Tag pensamentos

9476 - 9500 do total de 25174 com a tag pensamentos

As vezes só cansamos
Cansamos de tudo
Ate de reclamar
E ficamos assim fingindo que està tudo bem...

Inserida por isabelacastro17

Um pensamento não basta quando o coração que ser aquecido por atitudes de amor!

Inserida por Regiane2804

Fazer o bem sem olhar á quem..
Pois todo o bem dura o suficiente para converter-se em inesquecível!!


..

Inserida por ssolsevilha

Muitas vezes as pessoas esquecem o que devem lembrar..
E se lembram do que devem esquecer!

..

Inserida por ssolsevilha

Cá estou, com os pés no chão,
Com as asas e a alma no mundo!


..

Inserida por ssolsevilha

Deixa a poeira assentar...
Aí você verá a pequenina mulher que você não quis.
E rejeitou!

..

Inserida por ssolsevilha

O que amarga a vida da pessoa azeda e invejosa
é não conseguir arruinar a vida do outro!!


..

Inserida por ssolsevilha

Mesmo que pareça ser impossível. Mesmo que pareça que não vai acontecer. Não limite o poder de Deus! Ele te dará vitória mesmo você estando no deserto, Ele fará água fluir da rocha

Inserida por Tcheco

É melhor calar durante a tempestade e somente falar quando houver calmaria".

Inserida por Tcheco

"Se você pensou em desistir, significa que ainda não desistiu. Troque o luto pela luta. Deus te fará VENCER!"

Inserida por Tcheco

Ela tem o dom de despertar em mim uma tresloucada curiosidade por seus segredos. Sei lá o que ela guarda naquela caixa emotiva e recheada de pensamentos. Só espero que me surpreenda. E que seja uma doce surpresa. Aliás que tudo nela seja docemente encantador.

Inserida por leandromacielcortes

Se tiveres que chorar. Chore. Chore mesmo. Alague essa rua. Afogue essa dor. Chore, sem medo, sem vergonha, pois chorando viestes ao mundo. Vai ao fundo. Vai! Não se atenha. Não se contenha. Tenha todos os motivos em mente. Ou simplesmente, transcreva-os em um papel e chore um a um, até a última lágrima. Até a última página. E, se tiver que continuar, continue. Soluce. Expulse tudo que te enche, prende e te machuca. Acredite uma hora essa barra passa. Eu sei que passa. Eu passei. Você também vai passar. Faz um bem danado depois que passa. Acredite!

Inserida por leandromacielcortes

Desprenda-se de tudo que te prende. Desata todos esses “nós” e vai viver a vida. Há tantas histórias à sua espera!

Inserida por leandromacielcortes

Talvez, ela só precise de um abraço e um afago. De algo docemente acolhedor. De alguém que sussurre baixinho: “Hei! Eu estou aqui”!

Inserida por leandromacielcortes

Estava ali tão deliciosamente ao meu alcance que por um momento pensei em abrir mão de tudo e tomar de uma vez só de assalto. Mas, aquela voz aqui dentro sussurrou baixinho: “Relaxa, respira e inspira. Noite de sábado. Vai com calma! Se for para ser seu, será. Hoje, amanhã ou depois. Um dia quem sabe!”.

Inserida por leandromacielcortes

Vai-se acostumando a receber SOR-RI-SOS quebrados. A-BRA-ÇOS folgados e O-LHA-RES in-diretos. Tanta coisa a ser costurada. Um egoísmo desmedido em querer receber tudo por ME-TA-DE!

Inserida por leandromacielcortes

Tenho percebido que tem andado tão inacessível. Tão longe de si mesma. Tenho tentado acessar sua alma e decodificar seus pensamentos, mas tem me dado sinais frágeis de que tudo pode mudar entre nós.

Inserida por leandromacielcortes

Se o sol não vier, pinto e bordo o mais belo dos sorrisos em minha face e vou de encontro com a felicidade. Simples assim!

Inserida por leandromacielcortes

Sua história está sendo escrita. Fé em deus. Fé na vida!

Inserida por leandromacielcortes

Odeio essa excessiva ternura que tenho por você. É demais. Tudo demais. Queria poder te querer menos, desejar menos e olhar menos. Admirar-te menos. Tudo menos. Menos, essa obsessiva loucura que tenho de te amar demais.

Inserida por leandromacielcortes

Não importa quais são seus defeitos. Te quero mesmo com suas neuras e tiques. te quero com essa sua obsessiva maneira de pintar e bordar o mundo de um jeito diferente.

Inserida por leandromacielcortes

Há momentos em que busco apenas o aconchegante abraço de um olhar perdido.

Inserida por leandromacielcortes

Ela é só uma garotinha cheia de medos, que requer proteção. Ela é só uma garotinha envolta em devaneios e loucos desejos. Sim! Ela é só uma garotinha querendo viver. O que dizer. Ela é só uma garotinha compondo a sua própria música. Sua própria história. Sim, ela é uma garotinha, querendo liberdade e que sonha com a tal felicidade. Ela se sente só, sozinha e desamparada. Ela só quer ser amada. Sim! Ela ama, têm sonhos, ela também erra. E, quem não erra que atire a primeira pedra. Não! Ela não é perfeita. Ela não é imortal. Ela é normal. Ela é só uma garotinha. Uma mulher, que busca dar ritmo a sua canção e paz ao seu coração. Sim! Ela é só uma garotinha. Como tal. Vive de pirraça e por vezes se faz “palhaça”. Ela não quer chamar a atenção. Quer apenas emoção. Dar vida a sua melodia. Ela faz do dia noite e da noite dia. Ela quer apenas viver o seu mundo, que seja por um segundo, mas que seja. Quer andar sem rumo e sair do prumo. Ela é só uma garotinha. Como tal, sua alma é uma sagaz criança, que alimenta sua carência, com pureza e esperança. Ela é. É ela é só uma garotinha. Uma mulher. Como tal, inocente. Inconsequente. Ela é só uma garotinha querendo viver o momento, sem temer o tempo. Ela é só uma garotinha. Uma mulher, querendo ser feliz.

Inserida por leandromacielcortes

Saudades de sentir borboletas no estômago. Arrepios desvairados. Beijos desconcertantes. Abraços recheados de calor. Palavras doces. Saudades de sentir aquela ansiedade que antecede àquela hora. Aquela ligeira inquietação. Aquele suor nas mãos. Aquele tremor que se sente tomar o corpo inteiro e que não se doma, nem se monta, mas nos desmonta. Ultimamente tem sido tudo tão mórbido e morno. Sempre a mesma coisa. Figurinhas repetidas. Amores irônicos e cômicos. Paixões passageiras e superficiais. Corações vazios, mas vazios de sentimentos. Corações que erguem muros ao seu redor. Saudades dessa tal felicidade!

Inserida por leandromacielcortes

Eu queria muito mais e ir mais adiante
Tropecei
Caí várias vezes
Mas mesmo aqui, de joelhos
Sou fiel
As minhas intenções
E a tudo que tenho
E carrego
Desde o âmago
Sofrendo as linhas duras
Do destino, das escolhas
Jamais fechei os olhos
Somente para te ver
E em cada raiar de um novo dia
Meu sorriso percorre o tempo
E traz a brisa de seu aroma
De seus sentidos
Caminhando,
entre pedras, entre flores
Sou mais feliz
E posso mais
Em você e em mim
Cada noite
Cada lua
E para cada sol
Que há de iluminar meus sempre novos
Horizontes
E posso ainda alcançar sua mão
Vem comigo?

Inserida por fabiahomobono