONHOS EM SUA VIDA!

Por isso, ESPERE E CONFIE no PAI que nunca te abandonará!

Inserida por Tcheco

Pensamentos meus fazem os teus, como de Deus os meus.

Inserida por LennyAgostinho

Espetáculo da Vida!

A nossa vida é como o mundo em que vivemos
Uma consequência de acontecimentos bons e ruins
Todo é nossa criação,um gesto bom ou ruim que flui do nosso interior,que transforma tudo em um espetáculo de boas vibrações ou em uma plateia vazia.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

"Toda distância, toda ausência, toda desistência, jamais fará cair no esquecimento o que se viveu intensamente, quando duas pessoas se uniram no determinado momento isso fica gravado para a eternidade por mais que tenha sido apenas um encontro casual."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Guarde cada palavra, não é segredo...
Eu te amo mais ainda, que mais...e você não está aqui comigo.
Eu te amo muito..
mesmo distante!


..

Inserida por ssolsevilha

E então 'moça"..dance com o seu coração, que o seu corpo a seguirá!!

..

Inserida por ssolsevilha

"Mulher", não se importe se um MOLEQUE, entra na sua vida e brinca com você...
Você tem que entender que certos moleques adoram brincar de boneca com meninas,..

..

Inserida por ssolsevilha

"Quem não procura adquirir conhecimentos tende a acreditar em tudo que lhe mostre, esse é o preço pago por se não estudar."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Meus pensamentos são livres como as nuvens passageiras; tem momentos que estou carregada ensimesmada; nuvens cinzentas...Vem a chuva, mas logo o sol irradia, minha alegria contagia.

Inserida por servamara

“Eu só lamento nosso egoísmo, eu só lamento termos tomados caminhos diferentes, eu só lamento ter estragado nossa amizade, eu só lamento tudo isso, eu só lamento ter terminado assim.“

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

RECEITA

Receita para ser feliz:
Durante o dia... Caminhe.
Durante a noite...durma.
Alimente bem o corpo.
Alimente bem a alma.

Inserida por marcosmarques

LIBÉLULA

O amor pode ser um suave
voo de borboletas num verão.
Mas a paixão, é como um
desatinado voo de
uma libélula na solidão.
Que, fascinada pela luz de uma
lâmpada, debate-se até cair
morta no chão.

Inserida por marcosmarques

TE OLHEI

Voce por mim passou,
eu notei.
Com olhos atentos,
te olhei.
Sentí, meu corpo quente,
arrepiei.
Coração descompassado,
me apaixonei.
Com todas minhas forças,
te desejei.
Com toda minha alma,
me entreguei.
Bem aquí comigo,
te guardei.
Entre meus segredos,
te amei.

Inserida por marcosmarques

MEUS FILHOS

Meus filhos:
Quando tiverem teus filhos,
ensine-os, os valores do amor.
Ame-os, e ensine-os a amar.
Pois quando a idade chegar,
saberão como lhe amar.

Inserida por marcosmarques

CENA

Quem está em cena,
Não acena,
encena.
Fora de cena, silencia.

Inserida por marcosmarques

Tudo que escrevo é o que penso, então e meu pensamento!

Inserida por paulosantos7303

Recomendo...
se,
o seu problema é a chuva...
use guarda chuvas..
se,
o seu problema é amor...
ame,
mas não se apaixone...
O amor faz a sua alma rastejar para fora do seu lugar mais secreto!


..

Inserida por ssolsevilha

Reflexo de Nós!

Todos nós, temos um tamanho exato
A cor merecida,a estatura certa
A beleza que se encaixa com a alma
Só depende de como somos observados,
Pois o tamanho da nossa grandeza,da nossa beleza e da nossa estrutura,
Quem mede, é o coração de quem nos observa.
Temos a forma e medida certa,quando no coração do outro habitamos com amor,somos o reflexo daquilo que ofertamos.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Momentos Marcados!

Existem pequenos momentos que nos marcam por toda uma vida e se fazem história
Existem outros tantos momentos que ser quer são lembrados pela a história da vida.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Minha Transparência!

Quando eu digo eu adoro,é porque já estou amando,
quando digo nada, é porque detesto
Não sei ser meio termo,não sou puritana e nem tampouco uma santa
Talvez nunca tive tal intenção,pois acredito que ser santo deve ser doloroso de mais
Temos de conviver com as dores desconhecidas e do desconhecido,purificação talvez...Não sei dizer,nunca fui santa.
Gosto de ser o que sou,assim com minhas verdades e minha franqueza,pois para mim,não existe o querer + ou - existe apenas o querer ou não querer
E quando sonho,mantenho meus pés no chão,não gosto de quedas altas,não se sabe se de um tombo das alturas sobrará algo para a reconstrução.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Impulsionando desejos!

Em nossas guerras diárias,temos grandes desafios, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Olhos Vendados!

Enfrentar a vida de olhos abertos
É um gesto de coragem
E coragem é a destreza dos sentimentos
Não esconda os problemas e nem se esconda deles.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Força física não é força Moral ou espiritual

Inserida por gomesmarcelo