Tag pensamentos
NÃO SE PODE SERVIR A DOIS SENHORES!
NÃO SE PODE SERVIR A DOIS SENHORES!
NÃO SE PODE SERVIR A DOIS SENHORES!
Analisemos isso nas mais diversas áreas das nossas vidas, ok?!
Como você está servindo? A quem está servindo? Está servindo igualmente os dois lados? IMPOSSÍVEL! Em algum momento você vai estar se doando mais para um lado! O nosso coração não consegue viver pra sempre assim e infelizmente preciso informar que uma hora as coisas vão dar errado devido a sua indecisão de estar de um lado ou do outro!
Mais sorrisos, beijos. Mais carinho, abraços. Mais músicas. O silêncio. Eu. Você. Nós e a simplicidade. Mais amor de verdade. Muito mais.
Escolher ESTAR SÓ é abrir mão de COMPARTILHAR conquistas e alegrias, de MULTIPLICÁ-LAS em nossas vidas..
São os pequenos gestos aqueles q nunca esquecemos. Uma flor apanhada na rua, um abraço ou um sorriso podem mudar o dia.
Filho não temas poi sou eu que falo contigo,
Vi suas lagrimas filho e ouvir teu gemido,
Nas madrugadas me buscas sem importar com o sono,
Filho tuas orações tem chegado ao meu trono.
Eu tenho visto as lutas que estas passando
Nos ombros a cruz tão pesada que esta carregando
São momentos tão difíceis que até pensas assim,
por certo o deus que eu sirvo se esqueceu de mim.Filho eu não te esqueci, nem jamais te abandonei,
Saibas que quando chorou eu contigo chorei.
Filho eu estou aqui bem pertinho de você
E hoje uma grande vitória eu vim te trazer Nas horas de angustia meu filho eu estava ao teu lado,
Te carreguei em meus braços quando estavas cansado.
Nos momentos mais difíceis eu fui seu abrigo,
fui seu irmão fui seu Deus, seu pai seu amigo,
lembres que quando do mundo com amor ti terei
antes de você mim amar eu primeiro te amei, nem por um segundo se quer eu já mais te esqueci
Entre os muitos que chamei a você escolhi.
Mesmo que você esteja orando por alguém que não deseja ser atendido, não desista, pois Deus irá utilizar você como um motivo para realizar aquilo que está sendo proposto na oração.
Quando obedecemos e servimos a Deus e a outros, abrimos a porta para que faça grandes coisas por meio de nós. Esse é o tipo de grandeza para a qual Deus nos chamou.
Nenhum problema é sem solução.
Nenhum sonho é impossível.
Quando você é tocado pela graça de Deus,
você vai fazer coisas incríveis!
..
Uma vez alguém me disse: Ama como se fosse o último dia.
Com loucura dos sábios e a inteligência dos loucos,
Ama e se entrega com a
enlouquecia dos apaixonados.
Pegue a lua com um cordel e amarre nas mãos,
Colha estrelas como os vaga lumes e gurde-as em um frasco.
Guarde os raios de sol com carinho para os dias tristes....
..
PENSAMENTOS
Encosto minha cabeça no travesseiro, penso no futuro, nos planos, objetivos. Mas o que importa meus objetivos são claros, ser feliz independente do que aconteça e assim nada será impossível, o mundo será como tem que ser, assim como Deus manda ...
PENSAR E VIVER
Pensamentos vagos e amplos, viajando sem ao menos tirar o pé do chão, imaginação que flui, algumas experiências que vivenciamos fazem parte de todo um contexto da nossa vida , viver e aprender é preciso que obter novas perspectivas , caminhando descalço por verdes campos , gotas caem do céu em um dia lindo sol , sempre sorrindo e dizendo vamos ser felizes , porque felicidade é aquilo que alegra a nossa alma e mantém no brilho do nossos olhos.
SENTIMENTOS COMPLETOS
Nessa vida jamais almejei coisas impossíveis, porém Deus sempre foi generoso comigo, naquela época eu já estava quase desistindo de encontrar alguém que me entendesse e me completasse de verdade, mas foi então que você apareceu, naquele momento não achei que fosse possível a nossa convivência, mas você com seu jeito encantador foi me mostrando pouco a pouco que as coisas nem sempre são o que parecem ser, a partir dali você foi me conquistando com o seu jeito de ser, não por ser aquilo que me agradava ou por ser aquilo que eu queria ver naquele momento, mas sim porque você estava sendo você , estava totalmente entregue aquela situação, sem medo errar, estava arriscando tudo e sua determinação me enchia de forças para seguir em frente não importava o que acontecesse, foi então que senti que estava completo , senti que não faltava nada, estava tudo perfeito , senti que mais nada poderia nos abalar, sua incrível confiança sempre me deixava esperançoso que tudo ia dar certo, os dias turbulentos que tanto me deixava angustiado , hoje em dia não me preocupam mais, porque sei que você e Deus estão comigo e sei que coisas impossíveis são apenas questões de opinião, porque com você, eu sei que sempre estarei no paraíso.
Deus costuma usar a solidão
Para nos ensinar sobre a convivência.
Às vezes, usa a raiva para que possamos
Compreender o infinito valor da paz.
Outras vezes usa o tédio, quando quer
nos mostrar a importância da aventura e do abandono.
Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar
sobre a responsabilidade do que dizemos.
Às vezes usa o cansaço, para que possamos
Compreender o valor do despertar.
De Deus vc nunca estará só porque enquanto
Houve amor em sua alma para amar é carinho
Em suas palavras sempre terra alguém para Le
Ouvir mais si tudo isso acaba é não ouve mais
Sorrisos é só lagrimas Jesus cristo o pastores
Dos pastores que não abandona as suas ou velhas
Abrira os seus braços é lidera venha filha amada para os meus braços é vc vera que deus tem a solução para as suas
Angustias deposite os seus problemas nãos mão do senhor Jesus Cristo que ele tem a solução
Algumas pessoas nunca vão te amar, não importa o que você faça. Outras pessoas nunca deixarão de te amar, não importa o que você faça."
Confie em quem te dá confiança, ame quem te dá amor, cuide de quem te cuida... Parece simples, mas a maioria esquece isso o tempo todo.
Os problemas, são os homens que os criam, e como tudo o que é criado pelo homem, acaba e tem um fim, os nossos problemas também.
Que lindo e importante conselho...
"Qdo vc encontra alguém que faz de vc alguém melhor, fique perto dele."
