Tag pensamentos

9851 - 9875 do total de 25174 com a tag pensamentos

"Na vida aprendi que a metamorfose se faz presente em nosso dia a dia e por isso a qualquer momento sem aviso prévio tudo pode mudar. Acredite ninguém é tão perfeito que não possa falhar, nem tão imperfeito que não possa virar o jogo e recomeçar do fim".

Inserida por Joseilson

"Que a independência se faça sempre presente em nossas escolhas, que nossas escolhas não nos tire o direito e o prazer de sermos livres".

Inserida por Joseilson

Hoje um amigo me fez a seguinte pergunta...

Você tem pensado na vida?

Respondi de imediato, NÃO!

Ele então perguntou, o que de tão importante você anda fazendo que te impede de pensar na sua própria vida?

Parei, refleti por alguns segundos e respondi...

Vivendo-a intensamente!

Moral da história, pensar na vida é importante, mas vive-la é essencial!

Inserida por Joseilson

"A distância seja ela física ou mental nos aproximam ainda mais de tudo que queremos, pelo simples fato de querer tornar possível tudo que se mostra o contrário".

Inserida por Joseilson

"Em meio aos conflitos percebemos que o mundo é muito maior que tudo isto, e a vida, ah! a vida tem o tamanho que você permitir que ela tenha, use o tropeço como impulso."

Inserida por Joseilson

O mundo está tão cheio de coisas que chego a me perguntar, quem está morto de fato são aqueles que vão ou aqueles que ficam aqui?

* Parece uma reflexão depressiva mas na verdade é apenas um desabafo, um repúdio as coisas banais da atualidade!

Inserida por Joseilson

Aprendi que a vida nada mais é, do que um acúmulo de escolhas recheada de erros e acertos!

Não adianta se preocupar em acertar sempre, os grandes vencedores atingiram suas metas, observando com mais atenção e cautela seus erros, afinal reconhecer e corrigir um erro é a forma mais eficaz de acertar.

Inserida por Joseilson

"A vida é o resumo e as consequências de nossas escolhas".

Inserida por Joseilson

Na ânsia de viver o novo, esquecemos que o mundo da voltas, então descobrimos que o reviver se faz presente constantemente em nossa vida.

Inserida por Joseilson

As vezes não fazer nada é tudo que você precisa fazer no momento!

Inserida por Joseilson

Chega um momento na vida em que descobrimos o quanto é essencial dedicar-se a si mesmo, é que na maioria das vezes ocultamos nossas reais vontades, exibindo apenas aquilo que aparentemente deixará os outros confiantes e felizes.

Inserida por Joseilson

A dúvida sempre paralisa nosso caminhar, olhe para a direção que deseja seguir e vá em frente.

Inserida por Joseilson

Pensar é a arma dos fortes.

Inserida por Klawvin

Aprendi a não relaxar com pensamentos, quero falar com você e poder sentir o que dizes, quero ouvir tua voz e escutar o sopro do teu sorriso, escutar intensamente tua voz e rir com o passar dos minutos, mas entre tudo isso queria poder está do teu lado e fazer com que sentisse enfim o sopro da alegria...

Inserida por mauropensador

Eu te conheci,só por apenas um olhar,os dias foi passando e eu me apaixonei,a cada dia o nosso amor foi crescendo e hoje eu sei que é impossivel viver esse amor,só no dia 32 de fevereiro,que quer dizer que não existe

Inserida por TixaDeme

O tempo esconde o que é eterno: Deus.

Inserida por Ueriques

Determinação e quando você mata o passado da memória,foca no presente e prepara seu futuro.

Inserida por Joseilson

É que o coração não morre quando pára de bater...
morre quando não tem mais sentido...

..

Inserida por ssolsevilha

Para começar uma nova etapa…
tem que encerrar outra…
não tenha medo de dizer "adeus",
faz parte do aprendizado…
faz parte da vida...

Inserida por ssolsevilha

Vivemos em uma sociedade ruim pois nossos atos são errôneos, isso talvez possa mudar algum dia quando sairmos desse estado de perfídia, sempre tentando tirar proveito de tudo, pensando apenas em nós mesmos. Não haverá paz se não tivermos Deus no coração, e nos lembrarmos todos os dias de sua palavra, e entender que fomos criados para um único objetivo: adoração, somos todos servos, embora muitos ainda se esqueçam disso e acabam por deixar de lado seu verdadeiro dever com Deus.

Alguns olham a competência como um conjunto de qualificações que o indivíduo detém e estão redondamente enganados, não adianta substituir "lugares" e sim pessoas, treinamento se faz colocando-as na linha de frente e corrigindo erros, assim elas adquirem perfis e não se detêm a apenas copiarem procedimentos. Tiveram tempo para aprender a lição mas parece que nada foi absorvido. Salvo engano faltou o gestor do gestor.

Inserida por pauloclopes

Mente vazia como se os pensamentos silenciassem deixando somente escuridão, as vezes lampejos querendo fazer algo brotar mas há o bloqueio. Sinto que ficou saudades e somente quando tudo se dissipar, não como a fumaça, pois dos resquícios que restarem ainda sentirei o teu sabor, quem sabe assim um pouco de mim a se desprender e retornar a realidade.

Inserida por pauloclopes

Tenho excesso de pensamentos exceto a noite.

Inserida por KarinaShakira

escrever é viajar no abismo de meus pensamentos

Inserida por Janaalves

Desde quando eu te conheci eu ando meio estranha, não sei por que razão eu estou assim. O que eu faço para não ter as mãos suando, o coração acelerado e essa imensa vontade de te ver? De olhar nos seus olhos e só ficar assim, te olhando e te admirando, por que quando estou perto de você meu coração bate tão rápido que parece que vai sair do meu corpo? Ás vezes tento me afastar, mas me afastar mesmo e deixar você seguir sua vida adiante, pois sei que em certos momentos te atrapalho em certas situações, mas o que sinto por você é maior que eu.
É tantas coisas comuns e ao mesmo tempo incomuns, gosto do seu jeito tímido e ao mesmo tempo tão pirracento, sentir teu cheiro, seu abraço, dos teus beijos... Enfim, cada detalhe seu, inclusive essa mania de voltar e consertar cada erro ortográfico escrito nas mensagens, seu gosto em conhecer palavras novas e colocá-las na prática, esse seu lado esportivo que brigo e tudo, mas na verdade admiro esse seu jeito saudável, até mesmo o cuidado que tem de se preocupar com minha saúde.
Será que é amor ou apenas um sentimento? Mas se eu amo tanto, como pode de repente o amor fazer tanta confusão em minha mente? Isso faz parte do amor? Só sei de uma coisa, admiro cada detalhe seu, estar contigo me faz tão bem e se for da permissão de Deus nada nos impede de seguimos adiante.

Inserida por rafaeladaltro