Tag pensamentos
Queria ser melhor, mais faço o que posso, pena que você não enxergou, mas fiz de tudo pra chamar sua atenção em gestos, palavras e até mesmo em indiretas, porém tudo isso foi em vão... As vezes me atrapalho com as palavras e nunca sai o que eu realmente estou sentindo, mas a vida é assim mesmo não temos tudo o que queremos, então enquanto isso vou vivendo meu mundo viajando através da imaginação, pois meus sonhos são imensos e se misturam com realidade de tal forma que me atrapalho e um deles era você! Só agora percebi que chegou a hora de me retirar da sua vida. Seja feliz, por favor!
Ás vezes, você conhece uma pessoa maravilhosa, mas apenas por um rápido instante e essa pessoa toca sua vida por um momento, mas de uma maneira especial. Daí você começa a fazer de tudo para que aquela pessoa tenha o mesmo sentimento por você e começa a mudar o cabelo roupas e até mesmo nas atitudes. Daí você começa a perceber que ele tá nem ai pra você, sobre o que sente pensa ou o que fala, em certos momentos nos sentimos feias por estar completamente caidinha pelo carinha, fazer de tudo e nem te dá bola.
A partir daí você começa cair na real de que não adianta tentar mudar quem você é, se você não for o que ele espera, tudo isso é perca de tempo. Aceite quando um garoto não sentir o mesmo que você e ele tentar te mostrar isso de forma legal, não é porque ele não gosta que ele é um burro, ninguém é obrigado a gostar de ninguém...você vai ver que a ao seu redor existem muitas pessoas que dariam de tudo só para estar ao seu lado e te fazer feliz.
As vezes, diante dos problemas, pensamos em desistir, em deixar de lado o sonho e se conformar com a realidade.Eu tenho vários sonhos e sei que se eu me esforçar posso transformar alguns deles em realidade, ou talvez todos, porque pra DEUS nada é impossível, não é mesmo?
Por esses dias eu li um livro chamado (Nunca desista dos seus sonhos) de Augusto Cury muito bom, nesse livro tem um trecho que diz assim: (A capacidade de sonhar sempre foi o grande segredo daqueles que mudaram o mundo) acredito muito nessa frase porque todos nós sabemos que, os sonhadores mudaram a história da humanidade. Eles fizeram da derrota, o pódio para a vitória; das críticas, o palco, de onde receberam os aplausos.
Então galera é isso ai: Nunca desista dos seus sonhos, assim como os grandes sonhadores, podemos tornar nossos sonhos em realidade...sonhe insista e persista. Com fé em DEUS sei que irei tornar os meus sonhos em realidade assim como todos vocês que estão lendo esse pequeno texto, com fé, confiança e força de vontade também podem vencer na vida, confiando na sua capacidade de seguir adiante e lutar até o fim...
"Houve um tempo em que eu só conseguia ver destroços de um universo triste e sem vida; hoje, eu abro as janelas da alma e observo constelações de carinho, poeira de matéria altamente resistente e sólida e fragmentos de um denso coração vindo em minha direção em alta velocidade... Essas janelas estão firmadas na parte alta da montanha mais exuberante, em um lugar onde nascem pensamentos de de uma jovem rainha e mulher.
Inevitável
Todos os dias você pode tenta fugir da dor, mas isso e impossível.
O certo de tudo e enfrentar, resistir.
Você pode afastar os seus medos.
Mas não tem como afastá-los para sempre. Enfrentar eles e ser mais forte que eles é sempre a solução.
E inevitável você mudar o passado.
Mas não e inevitável mudar o presente.
Nem sempre tudo vai ser como você quer.
O certo de tudo e aproveitar o que já esta feito. O que você já tem em mãos.
A vida e feita de momentos inevitáveis, acontecimentos em que você e sempre surpreendido. Tudo isso fás parte, tudo isso, pode ou não ter planos. Mais ser sempre forte ter calma, ficar sempre preparado para enfrentar esses acontecimentos é sempre a solução para que eles sejam resolvidos.
Tentar ser forte, lembrar que fui consorte e com sorte talvez também seja lembrado por aqueles que um dia em agonia, estiveram no conforto das almofadas de meu sofá.
MAIS UM CASO
Esse não sei o que está faltando...
Isso acontece toda vez que acaba um caso...
perco um caso....ou o caso se perde..
o caso se acha...
Então começo tudo de novo..
pedaço, por pedaço...
Reconstruí os pedaços...
Pedaço das mãos que o tocava
Pedaços dos olhos, que eu olhava,
Pedaço da boca que eu beijava..
E,
eu em pedaços...
com apenas um pedaço do coração...
que restava.
E cada caso, é um caso..
diferente de outro caso..
pouco parecido..
mas o novo caso lembra o outro caso que acabou...
Então o novo caso deixou de ser novo, parecia
o antigo caso.
Entrou na minha vida sem ao menos pedir licença..
Nem perguntou se havia vaga,
ou se tinha algum espaço, mesmo que pequeno.
Entrou de atrevido,
apenas viu...
Chegou leve, solto, sorridente, gentil...
Sim, é mais um caso...
Me pediu a metade, mas mal sabia “ele”,
que só tinha pedaços e remendos..
Uma grande cicatriz..
Se eu tivesse todas as partes do meu coração,
as que dei...
viveria o suficiente...
sem pedir amor e nada para ninguém...
Se eu tivesse todas as partes que dei..
..
SONHOS
Hoje,
Recebi as bençãos de DEUS,
Hoje fiz o meu melhor dia de 'SOL",
Hoje,
Abri as portas dos sonhos
Recebi as bençãos de DEUS,
Hoje, preparei-me para as mudanças,
Recebi as bençãos de DEUS,
A noite fiz do meu “céu” mais cheio de estrelas...
Recebi as bençãos de DEUS,
Agradeci e sorri,
Acreditei!
..
Tem dias que penso em desistir...
Mesmo sem forças;;
eu não desisto,
e vou!!
É que, às vezes temos que lutar contra nós mesmos
para ficar mais forte..
..
"O Amor é supremo, único, verdadeiro, não existe um Amor distinto para cada situação, como um tipo de Amor na amizade, outro tipo na paixão, Amor ao próximo e um Amor no Amor, num relacionamento, o Amor é extremo, indivisível,infinito, o que muda são as situações, mas o Amor é o mesmo desde a criação do mundo, A-M-O-R que só se traduz como AMOR."
César Ribeiro
"Você deve procurar somente uma companheira (o) na vida, aquela(e) que você sabe que estará contigo em todos os momentos que advenham, seja nos ruins para lhe apoiar e segurar sua mão, seja nos bons, de vitórias para comemorar contigo, porque vários sãos os caminhos, mas somente um é o correto e sensato para Deus."
CÉSAR RIBEIRO
Eu falei sim,
falei tanto de você,
falei para todo mundo saber,
que a lua sabe mais de nós do que a noite sabe das estrelas...
...
Ainda há tempo..
Não desista,
a vida é isso...
aí
continuar a viagem,
perseguir seus sonhos..
enganar o tempo...
executar as obras..
e,
descobrir o céu..
descarregar o peso..
do sombros,
e
depois voar!!
..
Sabe, eu não sei porque que dói tanto,
Eu já tinha me acostumado...
sem você...
com a sua ausencia...
com seu pouco caso...
com a sua indiferença..
..
Quando tudo a sua volta lhe traz felicidade, não pense que é o fim da jornada, afinal desfrutar das conquistas é a mais importante das missões.
PORQUE SER UMA PESSOA POSITIVA?
Ser positivo é ser otimista: atitude em face dos problemas humanos ou sociais que consiste em considerá-los passíveis de uma solução global positiva, do que resulta uma posição geral ativa e confiante. Pensar negativamente é bem semelhante ao pessimismo, disposição de espírito que leva o indivíduo a encarar tudo pelo lado negativo, a esperar de tudo o pior.
Agir positivamente é uma declaração da sua fé; é estender a mão a Jesus em fé e com fé, independente das circunstâncias.
"Certa mulher, que havia doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegou por detrás dEle e tocou a orla do Seu manto. 21 Ela dizia consigo: Se eu tão somente tocar o Seu manto, ficarei sã. 22 Jesus, voltando-Se e vendo-a, disse: Tem bom ânimo filha, a tua fé te salvou. E desde aquele momento a mulher ficou sã." (Mateus 9:20-22)
PORQUE NÃO SER NEGATIVO?
Dar lugar a pensamentos negativos só produz maus frutos. Se você der lugar a algum pensamento negativo, você vai se tornar uma pessoa negativa; esses tipos de pensamentos (tristes e negativos) enfraquecem o nosso espírito e causam desencorajamento. Nos tornamos meros 'sem-esperança'.
"Pois como imaginou na sua alma, assim é..." (Provérbios 27:3a)
"Pela dor do coração, o espírito se abate..." (Provérbios 13:15b)
As pessoas cuja mentes e corações estão cheios de pensamentos negativos, geralmente é uma pessoa infeliz e sem esperança. A solução para vencer o desânimo e o pensamento negativo é alimentar o espírito com o que realmente o enche: nosso Senhor, Sua Palavra e bastante oração.
"O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a sua boca fala do que está cheio o coração." (Lucas 6:45)
Seja uma pessoa positiva e confie em Deus, Ele tem o melhor pra você. Mas isso não significa que você não passará por provações e lutas, pois vai sim. E nessa hora que devemos perseverar. Deus é maior do que tudo isso.
Ser único, singular, autêntico, não se render à pré-conceitos, não fazer parte de grupos pseudo sociais e, não adotar rótulos são qualidades individuais que fazem de você um ser humano destacado e mal visto aos olhos de quem é o oposto de você.
Não estar exposto, te coloca em evidência pela ausência de informações suas.
Quem se incomoda com sua existência, busca por te incomodar, nem que seja só para falar mal de você, criando uma imagem sua totalmente distorcida na intenção de ofuscar o brilho que você irradia, apagar o viço da sua vida, levar tristeza ao seu coração...
Continue no seu caminho, não desanime, a sua Fé e sua gama de sentimentos irão te guiar em tua existência nessa vida.
Conheço a estrada.
Ja estive nela algumas vezes...
Mas ja faz tanto tempo que o vento empoeirou os sentimentos.
O tempo é o rio que desgasta as velhas montanhas das antigas idéias para um dia aplacar a profundeza do pensador.
