Tag pensamentos
Tenho tantos pensamentos, tantas coisas na minha mente, quase nada eu entendo. Queria dentar no travesseiro só por uma noite e ter a minha mente livre, sem vir tudo como uma explosão de sentimentos e lembranças, gostos na minha boca, pessoas falando sem parar. Posso citar mil nomes e contar cada história, mas isso seria errado, pois eu tenho que deixar o passado pra traz.
Perdida em meus pensamentos
Devaneios se projetam em canção
Cada encontro, cores em sortimentos
fugazes lembranças ou mera ilusão
Sobrepus sonhos em vagos silêncios
Completei imagens de fracos tracejados
Deslumbrei brilhos em olhos fechados
Devolvi estrelas a oceanos parados.
Esqueci da vida, abafei sopros da realidade
Tirei os pés do chão, voei, imaginei a eternidade
Suspiros me levaram além da estrada que assombra
E alheia a qualquer vontade, fiz questão de esquecer
qualquer diferença entre a luz e a sombra
tudo que me definiu até agora, tudo que define você!
Um RELACIONAMENTO pode te aproximar ou te afastar de Deus. Namoro ou amizade, tanto faz. Inúmeras pesquisas confirmam que com o passar do tempo as pessoas tendem a se tornar ˜PARECIDAS˜ com os grupos ou pessoas de seu convívio diário, isso é muito interessante pois a bíblia afirma que "as más companhias destroem os bons costumes(grifo meu)" (1Co15.33).
Então não tenha medo de estar SÓ. Tenha medo de estar VAZIO.
Deus tem o tempo certo pra reconstruir os muros destruídos e restaurar TODOS OS SONHOS EM SUA VIDA!
Por isso, ESPERE E CONFIE no PAI que nunca te abandonará!
Espetáculo da Vida!
A nossa vida é como o mundo em que vivemos
Uma consequência de acontecimentos bons e ruins
Todo é nossa criação,um gesto bom ou ruim que flui do nosso interior,que transforma tudo em um espetáculo de boas vibrações ou em uma plateia vazia.
__Eliani Borges.
"Toda distância, toda ausência, toda desistência, jamais fará cair no esquecimento o que se viveu intensamente, quando duas pessoas se uniram no determinado momento isso fica gravado para a eternidade por mais que tenha sido apenas um encontro casual."
César Ribeiro
Guarde cada palavra, não é segredo...
Eu te amo mais ainda, que mais...e você não está aqui comigo.
Eu te amo muito..
mesmo distante!
..
"Mulher", não se importe se um MOLEQUE, entra na sua vida e brinca com você...
Você tem que entender que certos moleques adoram brincar de boneca com meninas,..
..
"Quem não procura adquirir conhecimentos tende a acreditar em tudo que lhe mostre, esse é o preço pago por se não estudar."
César Ribeiro
Meus pensamentos são livres como as nuvens passageiras; tem momentos que estou carregada ensimesmada; nuvens cinzentas...Vem a chuva, mas logo o sol irradia, minha alegria contagia.
“Eu só lamento nosso egoísmo, eu só lamento termos tomados caminhos diferentes, eu só lamento ter estragado nossa amizade, eu só lamento tudo isso, eu só lamento ter terminado assim.“
César Ribeiro
RECEITA
Receita para ser feliz:
Durante o dia... Caminhe.
Durante a noite...durma.
Alimente bem o corpo.
Alimente bem a alma.
LIBÉLULA
O amor pode ser um suave
voo de borboletas num verão.
Mas a paixão, é como um
desatinado voo de
uma libélula na solidão.
Que, fascinada pela luz de uma
lâmpada, debate-se até cair
morta no chão.
TE OLHEI
Voce por mim passou,
eu notei.
Com olhos atentos,
te olhei.
Sentí, meu corpo quente,
arrepiei.
Coração descompassado,
me apaixonei.
Com todas minhas forças,
te desejei.
Com toda minha alma,
me entreguei.
Bem aquí comigo,
te guardei.
Entre meus segredos,
te amei.
MEUS FILHOS
Meus filhos:
Quando tiverem teus filhos,
ensine-os, os valores do amor.
Ame-os, e ensine-os a amar.
Pois quando a idade chegar,
saberão como lhe amar.
Recomendo...
se,
o seu problema é a chuva...
use guarda chuvas..
se,
o seu problema é amor...
ame,
mas não se apaixone...
O amor faz a sua alma rastejar para fora do seu lugar mais secreto!
..
Reflexo de Nós!
Todos nós, temos um tamanho exato
A cor merecida,a estatura certa
A beleza que se encaixa com a alma
Só depende de como somos observados,
Pois o tamanho da nossa grandeza,da nossa beleza e da nossa estrutura,
Quem mede, é o coração de quem nos observa.
Temos a forma e medida certa,quando no coração do outro habitamos com amor,somos o reflexo daquilo que ofertamos.
__Eliani Borges.
Momentos Marcados!
Existem pequenos momentos que nos marcam por toda uma vida e se fazem história
Existem outros tantos momentos que ser quer são lembrados pela a história da vida.
__Eliani Borges.
Minha Transparência!
Quando eu digo eu adoro,é porque já estou amando,
quando digo nada, é porque detesto
Não sei ser meio termo,não sou puritana e nem tampouco uma santa
Talvez nunca tive tal intenção,pois acredito que ser santo deve ser doloroso de mais
Temos de conviver com as dores desconhecidas e do desconhecido,purificação talvez...Não sei dizer,nunca fui santa.
Gosto de ser o que sou,assim com minhas verdades e minha franqueza,pois para mim,não existe o querer + ou - existe apenas o querer ou não querer
E quando sonho,mantenho meus pés no chão,não gosto de quedas altas,não se sabe se de um tombo das alturas sobrará algo para a reconstrução.
__Eliani Borges.
Impulsionando desejos!
Em nossas guerras diárias,temos grandes desafios, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.
__Eliani Borges.
Olhos Vendados!
Enfrentar a vida de olhos abertos
É um gesto de coragem
E coragem é a destreza dos sentimentos
Não esconda os problemas e nem se esconda deles.
__Eliani Borges.
