Tag pensamentos

9651 - 9675 do total de 25174 com a tag pensamentos

Ai de ti que pensa que a aventura é perigosa...
O problema é que a rotina é mortal...

...

Inserida por ssolsevilha

Com tanta gente aqui..
e
eu,
so
busco
você!

..

Inserida por ssolsevilha

Então arrisque,
Se você deixar sair seus medos,
terá mais espaço no seu coração,


..

Inserida por ssolsevilha

O corpo é todo modelado,
As roupas são da moda atual,
Os conceitos estão nos moldes.
E os cérebros estão em baldes
Enterrados em terrenos baldios.
Todos são iguais
Com suas vidas normais.
Transitando a vida existente,
Onipresente.
Se fazem presente
Dentro e ao mesmo tempo
Olhando pra vitrine.
Manequins de um regime
Fútil!
Uma vida inútil.
Eles andam soltos nas avenidas,
Nos shopping, nas praças,
Nas vindas e idas
Da vida sem graça.
Manequins, vazios,
Ou lotados do conteúdo
Que as manilhas soltam nos rios
Da minha cidade!

Inserida por AldoTeixeira

Sua vida é FRUTO de seus relacionamentos. Seus bate-papos edificam, você se aproxima mais de Deus, mas se eles são cheios de lascívia e pecado, você se afundará no lamaçal do pecado e se afastará de Deus, das pessoas que falam de Deus e deixará de ouvir Deus. O plano de satanás é te afastar do sonhos de Deus, pois ele sabe tudo o que Deus tem planejado pra você!

Abra seus olhos e seus ouvidos!

Inserida por Tcheco

Confesso...


Tropecei por varias pedras,
mas nunca perdi o equilíbrio,pois
sempre estive acompanhada de esperança
é a força que me ergue do chão.
São vibrações positivas...É o coração
que fala em tom de batidas,
quando as palavra enfraquecidas
não conseguem ecoarem.
E sendo assim...nunca perca a esperança
Pois esta é a nossa estrela maior,nossa estrela guia.

__Eliani Borges__
01/01/2013.

Inserida por ebr1966

Enquanto estivermos preocupados com a embalagem, o conteúdo ficará em segundo plano e estaremos perdendo a melhor parte das pessoas.

César ribeiro

Inserida por frankcesar480

Eu posso escrever o que eu quiser
uma pequeno buraco no telhado da minha casa
onde lá fora a chuva cai
aqui também acontece o mesmo .

e será que existe algo melhor?
do que estar com você, em um momento desse?
jamais, um café serio bom , um cigarro melhor ainda.
e tudo pra tentar ser vitima , de não saber explicar,
se é pra se machucar que se sentia bem .
ou por pra a dor espiritual da nostalgia que eu sinto de você, amenizar mais , eu fico com a segunda opção , mas o que eu sinto por você nunca deu pra não sentir, por que eu nunca quis, não sentir , eu sempre quis te amar,como eu faço hoje, como eu amo hoje, como eu amo sempre

Inserida por GlaucoMatheus

"Se você se sentir sozinho
Ofereça algo...
E notarás que o retorno
É um privilégio de quem se doa."

***Eliani Borges

Inserida por ebr1966

"A vida se torna menos bela
Quando na ausência da apreciação de pequenos detalhes
Nos perdemos na ambição de ganhos maiores ."

***Eliani Borges**

Inserida por ebr1966

ASSOVIO

Hoje,
me dei conta
de que há muito tempo,
não assovio músicas que gosto.
E olhe, gostava muito de assoviar.
Pois bem,
pensei,
estou sozinho,
por que não ?
Tentei,
tentei,
por várias vezes,
meus lábios não obedeciam.
Tinham esquecido.
O que saia era apenas um sopro,
e nenhum som.
Então,
cheguei a triste conclusão,
de que há muito tempo,
não sou feliz.

Inserida por marcosmarques

Existem pensamentos e escritos meus que me levam a pensar o quão ingenuo e ignorante era, quando os escrevi. Poderia apagá-los, mas não, eles fazem-me ver os erros da precipitação.

Inserida por GlobusFinitium

E o gênio ofereceu-lhes três desejos....
Eles se olharam...
e,
sobraram..
dois!

..

Inserida por ssolsevilha

É apenas um comunicado...
Eu não sou ciumenta...porém, sou zelosa...e...
cuidadosa...
Então diga á sua amiguinha que não se coloca gesso nos dentes!!

..

Inserida por ssolsevilha

Não é fácil, não é para os fracos..
Tanta gente nesse mundo, e eu, só preciso de você para o meu...

..

Inserida por ssolsevilha

Olha você tem que aprender a diferença, entre as pessoas que vão porque querem e as que se vão, porque não sabem como ficar!

..

Inserida por ssolsevilha

Eu hoje te dou a eternidade que vive em meu coração...
você quer?


..

Inserida por ssolsevilha

Sei que fui, depois de ser quem era antes de ser, quem serei depois de ser quem fui antes de ser quem sou. Mas será que sei que sou, ou quem sou? Como, se nem sei se sou? Só saberei se sou quando «ser» for sabido que é.

Inserida por GlobusFinitium

A escolha tem possibilidades de dar vertigens...
O mais importante é manter a paciência, embora às vezes eu perca a pacência, e começo a prestar a atenção em outros detalhes...
perco a concentração...e ganho o que mais perdi....
Eu tento escapar...
eu tento esquecer,
eu tento fujir,
eu tento me enganar,
eu tento sorrir.
Às vezes é difícil criar, imaginar, perceber os fatos reais, viver a realidade, eu tento não sentir.
Mas é algo que não posso me dar ao luxo de ter..algo.."quase" que impossível..
O tempo irá dizer e me guiará por onde eu devo ir ...
entretanto me desejo os melhores dias...
Sorte, saúde, páz, amor, felicidade, coragem e prosperidade..
Com Deus, todos os dias!

..

Inserida por ssolsevilha

Às vezes eu penso em você..............e me esqueço.


..

Inserida por ssolsevilha

Eu tento escapar...
eu tento esquecer,
eu tento fujir,
eu tento me enganar,
eu tento sorrir.
eu tento não sentir..
..

Inserida por ssolsevilha

A pessoa extremamnete egoísta nos corta ao meio, sem perceber a dor que causa.

Inserida por ssolsevilha

Muitas vezes, a felicidade incomoda os tristes; o sucesso incomoda os que lutam sem resultados; os que amam incomodam os que se decepcionaram e os que sonham incomodam os que perderam a esperança.

Se você é parte do grupo que está incomodando, não se abata com as críticas. Desfrute de suas conquistas!

Se você é parte do grupo que fica incomodado, saiba que você também nasceu pra viver muitos momentos felizes, nasceu pra vencer, pra amar e sonhar.

Suas decepções podem ter lhe tirado a alegria por algum momento, mas elas não têm, a menos que você permita, o poder de roubar o seu futuro. Ainda há muito água pra correr e sempre é tempo de recomeçar.

Inserida por Tcheco

As provações produzem crescimento
========================
"Depois de uma vitória tem uma provação e depois de uma provação tem uma vitória."Êxodo 15.22-27.
A Palavra de Deus nos diz que Israel tinha experimentado uma grande vitória. Eles foram libertos do Egito e saíram do julgo da escravidão de 400 anos. Acontece que, geralmente, depois de uma grande vitória há uma prova e sempre depois de uma grande prova há uma promoção.
O povo de Israel viveu 400 anos sem poder sonhar, sem poder sorrir, construindo casas para os outros, sem ser dono de nada, trabalhando debaixo do chicote, sem salário, sem sonhos.
Foram 10 gerações debaixo desse julgo e Deus os tirou do Egito. Antes da primeira prova, os israelitas andaram três dias no deserto, porque Deus precisava prová-los.
Muitas pessoas fumavam, bebiam, se prostituíam, eram malandras, até o dia em que aceitaram a Cristo e foram livres da escravidão iniciando a caminhada no deserto.
As prioridades de quem tem um encontro com o Senhor são diferentes. A desonestidade, a mentira, a malicia já não causam prazer para aquele que O aceita como Senhor e Salvador. Os valores são outros.
O povo de Israel saiu da escravidão e caminhou no deserto antes de chegar a Canaã. E qual a maior necessidade de uma pessoa no deserto? Água. (A nação de Israel não tem petróleo, mas tem água. O rio Jordão nasce em Israel e deságua dentro do mar morto.)
Os Israelitas acharam uma fonte de água, só que as águas eram amargas. A Bíblia diz que aquelas águas eram amargas porque Deus queria prová-los.
As provas que Deus eventualmente aplica às nossas vidas têm um objetivo. O Senhor provou o povo, porque queria ensiná-los a reagir diante de uma adversidade.
Quando passamos pela prova nos tornamos instrumentos muito melhores e para servirmos ao Senhor precisamos ser pessoas maduras. Só há uma maneira de Deus nos dar crescimento e ele vem através da prova.
[...]Deus queria que o povo aprendesse uma faceta do seu caráter que é a PROVISÃO. Bastava o povo orar, clamar ao Senhor, e reconhecer que Ele lhes daria livramento. Assim também é conosco, precisamos falar menos com os outros e falar mais com Deus.
O Senhor tem grandes coisas para as nossas vidas e precisamos identificar as lições das provas que Ele permite que passemos.
[...] O mesmo Deus que cuidou de nós no passado é o mesmo Deus que nos ajuda hoje. O Senhor queria dar ao povo 12 fontes de água e o povo desanimou por causa de uma fonte.
[...]Não murmure, não volte atrás. “Esperei com paciência no Senhor.” O Senhor trará o livramento para sua vida e você crescerá através dessa provação.

Inserida por Tcheco

Sabe amor, Deus tem um jeito muito criativo de fazer as coisas.

Tava aqui pensando em você e lembrei dessa frase que a gente perdeu as contas de quantas vezes já repetiu, mas que fazia tempo que eu não lembrava. É realmente incrível perceber o quanto ela faz sentido, e me faz entender o quanto tem sido importante ter você junto comigo.
Parece loucura dizer que semana que vem já faz sete meses que a gente tá junto, porque pra mim parece que foi semana passada, porque eu me sinto do mesmo jeito de quando eu te beijei pela primeira vez. Sou totalmente apaixonado, totalmente seu.

Uma das coisas mais importantes é com certeza a admiração que eu tenho por você, por quanto você é amorosa comigo e com a tua família, tuas amigas, o quanto você é boa conselheira, a dedicação que você tem no seu trabalho, e concordo quando você diz que isso constrói grandes relacionamentos. Além disso, percebo cada dia mais que a certeza que eu tive que ter em 6 meses que nós construímos tudo isso sem nem mesmo namorar hoje faz muita diferença, percebo que o tempo que nós tivemos, e que pra mim tantas vezes foi meio sofrido, não só foi o melhor de todos, mas é o que faz a diferença ainda hoje. Olhar pra trás e ver aquela certeza que não mudou nem um pouquinho me faz olhar lá pra frente com a mesma tranquilidade de quando falei pela primeira vez que um dia eu ia ser seu marido.

Como te dizer obrigado eu não sei, porque essa é uma palavra muito pequena. Como te dizer que te amo também não sei, porque essa também é uma palavra bem pequena pro tamanho do que eu sinto. É você o meu sonho, minha realidade, meu presente e futuro. É com você que eu vou, sem medo de lutar pelo que já é e por tudo que um dia ainda será nosso, pelo nosso futuro, nossa família, sem jamais esquecer cada detalhe da linda história que é só nossa pra escrever.

Eu te amo.

Inserida por Tcheco