Tag pensamentos

9576 - 9600 do total de 25174 com a tag pensamentos

vontade de sair por ai

Assim...Sem lenço e sem documento
Chutando as pedras que interrompem meus passos
Carregar apenas algo muito leve
Meu coração cheio de esperança
E aportar um um cais e escutar o suave bater da água entre as pedras
Sentir e respirar o ar que purifica meu interior
E voar na imaginação enquanto adormeço em meus sonhos.

___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Uma passagem!

A vida nada mais é do que uma fração de segundos,
um piscar de olhos,uma passajem tão rápida,
que na pressa de viver deixamos de lado os momentos mais importantes
Cuidar do nosso interior,amar mais,sorrir mais,
desejar mais,ser mais feliz
Todos os dias atropelamos os segundos em uma correria
e nos tornamos cansados de nós mesmos
Perdemos o ânimo e a coragem se fragiliza
Não sejamos covardes diante dos obstáculos
Vamos acrescentar aos nossos dias uma porção de folego, Uma de fé,uma de esperança e o restante completar com amor
Com certeza... Teremos nesta bela mistura uma receita
para que possamos ser a cada dia uma ser melhor por dentro e por fora.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Me sinto assim...
Engasgada com lágrimas e palavras que mais parecem querer gritar fazendo o coração querer sair pela boca
Momentos em que gostaria de abrir as asas e pairar em algum lugar silencioso e tranquilo
Um lugar que falasse comigo como se soubesse falar com palavras
Um lugar que me sentisse e não me criticasse,que me aceitasse da maneira que sou
Um lugar que eu não necessitasse enfeitar-me ou vestir-me adequadamente
Um lugar que apenas me observa-se o interiormente e sorrisse para espantar meu vazio
Um lugar caloroso,humano e cheio de amor e esperança...Um lugar chamado coração.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Resgate!

Se eu pudesse resgatar do passado
momentos que eu amei e fui feliz
juntaria com o meu eu agora

Se eu pudesse saber o que está reservado para mim nos dias que estão por vir
teria a oportunidade de fazer tudo perfeito

Se eu pudesse...Mas não posso mudar
o passado e nem adivinhar o futuro
Mas posso mudar minhas atitudes

Posso... Neste momento pensar no passado
como um aprendizado e desejar um futuro
melhor,agindo com esperança direcionada na fé.

___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Tem dores que um sorriso não apaga...E tem sorriso que a dor espanta,pois para esse mal apenas o amor espanta a dor e atrai o sorriso que se esconde dentro da alma. ___Eliani Borges

Inserida por ebr1966

As vezes a vida nos assusta,não por seus resultados mas por esperar por eles sem saber que sabor iremos
sentir,se o amargo como fel ou doce como mel.
___Eliani Borges.
16/09/2013.

Setembro!

Inserida por ebr1966

My only CERTAINTY is that, without a doubt any, I can always be WRONG.

Inserida por marcusdeminco

A minha única CERTEZA é que, sem DÚVIDA alguma, eu sempre posso estar ERRADO.

Inserida por marcusdeminco

Pois é.... Eu sou mesmo assim algumas vezes, até ingênuo sei lá, mas tenho sempre essa mania de acreditar que as coisas irão ficar melhor, eu nasci assim e com essa esperança enorme, sonho demais acho, tem horas que fico em órbita de meus sonhos, ah mas quer saber, tem quem goste de mim assim, tem os que me criticam e quer saber mesmo, nesse mundo de sonhos, esperanças, aqui perto da lua, eu vejo um mundo bem mais colorido e me faz bem, normalmente faço de meus sonhos uma realidade, pois fico em órbita, mas tenho uma ancora forte que me traz de volta a realidade e quando piso no chão, sei por onde caminhar e seguir, então, quem me ama e me aceita segue junto e me ajuda a construir, quem não me aceita, só me vê passar e acena... Valdir Venturi

Inserida por valdirventuri

Suas palavras não me traz sabedoria,logo você não me seria tão útil até que seus pensamentos me provem o contrario

Inserida por UilliansPrado

Falando de meninice...

Ali estava ela...
Delicada...arrumada...perfumada...sonhadora.
Ali ficava horas a fio imaginando o mundo lá fora...E gesticulava amor, olhava ternamente, não vivia indiferente.

Imaginava ser feliz...portas e janelas abertas. Mas vivia ali. Era seu mundo doce e submisso.

Medo de chegar a porta...na janela nem pensar...não tinha porque deixar de amar.

Uma redoma de proteção onde não podia tocar o chão... E dali rolavam lagrimas e histórias...duvidava de seu valor. Tinha o gosto refinado e o toque delicado, mas era pássaro destratado em divina forma humana. E quando em verve crítica seu diário escrevia, tomada de rubor o seu rosto ardia e pouco a pouco,ali, timida, uma nova mulher nascia...

Entretanto ainda confusa, não entendia porque ninguém jamais a amaria...

E ficou ainda a impressão de que o tempo e o silêncio eram reflexos de seus pensamentos e a mulher que todos achavam incrível , na verdade fingia achar graça... mas no fundo , em tudo... foi apenas na vida, mais uma grande palhaça.
Gracia Monte♥

Inserida por graciamonte

Agora tire-me as dúvidas com um beijo......


..

Inserida por ssolsevilha

E, como pode dizer que me amava quando você me deixou em alguma coisa?
Eu sei que cometi erros, mas que é sobre amar alguém, sabendo aceitar seus erros, suas falhas, suas emoções, suas obsessões, medos, monstros, e todos seus demônios....


..

Inserida por ssolsevilha

Sentimento
assim como o vento que passa
como a água escorre
são os pensamentos
diáfanos, amenos
sentimentos bons.

Inserida por IgorRaposo

O espelho te mostra as imperfeições pra vc concertar! A palavra de Deus é o espelho!

Inserida por Tcheco

O motivo de eu fazer as minhas frases são 100% dos meus pensamentos, mais meus pensamentos usam 80% de você para se inspirar

Inserida por Amral

Momentos

Tem momentos...
E momentos!
Tem pensamentos
que povoam os
meus momentos...
Que deveriam
fazer ninho
em minh'alma!

Inserida por daysesene

Momentos

Ah...esses momentos!
Em que você é todo meu!
Podia nunca passar...
Poderia ser eterno.
Não só em pensamentos...
Mas vividos e sentidos.

Inserida por daysesene

Você tem que entender que não é buscar alguém que te complete,
é encontrar alguém que te aceite com todos os pedaços que te falta!

..

Inserida por ssolsevilha

Pensamentos chegam até mim e trazem nas asas a imagem do teu olhar que reflete a suavidade do vento.

Inserida por LeoniaTeixeira

Tenha propósito e princípios, seja uma pessoa prática e persistente. Veja, diga, seja, faça. Mostre-se, divida e sobretudo, celebre suas conquistas e o fato de estar vivo.

Inserida por Tcheco

Nunca deixe que resolvam a sua vida. Sua vida só você vive.

Inserida por Tcheco

Aquele que ora luta – e o lutador ora. Nossa batalha espiritual é um verdadeiro golpe no ar quando não oramos. Se sua vida de oração não acompanha a luta que lhe foi designada, você vai ser derrotado. Ai de nós se anunciarmos a Palavra de Deus sem que antes tenhamos batalhado de joelhos.

Todos os filhos de Deus são reis e sacerdotes, mas em um ministério que deveria ser real e sacerdotal, às vezes, existe uma grande falta da santa influência do Senhor. Eu temo que, em nossas atividades para o Senhor, existam demais características da maneira baixa, agitada e calculista dos empresários de nossos dias. Quem tem algo a dizer ou a fazer no Reino de Deus, quem tem uma incumbência do Senhor ou um cargo importante só consegue ser um servo de Cristo e não de homens quando leva uma vida de oração. Por isso, ore! Ore exatamente naquelas situações em que você está diante de um caso insolúvel, quando está tomado de profundo abatimento, pois está escrito: "No dia em que eu clamei, tu me acudiste, e alentaste a força de minha alma."

Inserida por Tcheco

Que em cada amanhecer do teu dia...
Que cada sorriso seu...
Nasça contigo uma flor...
Que Seja radiante como as estrelas...
Que cada pensamento positivo...
Seja o caule para sustentar o otimismo...
Que cada passo seu à vitória...
Seja firmada por Deus...
Que cada gesto seu...
Seja como o sol que ilumina nosso dia...
Que o brilho e a garra em teu olhar...
Sejam como escudos ao teu corpo e alma... Que você seja a melhor expressão que emana do teu interior humano que habita em você... Que a esperança,seja tua raiz sustentando os desejos de teu coração!
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Sei que tudo é providencial e nada podemos mudar
Devemos apenas aceitar o fardo que nos é presenteado,pois Deus não nos da algo que não possamos carregar.

A vida meu deu algo muito importante,uma força do desconhecido,
Pois com essa força,ergui minhas paredes e me alimentei de esperanças,um nutriente chamado de fé.

Sou como a velha história da vida,não vejo minha grandeza e nem meus defeitos,deixo para os olhos alheios tal pesquisa,apenas sigo em frente erguendo-me sem fraquejar diante de meus passos.

___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966