Tag pensamentos

9526 - 9550 do total de 25174 com a tag pensamentos

Ora pois,
quando chove eu compartilho meu guarda chuvas ,
no caso de não ter o guarda chuvas,
eu
compartilho a chuva!!


..

Inserida por ssolsevilha

Visão Da Vida!

O ser humano precisa de um diploma para diante do mestre mostrar suas qualificações
Mas diante da vida o único diploma que adquirimos é uma visão ampla sobre todos os assuntos e sobre todo o comportamento de cada ser
Sobre tudo e todos,a observação com clareza dos atos e ações de cada um,nos resulta em um aprendizado
Responder a altura do que esperam de nós é uma aula gratuita da vida,sem custos e com vantagens do melhor de tudo daquilo que não precisamos pagar,pois tudo vantajoso que for pago,não nos dá o brilho nos olhos.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Pois bem, meu bem......
a vida não é um problema que tem que ser resolvido..
senão uma realidade que seve ser experimentada!!
aproveite o ar, aroma, o sabor....
da vida...
Olhe para a vida,
Sinta a vida!
Sorria e celebre a vida!!!

...

Inserida por ssolsevilha

vá menos pela cabeça dos outros e mais por si mesmo.

Inserida por talissaleite

"Quando a escola cresce não é apenas a instituição que cresce, mas com ela cresce os alunos, professores, o município, o estado, a nação, enfim a educação de um modo geral."

‪#‎CésarRibeiro‬

Inserida por frankcesar480

“Desejando, além de tudo, a sua felicidade, a nossa felicidade. Porque tudo que plantamos um dia colheremos.”

#CésarRibeiro

Inserida por frankcesar480

Andar em amor, ter a mente renovada por Cristo, amar o próximo e ter humildade. Tudo isto fará a diferença em sua vida.

Inserida por Tcheco

Era uma vez... uma mulher boazinha!
Vivia sempre à frente das vontades alheias, atenta para que tudo estivesse perfeito para os outros, menos para si mesma! Vivia de migalhas de atenção e ainda achava que era feliz por isso.
O medo da rejeição fez com que ela adotasse um comportamento permissivo, mas isto tornou-a "boazinha demais". Um dia, ela resolveu ser honesta consigo mesma e preocupar-se com sua felicidade em primeiro lugar. Não estava participando de seleção de emprego, muito menos de um concurso de "melhor mulher" do mundo.
Ser boa com todo mundo não era garantia de ser amada por todos. Ser firme em suas convicções e valores, sim! A diferença é que agora esta mulher boazinha não usa mais esse tipo de atitude "faço tudo por você" como moeda de troca.

Inserida por Tcheco

Passos Do Amanhecer!
Não devemos desmorecer diante dos obstáculos e sim enfrenta-los com garra e determinação,só assim alcançamos a firmeza em nossos passos e o equilíbrio harmônico dia após dia.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

O Amor é Ar!
Tem sentimentos que chegam com o ar
Direcionando toda a essência do amor
Para nos alimentar e nos tornar uma só alma.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Desejos sonhados!

Sonhar é juntar as intenções do coração,
Como os desejos mais profundos que abraçamos.

__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Sonhos,
o problema é o seguinte..
não é sua presença em meus sonhos,
é a sua ausencia na minha realidade!

..

Inserida por ssolsevilha

Você pode até me fazer perder o sono...pensando em você...
mas nunca a vontade de continuar sonhando!

..

Inserida por ssolsevilha

Eu,gostaria de saber se estou causando em você a mesma felicidade que você causa em minha pessoa!!

..

Inserida por ssolsevilha

Sempre a há uma solução para cada problema,
Sempre haverá amor no coração.
Sempre haverá um sorriso para cada lágrima.
Sim, haverá sim, um abraço para cada saudade.
E também, outro abraço para cada tristeza.
E não se esqueça, tenha fé, tenha ânimo!
Deus abençoa, Deus cura, aquele que acredita!

..

Inserida por ssolsevilha

Trazes azo à licença
Do nunca te esquecer
Emoção dada à crença
Pensamentos a te ver...

Inserida por luiselza

"As vezes me sinto como um pássaro com uma asa quebrada, sem poder voar, em outras vezes me vejo como um veterano de guerra, que venceu a morte, ao certo é que hora me pego agradecendo por está vivo, hora me vejo lamentando as limitações imposta pelo destino, o ser humano é uma incógnita mesmo."

‪#‎CésarRibeiro‬

Inserida por frankcesar480

Pense coisas boas mas mais importante faça-as acontecerem

Inserida por RickCavalcante

Não precisa ser grande,rico e popular para ter muitos amigos, precisa apenas ser humilde e verdadeiro

Inserida por RickCavalcante

Sigo sendo quem sou, jamais quem eu fui e apenas pensando em quem serei

Inserida por RickCavalcante

Porque refletimos sobre coisas que acreditamos que não existam,sendo que só o fato de estarmos pensando nelas já as tornam verdadeiras.

Inserida por RickCavalcante

Quando amamos alguém o impossível é só uma palavra, porque tudo torna-se possível para quem acredita no amor

Inserida por RickCavalcante

A impaciência não leva a lugar algum, pelo contrário, apenas te afunda em fracassos e derrotas.

Inserida por RickCavalcante

O stress fere o corpo, o orgulho fere a alma

Inserida por RickCavalcante

O maior erro do ser humano é desistir antes mesmo de tentar

Inserida por RickCavalcante