Tag pensamentos
FATOR
O ser humano é uma criatura complexa;
não sabe usar o bem que lhe convêm em
pró da sua própria felicidade...
Apontar a injustiça dos outros é fácil;
como tão difícil é assumir os seus próprios erros.
Se é pra sonhar, que sonhe,
sonhe grande, sonhe muito, sonhe lindo, sonhe colorido, sonhe com a primavera, sonhe com a lua cheia, sonhe com um céu de estrelas, sonhe com rios de águas claras, sonhe com saúde e vitalidade, sonhe com abundância, sonhe com a prosperidade, sonhe com o amor da sua vida, sonhe com seu trabalho, sonhe vencendo todas as barreiras e obstáculos, sonhe muito,
e acredite, no que vai te fazer bem...
..
Não aceitei a verdade,
Não admite a verdade,
Não acreditei que era mentira,
Que tudo em você era falso,
Desde o seu olhar e seus beijos,
Desde seus abraços e seu corpo,
Então insisti em te querer.
E sabendo que irias matar-me me arrisquei a amar-te..
Tinha certeza que era o veneno..
eu quis ser o soro...
..
Depois de voce ser tão presente, dando sua atenção, procurando , ligando, ainda é incrível, as pessoas dizem que sentem falta, mas não dão um passo pra te encontrar.”
O invejoso é vingativo em relação ao invejado e à posição que este ocupa. Sua vingança entretanto, não possui nexo algum, pois este não lhe fez nada, além de ter algo valioso ou ser alguém com qualidades individuais."
Psicólogo e Escritor- Alexandre Bez, Livro: Inveja - O Inimigo Oculto
" O controle e a curiosidade da vida do invejado são características bem marcantes do invejoso, principalmente pela constância de pensamento que o inimigo dedica a ele."
Psicólogo e Escritor- Alexandre Bez, Livro: Inveja -O Inimigo Oculto
As vezes deixamos toda uma via aberta e parece que certas pessoas acostumadas com os engarrafamentos da vida , não fazem o minimo esforço em acelerar e se aproximar das nossas.
Enquanto o tempo passa,
você vai me esquecendo ,
Mas,
silenciosamente viverás em minha lembrança..
Porque na penumbra dos meus pensamentos
todas as recordações falarão de você!!
..
E EU VOU..
VOU ENGANAR OS MEU MEDOS..
E DETONAR MINHAS DÚVIDAS..
COMPROMETER-ME COM MINHAS ATITUDES..
E,
CASAR-ME COM,
MEUS SONHOS..
HÃM?
..
O que pensar?
São tantos talvez, sempre esse quase, no fim o que fica é esse nada.
Ruim não saber o que poderia ser, ruim não chegar a lugar algum.
Ai....de novo vem esse talvez, pois..
Talvez tenha sido melhor assim,
Talvez tenha sido uma saída mais fácil,
Talvez tenha estragado tudo o que poderia ser, ou..
Talvez na verdade esse tudo sempre foi nada.
É... no fim o que fica é saudade misturado em meio a essa imensidão de nada.
Quando amamos alguém o tempo estagna e 10 anos já não são 10 anos e passam para nada, é uma eternidade. É como se a terra deixasse de girar e o mundo já não faz sentido sem aquela pessoa. Tudo aquilo que vivemos está ligado a nós e só sentimos emoção quando estamos com pessoas com quem nos ligamos sentimentalmente. Quando estamos sozinhos somos pensadores.
Sobre minha vida?
tenho um caso de amor..
Gosto dela.
Sobre a minha alma?
Mas em minha alma levo todos os
meus pertences..
O que não está aqui,
não me pertence!
..
"Silêncio... Minha mente, agradece!...
O sol saiu... E... eu estou filmando seu raio que doura alaranjado..
Se jogando para a Lua, sua amada!...
Espera!.. Esse silêncio me entontece ...
Fazendo-me ver o amor que me enebria
No silêncio do meu dia que se inicia"
Porque vocês ainda não levam Deus a sério", foi a resposta." A verdade simples é que, se vocês tiverem Fé, pequena como uma semente de mostarda, poderiam dizer a esta montanha: Saia daqui!" , e ela sairia. Não haveria nada que vocês não pudessem enfrentar". Mateus 17:20-21 //A MENSAGEM
SER UM VERDEIRO CRISTÃO
Ser um bom cristão consiste em algumas atitudes que ao ver são básicas.
A primeira e principal delas sem nenhuma dúvida é o AMOR, pois sem este sentimento primordial não amaremos nem o CRIADOR do AMOR que é DEUS, pois ele é o próprio AMOR.
A segunda atitude que temos que ter é compaixão, nunca posso apontar meu dedo para alguém sem antes estender as minhas mãos e perguntar, posso te ajudar? Tenho que fazer isso e se eu não consigo estender as mãos físicas, quero estender minhas mãos do coração, porque essas sim são muito mais fortes.
Doação, temos várias que podemos doar em beneficio do próximo. Aprender dar o nosso tempo, ouvidos, ombro, o carinho, a nossa energia de paz e de AMOR.
Nunca julgue, pois JESUS sempre nos fala que com a mesma medida que julgamos também sermos julgados. Outra coisa é, não critique quem não segue a sua fé, mas fique feliz pela pessoa ter encontrado a sua maneira de elevar os olhos para o céu e agradecer ao BOM DEUS!
Isso sim é fazer o bem, é faze uma bela oração de gratidão e de comunhão entre os povos, isso sim é fazer a vontade do nosso PAI CELESTIAL.
Oracao e quando voce fala com Deus e meditacao e quando voce escuta Deus.. Para fugir dos espinhos deste mundo enganador eu penso nos teus carinhos e sonhos com teu amo meu Deus..bloqueamos nosso sonho quando permitimos que nosso medo fique maior do que nossa FE.. A busca de Deus e a busca da alegria. O encontro com Deus e a propria alegria.. Deus meu tudo em minha vida..
O que é VERDADEIRO permanece, enfrenta ventos e trovoadas, sem perder o aquecer dos corações e nem o brilho dos olhares.
"Chega de ser criança. Não dá para tolerar gente ingênua, bebezinhos que são alvos fáceis dos impostores. Deus quer que cresçamos, conheçamos toda a verdade e a proclamemos em amor - à semelhança de Cristo, EM TUDO." Efésios 4:14
Se tem uma coisa em que eu acredito nessa vida é na lei do retorno... E isso me conforta!
Eu vou viver 100 anos e não vou entender o coração das pessoas que dormem felizes com a infelicidade alheia.
"Quando tudo parece estar perdido é nessa hora que você vê, quem é parceiro, quem é bom amigo, quem está contigo, quem é de correr.
A vida ensina sem pena."
Não devemos temer a natureza...
Ela só faz a sua parte e nós devemos fazer a nossa,
Para que ela, tão linda e perfeita,não venha a ter de se defender do bicho homem.
__Eliani Borges.
Sem palavras?
Palavras são poucas, frágeis e incapazes de alcançar muitas vezes o que o nosso coração esta sentindo, motivos? Insegurança, medo de perder, não sei. Só sei que amo ficar sem Palavras por você!
A noite é o reflexo do seu dia...
-Tem noites que não durmo de alegria e não querendo que o dia termine;
-Tem noites que me deito pensando, e me arrependendo do que fiz ou deixei de fazer ou falar;
-Tem noites que nem penso direito, deito e durmo cansado;
-Tem noites que me nego pensar em você, pois meu coração me fara lembrar de seu jeito de me tratar e ao perceber o sol entrando e invadindo meu quarto rompendo a barreira que a janela faz verei você despertar ao meu lado, parecerá real, porem sera apenas delírio do meu coração em perceber que não passa de ilusão, e o desejo de te querer mais e mais perto.
