Tag pensamentos

9451 - 9475 do total de 25174 com a tag pensamentos

Se você não tem um caráter que agrada às pessoas, tenha pelo menos uma personalidade que incomode a todos.

Inserida por sadraquebergs

PREFIRO SER UM PASSADO BEM DISTANTE, AO SER UM CRÍTICO PRESENTE.

Inserida por sadraquebergs

Traga o vento o que me traz, traga ó vento o que me traz paz, se não me trazeres o que quero que me traz somente a paz.

Inserida por GuilhermeSadocco

MINHOCAS E NEURÕNIOS

Temos duas coisas vivas
em nosso cérebro:
Minhocas e neurônios.
Mas o que importa mesmo
é não deixar que elas
se reproduzam mais do que eles.

Inserida por marcosmarques

QUERO AUTOGRAFAR

Quero autografar cada sorriso teu,
para mostrar que a mim pertecem
e eu os criei.

Inserida por marcosmarques

DESEJOS MATERIAIS

Podes insinuar a mim teus desejos materiais, mas saiba
que o preço pago não passará da metade do valor que me
permitirá conhecer teu caráter.

Inserida por marcosmarques

QUANDO ALGUÉM SE VENDE

Toda vez que ganhamos uma flor acabamos por nos machucar nos espinhos. Não temos como evitar, e sim que aprender a segurar a flor de maneira a se machucar menos nos espinhos.

Inserida por marcosmarques

ESPINHOS

Toda vez que ganhamos uma flor acabamos por nos machucar nos espinhos. Não temos como evitar, e sim que aprender a segurar a flor de maneira a se machucar menos nos espinhos.

Inserida por marcosmarques

IMBECILIDADE

IMBECILIDADE É:
Querer mostrar ao mundo que somos bons
de futebol, quando na realidade somos mendicantes
da saúde, educação, transporte e segurança,
e que temos um país de governo medíocre, criminoso,
assessorado por bandidos.

Inserida por marcosmarques

EXPLICANDO OS GASTOS COM A COPA

EXPLICANDO OS GASTOS COM A COPA.
O governoPT pega seu dinheiro (dos impostos) vai em uma loja
compra uma super TV e coloca na sua sala pra vc ver os jogos.
Terminada a copa, o governoPT vai até sua casa e toma a Tv.
E vc fica super feliz, só com os gritos de goooooollllllllllll. PT
Simples assim.....pt

Inserida por marcosmarques

PARA TUDO HÁ UM MOTIVO

Para tudo há um motivo,
há uma razão.
O que não devemos permitir é,
deixar a precipitação arranhar o brilho e a
pureza do nosso coração.

Inserida por marcosmarques

TUA PRESENÇA

A tua presença me vigia em
todos meus momentos de silêncio.

Inserida por marcosmarques

Apresento-me diante de vós como um homem. E agora? Será um homem apenas um? Diante da realidade mais subjetiva vivo sob a mais ousada heteronímia. A escrita é a razão de entender melhor a minha própria vida e a dos outros.

Inserida por sk8BrownKid

DEPENDE DE MIM,
DEPENDE DE TI
QUE O TEMPO PASSE!!

..

Inserida por ssolsevilha

Duvida de mim,
que te mostro o impossível!

..

Inserida por ssolsevilha

Outro dia a vida me trouxe uma pessoa que eu nunca imaginava... ter...
"Você".

..

Inserida por ssolsevilha

A verdade anda de mãos dadas com a Confiança que juntas geram a credibilidade... nunca deixe elas soltarem as mãos, porque com certeza se dissiparam e certamente nunca mais andarão juntas novamente. Pense nisso!!

Inserida por Tcheco

A tua vivência torna-se um perigo no dia em que creres que a tua vida deixou de ser vida.

Inserida por sk8BrownKid

A vida é uma jornada de puro conhecimento. Visto esta conclusão, devemos estar cientes do que fazer em relação ao que desconhecemos.

Inserida por sk8BrownKid

Contraditando o Inglês Shakespeare:

A sua mais célebre frase: "Ser ou não ser, eis a questão", ficou no passado da nossa sociedade.

Atualizando ela no século XXI, seria mais apropriado dizer:

"Ver ou não ver, esta é a verdadeira questão"

Inserida por anibalbecerra

Não se sinta só,
Não tenha medo de trilhar sozinho,
o tua estrada.
Porque Deus está com você,
Deus te conduz, pelo caminho certo.

..

Inserida por ssolsevilha

Um príncipe não é aquele que tem um palácio e muito dinheiro, mas sim aquele que te respeita, protege e ama a sua amada como ninguém.

Inserida por Tcheco

Sem você não ha portas para o céu.
Luz, Prazer, Vida, Amor.
>neste mar de luz você me reflete, te busco, gangorreamos na eterna busca do prazer.
A luz que te traz te leva para uma imensidão de prazeres.
Torno-me viva no teu buscar.
Enfrento o negar desse amor por querer só te amar. Cheia de nuances luminosos você vem pra mim como uma chuva de pingos de luz, torna-me viva, renasce o amor.

Inserida por cleidebarros

Quer saber se uma pessoa e importante na sua vida

O simples fato de pensar em perdê-la (pessoa) já dá aquele aperto no coração...imagina se a perco...
É bom saber da importância que as pessoas têm em nossas vidas, se você não valoriza, a vida acaba te provando !!!

Inserida por Tcheco

Sentimentos Envolucrados

A vida passa e com ela vem muitos sentimentos. Feliz o individuo ( a pessoa) que sabe ou se permite identifica-los e aproveitar de cada dia um.
A maternagem e' um sublime doce que deleita a boca, as vezes te deixa inebriada e em outro segundo te perturba, chora e tenta encontrar ( sentimento e' esse - Pergunta).
O medo de te faltar a vida e que não se possa concluir esse ciclo.
Em outro momento gargalha e satisfaz o ego com uma dose de amor triplo, eu te amo, por mim, por tu e por todos.

Inserida por cleidebarros