Tag pensamentos
O passado sempre estará na lembrança do futuro.
Então façamos do presente uma linda lembrança para ser passada nos pensamentos futuros.
As fadas são seres espirituais..
Ás vezes são visíveis...
Transformam-se em mulheres, alegres sorridentes.
As fadas visitam sua casa, para te conhecer e conhecer seu jardim..
As fadas te visitam para te contar histórias, viver histórias...com você.
Deixe espaço em seu jardim para as fadas a dançar...
..
Procure ser forte, para que nada te faça chorar, nobre para que não te façam sofrer, e também humilde para que todos queiram estar junto de ti!
Seja feliz..a estrada é linda....siga em frente!!
..
No que diz respeito à vida sigo a cantar e a sorrir.
Sinta-se livre,
Sinta-se feliz, muito feliz
E diga: Hoje eu estou vivo .
Eu gosto de dar aos necessitados
Não importa o que você ganha,
Não veja o mal.
E diga: Eu vejo a luz em todos os lugares.
Por onde ando,
Por onde eu vou
Ando com Deus ..
Hoje estou com Deus,
Hoje estou feliz,
Hoje eu estou vivo
Amanhã,
não sei se chegará!
Hoje eu tenho Deus
Hoje agradeço por mais um dia.
Hoje eu estou vivo
Eu tenho o céu e as estrelas,
Eu tenho o sol e a lua,
Eu tenho água,
Tenho vinho,
Eu tenho anjos ao redor.
Por onde ando vejo flores
Eu persigo borboletas
Vou casar com o Sol,
Vou amar a Lua
Sinto a brisa,
sinto o vento
Sou uma onda,
vou cobrir o mar
Eu agito e medo ...
E diga: estou vivo,
sinta-se vivo!
Olhe para o céu,
aquele azul
e sinta que hoje está vivo..
Eu posso ver, andar, ouvir, saborear .
Eu posso sentir seu abraço ,
Apertado sincero.
dizendo.
Deus te guie os passos.
Deus te abençoe ...
..
Deus quer q optemos pelo seu caminho mas ele é um pai zeloso e deixa seu filho seguir suas escolhas ele é um pai educado nos deu livre arbítrio. mas tudo depende das escolhas que fazemos sendo ela boa ou má terá suas consequências e frutos.
Existem dias que para existir não é preciso de mais nada, se não caneta, papel e neurônios que funcionem e consigam articular tudo o que se pensa.
Dias assim, não são os melhores, mas, existem e como não conseguimos viver como nos outros dias, nos resta pensar, entender, ou, tentar compreender um sentimento crônico e indecifrável.
Hoje é dia 2 de junho (2014), ate agora o dia mais nostálgico, até agora o dia que menos existi, meus neurônios estão em pane tentado ressuscitar a existência.
Não chore, se fecharem a porta..
Os que hoje hoje te dão as costas,
Amanhã a vida
a os obrigará te olhar nos olhos!!
..
NÃO BASTA APENAS QUERER REINAR NO SOLO DO CORAÇÃO ALHEIO, TEM QUE TER A MAJESTADE PARA BRILHAR E A ESTRATÉGIA PARA CONQUISTAR OS MEANDROS DA ESTRADA A PERCORRER."
"E nesses encontros e desencontros da vida você ganha amizades, perde-as muitas vezes também, reencontra parentes nunca vistos antes e que podem também perdê-los no esquecimento, ou simplesmente ficá-los como que nunca tenham se conhecido um dia, pode realizar sonhos que pensava nunca realizar, mas o que fica realmente são momentos bem vividos, aproveitados, momentos simplesmente mágicos e inesquecíveis, então aproveite a vida da melhor forma possível, porque o que fica é sempre as lembranças e que elas sejam boas e jamais ruins."
César Ribeiro
EU TAMBÉM QUERO!
quero alguém que persiga meu lábios em baixo da chuva..
que atraves da noite busque meus braços...
quero alguém que me necessite para saciar suas anciedades..
quero alguém que me deseje como água no deserto..
...
Quando eu vejo que tem coisa aí, eu logo me interesso.
Vou atrás da coisa, olho a coisa, pego a coisa e a coisa me pega.
Me pega e me coloca dentro, dentro da coisa.
A coisa vem atrás, a coisa me olha e a coisa me pega.
Quando eu entendo a coisa, a coisa também me entende, cria-se um caso, um laço.
Eu e coisa, coisa e eu.
Quando eu não entendo a coisa, ela fica dentro mim, que sou outra coisa.
NA DIREÇÃO DOS VENTOS ( direitos reservados )
Eu não sou de desistir,
Sou de recomeçar.
Nunca me importei se, nos caminhos que escolhi, teria que passar sob as pontes, ou sobre as pontes,
eu escolhi seguir em frente.
Meu objetivo sempre foi atingir meu potencial máximo.
Nunca me importei com o que as pessoas pensariam á meu respeito...
Fiz e vou fazer sempre dando o melhor de mim...
Vivo me policiando, procurando não errar
e erro.
Nunca me importei qual seria o preço a pagar,
sempre soube o preço exato de tudo.
Nunca me importei em saber qual seria o sacrifício que teria que fazer.
Se, ia ou não bater de frente com a vida, se iria rolar barranco abaixo,
Me, arrebentar.
Pois sempre soube que mesmo me arrebentando,
teria remendos...
Pois para todo mal,
a cura.
As pessoas me veem de outra maneira não da maneira exata
como sou.
E não sou, nada do que pensam.
Vivo numa batalha diária contra meus medos.
Procuro a coragem por todos os lados, busco forças no alto
Falo com Deus.
...
O tempo que eu quis dar...
O tempo que você passou sem tentar me conquistar.
Talvez fosse necessário você dar um tempo, sem se "dar", sem doer...nada.
Não dava para dar muito, não tinha como!
O tempo não dava, nada e nem você, dava.
E, também passou, você não percebeu nada.
para querer pouco, só um pouco, só uma..
apenas uma vez!
Você nem percebeu que eu te amava enfim te esperava.
..
Você quer ofuscar as estrelas?
Então, viaje, vai lá...estão longe.
mas não são impossíveis de pegar!
..
Olha se, as pessoas dizem coisas a seu respeito,
pensam que você é como elas
te
julgam sem saber quem você realmente,
é...
Não te sintas mal..
Lembre-se,
Os cachorros latem,
quando não conhecem
as pessoas...
..
y
No digas la palabra permanente a los agentes temporales ...
No hable de la fe, para aquellos que no creen en Jesucristo!
..
Eramos jovens belos,
tinhamos esperança,
Faziamos planos,
Roubavamos estrelas,
Caminhavamos descalços,
Cantavamos nos bailes,
Sequestravamos coraçoes,
Roubavamos olhares,
E cometiamos crimes de sedução,
ouvíamos os beatles e rolling stones...
...
A mim a, ti a nós, nada cala nossa voz. Em uníssono ou mesmo em sono o silencio se desfaz, a cada levante tudo se soma formando um grito unido pelos graves, agudos.... mas nunca mudos.
Vou sair por aí, cantando, dançando e sorrindo,
Vou, desrespeitar a lua, fingir que é dia, e não vou dormir,
Vou deixar o Sol despertar e dormir, pensando que já é noite.
Vou mudar o tempo, vou mudar os horas,
vou mudar meus passos, vou me mudar!
..
Quero manter-me acordada..
porque dormir não é pra mim..
Meu objetivo é encontrar-te em meus sonhos..
..
