Tag pensamentos

9901 - 9925 do total de 25174 com a tag pensamentos

Daquele passado sempre sobra mais do que se imagina

Inserida por Adalmario

"Tenho que achar um norte, um objetivo pra conseguir encontrar o equilibrio na minha vida" -

Inserida por KimTiba

Se a vida me pede pausas..
eu paro,
eu penso,
eu sento,
eu como,
eu bebo,
eu danço,
recupero o fôlego...
e,
sigo em frente!!

..

Inserida por ssolsevilha

Ela tinha razão, de ficar triste, de não se conformar,
pois ninguém a olhava como uma mulher,
olhavam para ela, por sua coragem,
por ser forte,
ninguém olhava para seu sorriso,
na verdade, ela queria que alguém
sentisse algo por ela,
algo muito maior do que uma simples admiração.

..

Inserida por ssolsevilha

Palavras Mudas!

"Se com palavras não sabes te expressar e tocar o outro suavemente,Cala-te,pois o silêncio é a expressão mais adequada no momento exato em que palavras malditas e mal direcionada podem machucar."
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Apenas imagine você diante da felicidade

Inserida por BrunoHSouza

Vou caminhar até me encontrar sendo admirado pelo que sou nao pelo que posso.

Inserida por Adalmario

Confio no tempo!

Ele me conta,
tudo que sabe,
ele liberta,
toda verdade,
mesmo que as vezes,
tudo desabe,
prefiro que mostre
quem é por mim.

As vezes percebo
e até tenho medo,
de um tipo de gente
que mente sem medo,
pensando que a todos irá iludir.

Mas o tempo
vai se passando,
e as atitudes vão nos mostrando
que esse tipo de gente
se atola em si.

Depois,
se afogam no erro
e por orgulho e desespero,
mentem sem fim.

Por isso prefiro a verdade,
e o tempo me dará,
por lealdade e fidelidade,
o melhor dia a dia pra mim.

Inserida por marcopaschoal

Pensamento em você

Mais rápido que o tempo,
Mais forte que o vento,
Delicado e insaciável,
Meu pensamento em você!

Cada gesto, cada palavra,
Cada lida, cada jornada,
Da noite escura ao amanhecer,
Meu pensamento em você!

Um tanto louco, um tanto gênio,
Um tanto ameno, um tanto ligeiro,
Fixo os olhos e somente vejo,
Meu pensamento em você!

Meu pensamento em você,
Fascina, cria, chora e suspira,
Quanto mais o coração anseia,
Meu pensamento em você!

Inserida por ThatySousa

Para sempre...

No vazio do âmago sinto,
viver em mim uma lembrança.
Tão perto e tão longe se encontra,
perdido num pensamento se esvai...

Como encontrá-lo? Pergunto-me.
Se tão próximo a mim se encontra.
Queria a verdade do pensamento hostil,
e viver em segundos a mentira sincera...

Sinto raiva por pensar tanto assim...
Talvez, um ódio prazeroso!
Que quando perto de ti,
perde-se o sentido e o tempo!

Mais uma vez me pergunto:
Onde estará tão imenso amor?
Na alegria de uma paixão tão iludido,
Só me resta a saudade e a dor!

Quem sabe um dia consiga,
Traduzir e dizê-lo o que sinto,
e a lembrança das coisas pequenas,
se perderão na grandiosa descoberta:
Te amarei para sempre!

Inserida por ThatySousa

Tenho sonhos prudentes, quem me dera um dia ser diferente a coisa que ainda não sai da minha cabeça é que eu sou apenas um adolescente.

Inserida por 943368899

O grande problema hoje está vinculado ao perdão. A coisa que mais precisamos é a que nós menos queremos oferecer: perdoar. Hoje os casais se separam porque não conseguem perdoar. Perdoar não é esquecer, é anular o efeito da dor. Quando você perdoa, a ferida vira uma cicatriz. Toda vez que você olhar vai lembrar, mas se tocar não dói mais. O perdão é uma cura de algo que é verdadeiro, legítimo, mas que você optou cicatrizar. O perdão traz a regeneração do casamento.

Inserida por Tcheco

O outro grande desafio da família é o diálogo, que está muito ruim. As pessoas ficam até 3 horas da madrugada na internet conversando com alguém que está na Austrália. Às vezes não sabe nem quem é, mas fica ali conversando na internet, sendo que seu marido e sua mulher estão ali do lado e ninguém conversa. O mundo quer dizer que nunca estivemos tão próximos, mas a verdade é o contrário: nunca estivemos tão distantes.

Inserida por Tcheco

O planeta é uma esfera. Viver nele é um ciclo, portanto. Ele gira e ele move-se e está em constante mudança. Nós viemos do nada para provar um pouco do que ele nos oferece. Vivemos rodeados de crenças e sofrimento sem ver o amor e a realidade que ele tem. Nem tentamos procurar o que temos de encontrar, apenas procuramos o que nos faz sentir bem e quando chega o momento de sofrer não estamos preparados. O mundo é um ciclo mas terá um fim. Sendo uma esfera, se andarmos nele para a frente e para a frente não iremos parar por não haver barreiras, por mais voltas que demos nele. Ou seja, o espaço não tem fim. Aquilo que jamais pode ser eterno, para nós, enquanto humanos, enquanto mortais e enquanto fracos, é o tempo. Acreditem, se quiserem, na ressurreição ou na imortalidade do corpo mas isso nada vos fará viver mais do que o possível, apenas vos fará sofrer mais do que aquilo que deviam. O amor é como o ar... Tu sente-lo e vives com ele e sabes que ele ali está mas não reparas nele e não o vês. A morte em nada é cruel, ela é a salvação do ego, da pura tristeza, do puro sofrimento e do ódio. Tememos quem nos ama e amamos quem nos repugna, daí amarmos o que desconhecemos... Entidades divinas e desconhecidas que se nos amassem comunicavam constantemente e em nada temiam mostrar-se. Tememos quem nos salva e quem luta por nós constantemente e que nos vem buscar, quer a tememos quer não, quer a odiemos quer não.

Inserida por sk8BrownKid

Estás consciente de ti mesmo? Se estás, onde estás? Quem és? O que é estar consciente ou o que é a consciência? Define-te, mas não me dês o teu nome, eu não o quero saber. Se te perguntar que carro tens vais dizer-me a matrícula dele? Vais dizer que tens um carro? Não, dizer-me-ás a marca e o modelo. Mas afinal, qual é o nosso modelo? Qual a nossa marca? Temos nome... Somos humanos... Já sei. Mas o que somos na verdade? De onde viemos? Este mundo é nosso? Claro que não! Nós somos convidados dele e viemos dominá-lo mas lembrem-se que ele é mais poderoso que nós e não aguentará tanto sofrimento como o qual a humanidade causa com guerras, sofrimento, tristezas e repugnância. Patriotismos? Patriotismo de quê se viemos da mesma origem? Somos todos parentes, foca-te nisso.

Inserida por sk8BrownKid

Tu és aquilo que desejas, nada mais. Podes sofrer acordado mas os sonhos são uma libertação da realidade e os sonhos estão inter-ligados com os nossos desejos mais profundos.

Inserida por sk8BrownKid

Dá uma medalha a um vencedor de uma competição e ele sorrirá e ficará feliz.
Dá-lhe uma garrafa de água em vez disso e ele agradecerá mas o que vê ele? Algo que ele pode comprar arranjar quando quiser com o dinheiro que tem e não dá valor a algo tão desprezável por o ver diariamente.

Mas afinal... Quanta ignorância?

Dá uma garrafa de água a um sem abrigo ou a um esfomeado abandonado e ele não sorrirá nem demonstrará expressão mas garanto que ficará feliz.
Dá-lhe uma medalha em vez disso e ele nada dirá nem compreenderá a tua atitude. Mas o que vê ele? Um objeto que nenhum significado tem para ele porque não o salva.

Este pensamento é básico e poderão dizer que nada tem demais... mas o facto é que a maioria da humanidade não se esforça para o mudar. Nós valorizamos sempre quem aumenta o seu ego e ignoramos quem o abandona. Será certo ou errado? As certezas e os erros são, e serão, sempre subjetivos, mas, no mundo em que vivemos, poderá haver tal ignorância e egocentrismo no mundo? Este é o futuro que queremos para nós? Será o futuro que, quem nos trouxe, quer para nós? Se sim... Eu não pertenço aqui.

Inserida por sk8BrownKid

Eu perdi-me amar quando ultrapassei a fase de entender que amar é amar, portanto. Mas amar não é desejar, apegar e muito menos odiar. Contudo não pode haver amor se não houver desejo, apego ou ódio. Agora, amor a quê? Apego a quê? Amamos o que temos de amar? Depende do que desejamos ou do que odiamos. O amor e o apego aproximam-se sempre, e normalmente cruzam-se mas jamais os deveremos deixar cruzar-se e para isso usemos o ódio e o desejo. Porque o desejo não está enquanto o ódio sim, ao mesmo tempo o amor e o apego competem para sempre entre si. Se cairmos no amor o apego afasta-se porque amar é ser livre e viver com felicidade, mas apego é ser prisioneiro e viver com uma falsa felicidade disfarçada que funciona como máscara ao sofrimento. Ou seja, é quando nos perdemos por acharmos que amamos quando nos apegamos, simplesmente. Só desejamos o que não temos e é aí que entra o desejo para evitar o apego, enquanto que o ódio jamais permitirá o apego. Devemos compreender estas palavras. Hoje encontro-me e jamais me perderei porque amo, desejo e odeio. Apego-me também... Apego-me ao ódio e ao desejo para que jamais me permitam apegar-me ao amor. O humano deve, fundamentalmente, funcionar com estas 4 funções.

Inserida por sk8BrownKid

Tudo bem que devemos matar para comer, o que é totalmente compreensível e ninguém o discute! Mas como devemos matar? Fazendo os animais sofrerem? Temos inteligência para mais do que isso.

Inserida por sk8BrownKid

Só há no mundo, uma pessoa que pode mudar o meu mundo: Eu.

Inserida por sk8BrownKid

Aprenda a não ter inveja, mas sempre tenha ambição. Quando você tem inveja você cria raiva do que gostaria de ter e acaba não conseguindo conquistar, mas quando você reconhece aquilo como bom, para ti e para o outro, você valoriza o que gostaria de ter, abençoa quem tem, e conquista o que deseja!

Mudar pensamentos e praticas, para almejar a conquista!

Inserida por AlbertFerreira

Nem as ruas mais estranhas escuras e violentas não fazem tanto medo quanto os meus pensamentos.

Inserida por GlaucoMatheus

Você está pagando pra ver a vida...
ou deixando rolar...
Deixou de lado aqueles planos, que ficaram, entre a espera...esperança....na saudade, na lembrança...
sonhos..
Deixa a vida levar, deixe o tempo passar..
comece a aceitar o que está esperando,
sem temor com Fé,
que vem!
Jogue-se, acredite, confie,
seja forte.
..

Inserida por ssolsevilha

Se os olhos não comessem, as pastelarias não tinham vitrines.

Inserida por IdaRosa

UM GRANDE E ETERNO SENTIMENTO


Ao te ver, senti algo muito estranho e sem explicação,
Meu coração começou a bater de uma forma
Inexplicável.
Esse amor foi crescendo e com o passar do tempo,
quando me dei por vir, já estava envolvida,
em um sentimento unicamente sem razão,
mais dói viver dessa forma, se nos teus braços
não posso estar,
Se em tua boca não posso beijar.
Sempre que nos encontramos, perco os sentidos,
perco a fala,perco meu ar ...
Me imagino ao teu lado,
vivendo contigo em um
único sonho , dentro de um só coração;
Me sinto a pessoa mais feliz do mundo,
mais só de pensar que não sou a única que
Ama-te, eu me entristeço.
Te querer e não te ter,para mim é o fim.
Meu amor ,por vários motivos de aflição por ti senti e chorei..
Mas estou firme na luta do viver..
Em meus pensamentos vem imagens de quem por muito tempo
um dia foi feliz,antes de te conhecer..
Tudo em você e tão perfeito,seus olhos,sua boca...
Não sei se tu me Amas, mas o meu amor por ti é eterno, imortal.
Por ti faço loucuras só para demonstrar o quanto Amo-te, pena que não sou correspondida,são apenas
sonhos de uma louca apaixonada.
E com o passar dos tempos, lagrimas escorrem pelo meu rosto, transbordam no profundo da minha
Alma.. Tudo isso por um amor impossível de ter..
Se teu coração a mim não pertence, sem problemas,
Pois o meu é inteiramente seu...
O amor que sinto por ti é tão imenso, quanto
as galáxias, quanto as estrelas..
Por fim, desde já te digo, não sei o que será de mim
sem você, tu se tornaste um vício, uma droga,
sem remédio, se cura alguma.
Infelizmente virei escrava do teu amor.

Inserida por jullyetelucena