Tag pensamentos
Ora pois,
quando chove eu compartilho meu guarda chuvas ,
no caso de não ter o guarda chuvas,
eu
compartilho a chuva!!
..
Visão Da Vida!
O ser humano precisa de um diploma para diante do mestre mostrar suas qualificações
Mas diante da vida o único diploma que adquirimos é uma visão ampla sobre todos os assuntos e sobre todo o comportamento de cada ser
Sobre tudo e todos,a observação com clareza dos atos e ações de cada um,nos resulta em um aprendizado
Responder a altura do que esperam de nós é uma aula gratuita da vida,sem custos e com vantagens do melhor de tudo daquilo que não precisamos pagar,pois tudo vantajoso que for pago,não nos dá o brilho nos olhos.
__Eliani Borges.
Pois bem, meu bem......
a vida não é um problema que tem que ser resolvido..
senão uma realidade que seve ser experimentada!!
aproveite o ar, aroma, o sabor....
da vida...
Olhe para a vida,
Sinta a vida!
Sorria e celebre a vida!!!
...
"Quando a escola cresce não é apenas a instituição que cresce, mas com ela cresce os alunos, professores, o município, o estado, a nação, enfim a educação de um modo geral."
#CésarRibeiro
“Desejando, além de tudo, a sua felicidade, a nossa felicidade. Porque tudo que plantamos um dia colheremos.”
#CésarRibeiro
Andar em amor, ter a mente renovada por Cristo, amar o próximo e ter humildade. Tudo isto fará a diferença em sua vida.
Era uma vez... uma mulher boazinha!
Vivia sempre à frente das vontades alheias, atenta para que tudo estivesse perfeito para os outros, menos para si mesma! Vivia de migalhas de atenção e ainda achava que era feliz por isso.
O medo da rejeição fez com que ela adotasse um comportamento permissivo, mas isto tornou-a "boazinha demais". Um dia, ela resolveu ser honesta consigo mesma e preocupar-se com sua felicidade em primeiro lugar. Não estava participando de seleção de emprego, muito menos de um concurso de "melhor mulher" do mundo.
Ser boa com todo mundo não era garantia de ser amada por todos. Ser firme em suas convicções e valores, sim! A diferença é que agora esta mulher boazinha não usa mais esse tipo de atitude "faço tudo por você" como moeda de troca.
Passos Do Amanhecer!
Não devemos desmorecer diante dos obstáculos e sim enfrenta-los com garra e determinação,só assim alcançamos a firmeza em nossos passos e o equilíbrio harmônico dia após dia.
__Eliani Borges.
O Amor é Ar!
Tem sentimentos que chegam com o ar
Direcionando toda a essência do amor
Para nos alimentar e nos tornar uma só alma.
__Eliani Borges.
Desejos sonhados!
Sonhar é juntar as intenções do coração,
Como os desejos mais profundos que abraçamos.
__Eliani Borges.
Sonhos,
o problema é o seguinte..
não é sua presença em meus sonhos,
é a sua ausencia na minha realidade!
..
Você pode até me fazer perder o sono...pensando em você...
mas nunca a vontade de continuar sonhando!
..
Eu,gostaria de saber se estou causando em você a mesma felicidade que você causa em minha pessoa!!
..
Sempre a há uma solução para cada problema,
Sempre haverá amor no coração.
Sempre haverá um sorriso para cada lágrima.
Sim, haverá sim, um abraço para cada saudade.
E também, outro abraço para cada tristeza.
E não se esqueça, tenha fé, tenha ânimo!
Deus abençoa, Deus cura, aquele que acredita!
..
"As vezes me sinto como um pássaro com uma asa quebrada, sem poder voar, em outras vezes me vejo como um veterano de guerra, que venceu a morte, ao certo é que hora me pego agradecendo por está vivo, hora me vejo lamentando as limitações imposta pelo destino, o ser humano é uma incógnita mesmo."
#CésarRibeiro
Não precisa ser grande,rico e popular para ter muitos amigos, precisa apenas ser humilde e verdadeiro
Porque refletimos sobre coisas que acreditamos que não existam,sendo que só o fato de estarmos pensando nelas já as tornam verdadeiras.
Quando amamos alguém o impossível é só uma palavra, porque tudo torna-se possível para quem acredita no amor
