Tag pensamentos

9351 - 9375 do total de 25174 com a tag pensamentos

...Tudo que acontece em nossa vida nos ensina algo , mas nem tudo que aconteceu significa que tinha que acontecer...

Inserida por Batistafreitas

Os dias se vão e junto dele a alegria de um tempo que não voltará, risadas, passeios, piadas bobas, amigos, pensamentos...
Saudade do tempo que eu era inocente mas feliz, hoje percebo que a vida não é uma tarde ensolarada, muito menos uma noite estrelada.

Inserida por RenataQuintas

Um olhar não se perde o que se perde é o que se deixou de captar da essência manifestada.

Inserida por pauloclopes

"O passado é tipo de borrão da vida real, onde a cada dia vamos passando a limpo o que não ficou resolvido nesse passado, uma maneira de deixar escrito nossa trajetória, enfim o passado é um lugar onde estivemos, passamos, deixamos nossa marca e onde não poderemos mais está, somente tentar corrigir-lo ou pelo menos lembrá-lo sem ressentimentos."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Entender que a morte inicia-se quando termina a vida mas que a vida não se inicia quando termina a morte é ser humano.

Inserida por sk8BrownKid

Se todos recebêssemos o melhor, ou o que achamos que merecemos, o mundo entraria em caos. Mas se todos recebêssemos o que realmente merecemos o mundo equilibrar-se-ia.

Inserida por sk8BrownKid

Ninguém será distinto de ninguém porque ninguém não é alguém porque ninguém é ninguém. Assim, alguém não é ninguém, mas alguém.

Inserida por sk8BrownKid

A vida não são dois dias mas dois dias podem ser uma vida.

Inserida por sk8BrownKid

Só há duas pessoas que realmente importam no meu mundo: eu e o outro eu.

Inserida por sk8BrownKid

Só uma pessoa pode mudar o meu mundo: eu.

Inserida por sk8BrownKid

Há momentos em que querer não e poder e poder e querer.

Inserida por JonathanCravo

Enquanto o vento sopra em minha alma,
Não há chama que sobreviva ao teu olhar.
Tua voz, razão da minha calma,
Teu ser é razão de um jamais falhar.

Não quero ser real se o mundo for uma ilusão.
Desejo poder não viver se a vida não for vida
Porque viver não é nenhuma alucinação,
Apenas é poesia que não pode ser lida.

Ideias preveniram tua imagem misteriosa,
Que me impede de livremente sonhar.
As mesmas ideias vêm de uma mente poderosa,
Mas incapaz de impedir o planeta de girar.

O tempo continua então com final indeterminado.
Seu final será em "agora" como todo o momento.
Se na vida falhar algo que havia jurado
Jamais sentirei de novo assim o vento.

Inserida por sk8BrownKid

Enquanto tua alma e o teu corpo se escondem,
Os teus olhos te traem com toda a sua cor.
Guardo toda a verdade, nos pensamentos que sobem,
Sobre todo o sofrimento e o amor.

Agora que te conheço percebo que me tornei mais,
Mais do que sou, tudo por te conhecer.
Vindas do passado, trago memórias, memórias tais
Que se escondem até antes das memórias de te ver.

Todo o dia contigo é um novo dia,
A vida recomeça quando te toco ou te beijo...
Toda a inspiração é uma primeira e vida se inicia
Quando sinto o teu sorriso, ou quando te vejo.

Cada lágrima que meus olhos expiram
Livra-me de uma mágoa no meu coração.
Agora entendo: os teus olhos não mentiram,
O teu amor é que se tornou numa subjeção.

As nossas dúvidas traem-nos e fazem-nos perder...
Perder aquilo que poderíamos ganhar quando amamos.
Nada será mais culpado do nosso receio de «poder»
Se não a dúvida, pela qual não arriscamos.

Inserida por sk8BrownKid

Todas as emoções da vida de um humano apenas poderão ser expostas ao exterior na sua última lágrima ou no seu último suspiro.

Inserida por sk8BrownKid

Nossa mente é bombardeada todos os dias.
Guerra psicológica,espiritual,enfrentamos toda hora.
As emoções e o físico não ficam de fora.
Sem o mal,a maldade não haveria.
A gente tem que lutar para saborear a vitória.
Mas,uma batalha na mente não é fácil de combater.
Idéias malignas permeiam no cérebro para nos corromper,
ou,para afligir nossa memória.
Vencer ou perder,eis a questão.
Podemos dominar ou sermos dominados.
Pelos bons pensamentos é que devemos ser levados.
É na mente que surge cada direção.
Ela é a controladora de todo o ser.
Do corpo humano,ela é a parte central.
Ela determina o bem ou o mal.
Ela tem poder.
Mas,se somos controlados pela voz do opressor,
os resultados são os piores.
Se quisermos os melhores,
nosso ser não deve ser dominado,e,sim,dominador.
Ele deve predominar sobre cada situação,
e obedecer sempre a voz de Deus.
Autoridade,muita gente já perdeu.
Mas,a solução,Deus coloca nas nossas mãos.

Inserida por Tcheco

Hombre...
desculpe-me,
porque eu não me atrevo a escrever-te um verso,,,
Você por boa ou má sorte..vale mais.
E eu, com essa paixão enrustida,
por ser mais que....qualquer poeta,
Não encontro palavras..
vai mais além do que qualquer poesia...
Mas não me diga para deixar de te amar..
é como me pedir para deixar de escrever...

..

Inserida por ssolsevilha

A todos Deus concedeu SABEDORIA. Crie o hábito de observar e refletir antes de perguntar. FOQUE nas perguntas certas, não perca tempo com perguntas erradas.

Inserida por Anoar

Que a falta nos una e a fé nos permaneça.

Inserida por mpensamentos

É que o meu coração não necessita nem de tempo, e nem de relógio para bater!!

..

Inserida por ssolsevilha

O amanhecer é a parte mais bonita do dia,
é quando DEUS diz: Hey levanta-te, vou te dar a chance de viver mais um dia!

..

Inserida por ssolsevilha

Porque...
Será que quando o esquecimento passa pela garganta, se reduz a quantidade de gelo???


..

Inserida por ssolsevilha

COM VOCÊ..
OU
SEM VOCÊ..
A VIDA>>>>>>>>>>>>>>CONTINUA!

..

Inserida por ssolsevilha

PENSEI   #11;#11; PENSEI EM TUDO QUE VIVI SEM VOCÊ, NAS PAIXÕES DO MUNDO SÓ ENCONTREI ILUSÃO, CAMINHOS LARGOS DE FIM APERTADO , PORTAS ABERTAS EM AMBIENTES FECHADOS, NUM MUNDO ESCRAVO DE PENSAMENTOS LIVRE ATITUDES E GESTOS COMPLICADOS.

PENSAMENTOS DESVAIRADOS, FILOSOFIAS PESSOAIS, NADA DISSO ME VALERA SÓ PECADO ENCONTREI .
 #11; MAS UM DIA TEU AMOR ME CONSTRANGEU, FEZ PENSAR COMO NUNCA PENSEI, VI A NECESSIDADE DE UM MOTIVO REAL PARA VIVER, NÃO NA ILUSÃO, NEM EM PENSAMENTOS DESVARIADOS, ENCONTRAR O CAMINHO ERA SIM NECESSÁRIO.  
#11; ENCONTREI-TE MEU JESUS, MEU MOTIVO MEU MARCO, MINHA DIREÇÃO E MEUS PENSAMENTOS AJUSTADOS, COM UM NOVO RUMO E UMA NOVA DIREÇÃO , NUNCA MAIS DESENCONTRADOS.

HOJE LIVRE SOU, ENCONTREI O AMOR EM CRISTO JESUS MEU SENHOR E SALVADOR. 


LÉO RODRIGUES
04 DE ABRIL DE 2004

Inserida por rodriguesleos

Reflete em meus olhos a imagem da desgraça
A desgraça de um dia eu ter olhado para seu rosto
A desgraça que me lembro bem o nome que me levou até tal estado
A desgraça que hoje me faz degenerar meus pulmões e meus neurônios
A desgraça que a todo custo eu busco o esquecimento.

Alguma vez coisa parecida aconteceu com você?
A sombra de mãos entrelaçandas em direção oposta
O olhar de adeus que te faz cair em um rio, cuja águas são serenas e sem fim
Logo após a cena, sinto que ela traz as ondas no rio, correntezas e uma queda
Cabeça que bate nas pedras imperfeitas. Aliás, após a desgraça, o perfeito não existe mais.

Faço no meu crânio um vaso de flores mortas
Na minha alma um quadro negro com uma poesia de Augusto dos Anjos bem ao centro
Nos meus dedos, caros dedos, sentem a dor de ter que escrever por uma desgraça.

Será eu a desgraça, será eu que errei em uma abstração?
Minha desgraça não sou eu, sou a causa
As mãos entrelaçadas a consequência.

Inserida por douglascardoso

Estressada...
então grita minh'alma!

Inserida por Gerlanysiqueira