Tag pensamentos

9801 - 9825 do total de 25174 com a tag pensamentos

DEUS NOS SURPREENDE!!
Deus tem sempre uma resposta, para tudo para todos!
Através de um silêncio, na expressão de um sentimento
Ele surpreende a nós, com Seus modos de agir
Dando o perdão àquele que feriu o Seu Filho com uma lança...
Nos deu direito à vida, levando à morte o Filho Amado
Faz mulher estéril dar a luz, uma samaritana amar Jesus!
Levou Josué a conquistar a cidade prometida
Mesmo sendo Deus, vive a nos surpreender.
Deus nos surpreende, quando o homem
pensa que acabou, Ele diz apenas: começou!
insondáveis são seus pensamentos pra nós
Deus nos surpreende faz menino ensinar doutor,
Prisioneiro faz governador, todo dia; vinte e quatro horas,
Ele nos surpreende!
Ele mora no mais alto céu, em um segundo atende um fiel.
Seu olhar percorre o mundo inteiro antes de tudo nos amou primeiro!
Tem nas mãos o livro da resposta, é o único que dá vitória.
Muda toda uma trajetória pra surpreender um servo Seu, porque: DEUS É DEUS!
DEUS TE PROTEJA AGORA E SEMPRE

Inserida por Tcheco

Quantas vezes, quais situações, em que momento da sua vida, você já pensou ou falou: Deus não me ouve? Deus não me ver? Deus não está aqui? A verdade é que DEUS sempre está comigo, com você, com cada um. Creia nisso! Ele é o único que pode MUDAR TUDO na sua vida, na vida dos seus e transformar todas as coisas que parecem impossíveis pra você. Deus não é indiferente a sua dor, Ele não é indiferente a você. Você não está só. Não queira viver as coisas sozinho (a) mais partilha tudo com Aquele que te vê, te escuta, te ama independente se você o ama ou não. Diga pra você mesmo neste momento como oração: Não estou só Deus está comigo. Diante das dificuldades, sei que Deus está comigo. Neste momento Deus está aqui. Assuma esta verdade e siga em frente, em cada passo seu Ele caminha com você! Deus te conhece e te vê!

Inserida por Tcheco

Meninos desejam chamar atenção , Homens causam respeito e pronto.

Inserida por Tcheco

‪#‎Gostei Nada te perturbe, nada te amedronte. Tudo passa. A paciência tudo alcança. Se não alcançou, não era para ser seu

Inserida por Tcheco

Sobre a Sinceridade, na verdade, pode-se até não ser sincero. Mas se sempre o for, quando ocorrer de não ser, acabará sendo, uma vez que não sendo, já é e se é não pode não ser, porque o não ser se confunde com o próprio ser. Então, sempre é. Por isso, sempre seja.

Inserida por cleitonrobsonn

"Uma mulher sem um homem é como um homem sem uma mulher, simples assim."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

E, quando eu menos esperava, deparei-me em meio a um turbilhão imenso de emoções e pensamentos diante de você... Alegria e nervosismo, vontade de falar tudo que desejava e a inabilidade de proferir uma só palavra que fazia real sentido, querer olhar em seus olhos e me sentir compelido a não te encarar temendo que você se esvaísse como um sonho bom.

Inserida por lugogaul

O que move o navio são as ondas e o ventos, assim devem ser desbravados os pensamentos, de caminhos incertos alegria e solidão...

Inserida por KatianaSantiago

Tem pessoas que não sabem dar valor. A gente sonha em ter por perto as pessoas que amamos, mas, infelizmente, não percebemos isso. Quando acordamos, já é tarde: perdemos.

Inserida por Tcheco

Lágrimas pra DEUS são palavras extraídas de dentro lá do fundo...

Inserida por francinebfriedrich

"Quem não tem objetivos na vida ou não luta para criá-los, não tem direito de reclamar do que lhe for reservado no futuro."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

E tudo começa a ficar mais simples quando você toma as decisões mais simples.
Respirar fundo e aceitar que o tempo irá trazer os resultados dos seus esforços nos faz sentir mais leves e livres.
Os bons pensamentos começam a fluir e com o tempo, pouco a pouco, tudo vai se ajeitando.

Inserida por guhaschar

Você nunca entenderá quão grandioso é o amor enquanto não amar tão grandiosamente um pessoa

Inserida por priirevelles

Uma das maiores felicidades de um homem é ter um agrande amizade verdadeira.

Inserida por junioralcantara

Tristeza é igual a o escuro, não existe o escuro em si. O escuro é só a ausência da luz. Quem tem muita luz mal ver a escuridão.

Inserida por junioralcantara

Desejos!

Que nunca nos falte a esperança
Para crer em dias de paz e luz
Que nós nunca percamos a nossa fé
Que nunca nos falte um ombro amigo
Que nunca nos falte a vontade de viver
Que nós possamos enfrentar sempre os obstáculos
Que a vida nos oferta sem receios
E que todos os amanheceres, sejam um broto novo
Para florir a nossa esperança na essência do amor.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Um Sonho de Paz!

Uma pomba branca
Ao pairar em meus sonhos
Com as formas de um anjo de luz
Deixou um sinal de paz em meu coração
E a esperança de novas realizações
E no meu interior a força de uma águia
Que ergue-me, tornando-me mais leve
Como se eu levitasse entre nuvens.
___Eliani Borges

Inserida por ebr1966

SOLÍCITO

Ter gentileza, educação, respeito e
agradecimento às pessoas e aos amigos,
não custa nada; nos valoriza,
nos fortifica o coração e nos engrandece a alma.

Inserida por acessorialpoeta

"E a vida é isso, uns veem, outros vão, você se foi assim como chegou, do nada, me surpreende essas idas e vidas da vida, passo a crer que viver isoladamente ainda é a melhor forma de se isentar de qualquer decepção futura, não entendia quando uma pessoa se retraia como uma ostra, mas acho que tudo tem um porquê, não um proposito, hoje eu, amanhã você, quem sabe, Adeus amizade."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Os pensamentos controlam a respiração, a respiração controla os pensamentos.

Inserida por ramapashupati

A vida em si é igual para todos
problemas,dor e solidão
apenas muda o endereço.
O que faz a diferença é a forma
como escrevemos nossa história.
_Eliani Borges_
25/06/2013.

Inserida por ebr1966

Semana....
Amanhecer...
Anoitecer....


A cada semana, ao abrir as cortinas da alma com o coração cheio de fé e esperanças,ganhamos uma nova experiência ,uma nova oportunidade de desbravar a distância e o desconhecido...Uma vida nova de presente. _Eliani Borges_
23/06/2013.

Inserida por ebr1966

O raciocínio é a única arma
que devemos usar para reivindicar
Os nossos direitos diante da sociedade.
_Eliani Borges_
21/06/2013.

Inserida por ebr1966

É certo que mudanças fazem parte da vida, mas também não precisam ser tão radicais a ponto de chutar o balde para que sejam chamadas de mudança. Podemos realizar pequenas mudanças no dia-a-dia, em coisas simples, em pensamentos e ações que com o tempo vão modificando nosso viver de uma forma mais suave, onde podemos nos acomodar e pisar em terreno seguro, um pé de cada vez.

Inserida por silvanalanceanaya

Em cantando.

De amor é que ele sofre,
mas vai vivendo,
fazendo estrofe.
Cantando suas dores,
vai parindo mais amores.
colhendo beijos e flores
de quem por ele se encantar.

Inserida por marcopaschoal